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[CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

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[CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-20, 20:39

Relembrando a primeira mensagem :

Olá queridos forumeiros.

Gostaria da atenção de profissionais ou mesmo o .Itap (pelo qual ando lendo varios posts) para que me ajude com meus erros. Quebrando a cabeça todos os dias, até que achei este tópico que foi uma bênção.

Enfim, eu preciso de ajuda com o terreno, com itens(receitas), Regions, runas, etc...

Se alguem puder me ajudar, poste alguma coisa ai, ou então se fosse possivel, me adicionar no MSN ou mesmo Skype, On todos os dias a partir das 11:20 da manhã.

MSN -> rafaelalves37@hotmail.com
Skype -> ravael.br.kk

Desde já galera, obrigado.
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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-23, 18:55

a de baixo, onde vc começa coma visão po, do player blue, nao viu nao? eu coloquei ali,rs...



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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-23, 18:58

ENTOÃO, NELA TEM UM "RELEVUZINHO", que o heroi nao passa...



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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-23, 19:00

eu consegui de um geito mais ela fala se continuar vai ter que excluir uma variavel aki olha


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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-23, 19:02

é a variavel do mid, ou seja, ela faz com que os creeps vao para mid e nao voltem.
se exclui-la nao dará mais para creep irem, pois nao sei outro jeito...



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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-23, 19:03

Aff Fods -.- você não sabe editar??? esse mapa ta tudo bugado rs..
e aquelas ondas é pra tenta edita tbm?? akelas do lado >>
eu coloquei uma ponte por cima ele passa normal só que fica horrivel to tentando um eskema aki

fico tosco fiz zuando xD

Corrigido xD, é só elevar fazer um morro no lugar das ondas


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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por DarTiN em 2010-08-23, 19:43

Vou baixar para ver... Posso?
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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-23, 19:48

logico
^^
poxa tu conseguiu?



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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-23, 20:19

olha a screen lá as onda lá ta arrumado dpois eu posto e mando pra vocÊ ou você só usa a ferramenta que eleva o terreno


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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-23, 20:27

pior em! kkkk
funcionou. eu elevei, nao fico do jeito das outras partes, mas fico legal e da pra jogar.
Vlw Dartin e vlw Matheus.

agora faltam só 99 erros...kkkkkkk



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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por matheusvicio em 2010-08-23, 22:33

AUSAHSUAHUSHA boa sorte xD


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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-24, 16:02

Aew, preciso de uma ajuda, como faço rpa importar trigger feita como programação?

é que achei uma skill de raio(pro meu novo hero do ceb dota) só que nao to conseguindo importar, da erro na hora de testar o mapa...
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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por lcc em 2010-08-24, 17:41

vc quis dizer importar trigger feita em Jass??
se sim basta alterar o Raw Code da skill pra skill do teu mapa se for de spell pack provavelmente vai estar nas globais.
para ver o Raw code basta apertar CTRL+D no object editor
EX de raw code de spell = A001


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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-24, 19:28

hmm
ai eu troco e ponho onde? nao sei nada disso sei mexer de 1 a 10 mexo -10
ta foda... mas vo tentar mais vezes aqui.

vlw



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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por lcc em 2010-08-24, 19:34

tipo posta o code a trigger em spoiler aqui ai fica facil pois eu num vi ela pra ter certeza se ta configuravel nas globais ou não


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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-24, 20:13

olha, peguei neste site aqui a spell, espero que vc entenda alguma coisa.
ela e feita em JASS como vc falou, nao consigo importar da esse erro ai que vc falou mesmo, de code spell... e nao sei de maneira alguma fazer isso.

http://www.hiveworkshop.com/forums/spells-569/electric-vortex-v0-1-a-139095/?prev=search%3Delectric%2520vortex%26d%3Dlist%26r%3D20

do site -> http://www.hiveworkshop.com/forums/news.php



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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por lcc em 2010-08-24, 20:31

lol nem ta completamente em jass só + o - uns 20 % que é Jass

bom primeiro de tudo vc importou a spell (object editor) e o dummy ??
tipo normalmente quando vc copia uma spell vc tem que selecionar novamente a spell custon na condição
(Ability being cast) Equal to (==) Electric Vortex
e o dummy também (eu acho)

se vc copiou as variaveis e mudou o nome delas (maiuscula e minuscula faz diferença) esse é o motivo pois o custon script vai procurar usar uma variavel que não existe ou foi declarada pois os nomes delas estão diferentes


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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-24, 20:32

olha a foto da trigger defeituosa, nao da pra ativar a primeira pq a segunda esta quebrada... -> http://img576.imageshack.us/i/trigger.png/



