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[Ajuda] Spell Magnataur!!!

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Mensagem por Ice_Crowner 2010-11-10, 15:48

bom, eu tava tentando fazer algo igual a aquela magi que o magnataur tem que move ele pro alvo arrastando o q ta na frente, tai ai o link dela pra quem não dabe qual é:

http://www.playdota.com/heroes/magnataur#skill426

eu to tentando fazer com a storm bolt, mas no trigger eu só consigo fazer:

Move Caster instantly to Target

Dae, alguem pode me ajudar???
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Mensagem por lcc 2010-11-10, 17:26

Vc tem que fazer um kcnock back e conforme vai movendo o hero da um unit pick e carrega as unidades junto
acho que essa skill não é target unit então storm bolt ñ vai ficar como vc quer
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-11-11, 09:44

kcnock back?? -> É uma magia ou trigger??
unit pick?? -> HÃã?? um poko q sei sobre isso é q determina/utiliza aguma unidade q ta fazendo alguma coisa ou q vai fazer alguma coisa...

eu ja sei um poco de point, location esses mais simples assim mais issu ai nã sei direito ainda...

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Mensagem por lcc 2010-11-11, 10:56

É uma trigger que vai movendo a unidade e parece que ela ta sendo arrastada ...
Foi uma das minhas primeiras spells de trigger,foi a 4ª spell que eu fiz,eu ainda tenho o map que eu fiz as minhas primeiras spells aqui até hoje Very Happy

fraga as imagens só pra ter um exemplo, eu usei storm bolt com casting range melle
Spoiler:
nota: a 1ª imagen a trigger foi editada,na original eu usava Set angulo = (Angle from (Position of caster) to (Position of unit)) que causava 2 leaks.
Não é MUI concerteza porq eu não ia aprender MUI já na 4ª spell --'
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Mensagem por Raziel_br 2010-11-11, 11:27

resolveu?
posso fechar o tópico?
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Mensagem por lcc 2010-11-11, 11:29

provavelmente não porq oq eu postei não é oq ele quer , é só um exemplo para que ele tenha uma idéia de como fazer,então ele ainda não confirmou se ele vai conseguir baseado neste exemplo
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-11-11, 11:41

CALMA CALMA CALMA CALMA!!!

Provavelmente quando eu disser:

VLW OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM A FAZER A SPELL, FICOU BEM BACANA. TA AI O LINK PRO DOWNLOAD:


http://www.epicwar.com/maps/???/

SIM! DAE VOCÊ PODE FECHAR O TÓPICO!

Raziel desculpa ae mais eu quase tive um treco qndo vi sua mensagem. Olha o q veio na minha cabeça:

FFFuuuuu

Lcc vou ver o que eu consigo fazer ou inventar LooOOooL
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Mensagem por Raziel_br 2010-11-11, 13:28

auhauhauha

zuera
xD

ok então, é que eu andei vendo que tem muitos tópicos antigos pelo fórum que estão abertos, ai o povo revive...
blz então, vo ir vendo tópicos mais antigos enquanto isto
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-11-11, 16:48

UFA!!!

Crying or Very sad desculpa ai a mensagem, pois, como eu ja escrevi:

Olha o q veio na minha cabeça:

FFFuuuuu
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Mensagem por Raziel_br 2010-11-11, 19:33

lol

mais qual a sua duvida agora?
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-11-12, 12:12

Primeiro:

Eu tinha feito a skill que movia o caster pro tarjet. Eu tirei uma print:



Segundo:

O que ela faz: Bom, usei a Storm bolt. Quando o Caster usa ela, lança a "Storm Bolt"(Sem Model), eu tinha feito com um tempo determinado de stun, só que pra fica do jeito que eu queria tinha que adicionar + 1.50 segundos de stun.

Ele lança a stun, pausa o caster e o tarjet (da o buff no target pro model - overhead) por 1.5 segundos, tira o buff, só que daí sai a stun tabm, e o resto acho q vcs ja sabem.

• Como ficou a Trigger:



Primeira coisa:

• Eu queria fazer um Stoping ability, só que to meio em duvida com a minha idéia e gostaria de saber a de vcs

Segunda coisa:

• Sabem aquela magia do Stealt Assassin que é tipo uma Blink Strike?? Então, eu queria fazer que nem aquela, só que movendo o hero pra frente do target, e nã pra trás

Terceira coisa:

• Eu to procurando um model e um ícon legal pra spell, só q ta chato de achar, pois ta meio estranho usar o model fênix fire no weapon do hero, então se vcs conhecerem algum plz me passem

Quarta e última coisa:

• Lcc ficou bem legal sua spell, montei ela pra ver o que dava. Eu nunca "BOIEI" tanto na minha vida quando fui tentar entender o funcionamento e algumas variáveis de sua trigger, a única coisa que eu entendi foram as coisas de unit (variaveis tbm) e point