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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por lcc em 2010-08-24, 20:33

vc tem que ativar a segunda trigger para que aquela action possa funcionar


EDIT: tipo ela pode ta quebrada pelo motivo que eu falei acima


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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-24, 20:35

pois é, eu copiei primeiro o dummy, em seguida copiei a skill, em seguida copiei a trigger, dai coloquei no meu hero e tal, ai o seguinte, quando foi entrar a primeira vez, apareceu uma tela com linhas em JASS escritas que estava com erro, com isso eu cliquei em sim, e agora eslas estao meio que quebradas e nao sei como arruma-las, pq o seguinte, o hero chega a soltar uma bola de energia, mas ele nao faz mas anda, só solta uma bola froxa...

se vc puder me ajduar com iso baixa meu mapa e ve por favor?

http://epicwar.com/maps/search/?doSearch=1&name=[ceb]&category=-1&players_bool=1&players=1&roc=1&tft=1&order=desc&sort=time&page=1

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OBS.: Estou postando ainda é so atualizar a pagina.



PS.: http://epicwar.com/maps/146427/
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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por lcc em 2010-08-24, 20:53

tipo cria uma variavel real com array com o nome EV_Z e pronto ai vai dar pra ativar a segunda trigger

se funciona avisa ae


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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-24, 21:44

bom eu salvei aqui e nao deu o mesmo erro. deixa eu tentar.



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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-08-24, 22:37

AEEEEEEEEE DEU CERTO CARA!!!
valeu mesmo
vou por teu nome nos creditos igual o do matheus, dartin, .itap etc.
vlw gente abçs



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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [CeB]_Vara em 2010-09-27, 15:10

Ai galera do Fórum, gostaria de uma ajuda na divulgação do meu mapa.

Como ajuda?
R: de várias maneiras, por exemplo, no seu site, msn orkut, onde puder ajudar.
Porque fazer isso?
R: bom, é como meu pai diz: "Você colhe o que planta.", com essa frase, da pra se ter uma noção do que eu estou tentando passar pra vocês, vocês me ajudam que vai ser uma coisa totalmente recíproca.
Hmm...Seu mapa é bom?
R: vou ser humilde nessa questão. Meu mapa não tem muito a oferecer a mais do que o mapa do DotA, porém, é uma diversão nova, diversificada, podendo conter os mesmos Heróis, mas com skills diferentes, aconselho a jogar, pois terei mais noção no que mudar, meu primeiro mapa e gostaria que se passasse adiante.
Tem link? se tiver, manda aqui no fórum e, de algumas notificações, para que todos entendam, OK?
R:Com essas metas venho lhes pedir para divulgação do meu mapa, agradeçoa todos e aos ADM's daqui que me ajduaram em muitas questões do mapa em si. OBRIGADO!


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Última edição por [CeB]_Vara em 2010-09-27, 15:39, editado 1 vez(es)



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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por [UdC]The.Helper em 2010-09-27, 15:29

Não sei se você consegue entender os gringos,então aqui esta o mapa contendo o relógio igual do DotA ----> http://www.hiveworkshop.com/forums/attachments/trigger-gui-editor-tutorials-279/68743d1257279113-lumber-food-clock-food-lumber-clock-system.w3x


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Re: [CeB] DotA e seus defeitos de inicios...

Mensagem por Raziel_br em 2010-09-27, 15:41

[CeB]_Vara escreveu:Ai galera do Fórum, gostaria de uma ajuda na divulgação do meu mapa.

Como ajuda?
R: de várias maneiras, por exemplo, no seu site, msn orkut, onde puder ajudar.
Porque fazer isso?
R: bom, é como meu pai diz: "Você colhe o que planta.", com essa frase, da pra se ter uma noção do que eu estou tentando passar pra vocês, vocês me ajudam que vai ser uma coisa totalmente recíproca.
Hmm...Seu mapa é bom?
R: vou ser humilde nessa questão. Meu mapa não tem muito a oferecer a mais do que o mapa do DotA, porém, é uma diversão nova, diversificada, podendo conter os mesmos Heróis, mas com skills diferentes, aconselho a jogar, pois terei mais noção no que mudar, meu primeiro mapa e gostaria que se passasse adiante.
Tem link? se tiver, manda aqui no fórum e, de algumas notificações, para que todos entendam, OK?
R:Com essas metas venho lhes pedir para divulgação do meu mapa, agradeçoa todos e aos ADM's daqui que me ajduaram em muitas questões do mapa em si. OBRIGADO!


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