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Mensagem por lcc 2010-11-12, 13:59

sobre a trigger:
porq vc salva a posição das unidades em variaveis e não usa as variaveis?
vc Salva o Caster depois de salvar a posição dele então vai retornar center of playable area.
Não use Casting Unit ,use Triggering Unit da no mesmo além de que é comprovado q é mais rapido.
a variavel da buff ñ é realmente necessario porq vc só usa ela uma vez.
set Angulocria 2 leaks já que vc não usa as variaveis.
wait 0.01 sec = wait 0.27sec , wait minimo é 0.27 segundos ,diferente de Timers,sem contar que é wait;
Add fogo na lança não é necessario é melhor criar um special effect salva-lo em uma variavel e depois destrui-lo;
Pause Unit não recomendo usar isto em spells porq as unidades ficão paradas levando dmg de outras units , usar a spell seria = suicidio em alguns casos;
na condição para verificar a distancia das units gera 2 leaks
No move unit istantly causa 1 leak
custon scripts no else então os pontos salvos só rerão removidos quando a distancia entre as unidades for maior que 750


Pra fazer Blink Strike vc tem que usar point with polar offset
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-11-14, 10:16

eu tava tentando fazer com special effect mais tava dando error nos costum scripts, quando não era do effect, dava erros no remove location, EU FIQUEI QUASE LOKO!

por isso usei o item, foi meio que... um "UM ÚLTIMO RECURSO"

em questão ao resto, vou tentar melhorar o for possível
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Mensagem por Raziel_br 2010-11-14, 11:27

uai!
le qual é o erro que da no custom scrip, ve se é porque c escreveu errado a vaqriavel ou alguma coisa do tipo, da uma checada no meu tutoral, na minha assinatura "Criando Variáveis"
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-11-15, 15:21

Lcc, eu coloquei o wait 0.01 pq c não nem dava tempo de estunar o alvo, simplismente iria pausá-lo e despausá-lo, dai eu coloquei pra deixar ivulnerável, e depois o contrário, e masi uma coisa:

vc poderia fazer o "blink strke" pra mim???
eu tentei fazer, mas a unica coisa que saiu era que o caster ia la pra onde judas perdeu as botas, depois o contrario. Ele foi pra tudoconté lado, menos pra onde eu queria.

DA UMA AJUDA AI PLZZZZ!!!!

Raziel, as variáveis Ñ ESTAVAM ERRADAS Ñ!!!

olha, o que aconteceu eu ñ sei, mai olha o q eu fiz agora:



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Mensagem por lcc 2010-11-15, 23:02

BlinkStrike:
Eu usei storm bolt...
Funciona desde que vc tenha o JNGP e as function abaixo da header do seu mapa
Código:

 function PolarProjectionX takes real x, real dist, real angle returns real
    return x+dist*Cos(angle*bj_DEGTORAD)
endfunction

function PolarProjectionY takes real y, real dist, real angle returns real
    return y+dist*Sin(angle*bj_DEGTORAD)
endfunction

Sobre a trigger
[Ajuda] Spell Magnataur!!! Nads
Vc podia usar a variavel salva no lugar de triggering unit.
[Ajuda] Spell Magnataur!!! Nadaw
2 leaks
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1 leak e vc podia usar a variavel no lugar de triggering unit².
[Ajuda] Spell Magnataur!!! 54903865
Essas 2 actions faz a mesma coisa então é melhor vc excluir a action de GUI e usar só o cuton script.


Última edição por lcc em 2010-11-16, 14:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Diminui um pouco da trigger...)
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-11-16, 09:42

1°: O que é JNGP???
2°: Acho q vc vai ficar meio... sei lá... Mad comigo mas tudo bem:

Vc faria isso em GUI se der?? ou, se tiver algum mapa, explicando, ou uma print sei lá.. vc ma passa/passaria???

a unica parte onde eu entendo em jass sem dúvida alguma é endfunction e call

PLZZ??? Very Happy

e aonde causa 2 leaks eu uso q custom script???
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Mensagem por lcc 2010-11-16, 14:24

Jass New Gen Pack

Em GUI ainda usaria SetUnitX,Y e as 2 function do post acima
Se usar unt move istrantly to Point ai a unidade perde a orden e não ativa o cooldown da skill,Diferente de setunitx,y.

cria leaks na condição porq vc não usa variavel de point,e na hora de mover tamém causa 1 leak pelo mesmo motivo,lembrese de remover os pontos depois,call RemoveLocation( udg_Variable )

tipo vc ta usando 2 actions pra destruir o efeito é melhor excluir a de GUI e deixar a call DestroyEffect(udg_Efeito) já que as 2 faz a mesma coisa só que a de GUI é BJ.
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-11-17, 09:46

olha, vou mudar um pouco de habilidade pra não criar outro tópico.

eu fiz uma habilidade parecida com uma la da death propet e do ogre mage, que reduz o cooldown e macost de outra habilidade, só que a minha só reduz o cooldown. eu tentei fazer mas só c]acertei a parte que muda o lvl da habilidade quando o hero recebe ela. eu não to acertendo a troca. Olhae:



as triggers de baixo são iguais a primeira, só muda a habilidade queo hero perde e ganha

O q q eu faço?!?!?!
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Mensagem por lcc 2010-11-17, 14:00

aquilo é Engineering Upgrade é só object editor Very Happy

as skill da death propet são 100% object editor
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-11-17, 14:11

O QUE?!?!?!?!?!?!?!

QUÉ DIZE QUE EU PASSEI 40 MINUTOS NISSO AI A TOA?!?!?!?!

SHIT!
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Mensagem por DarkWerewolf 2010-11-17, 19:04



FFFuuuuu

As vezes, pesquisar no Object Editor o que as magias fazem podem evitar que você perca tempo no Trigger Editor...
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-11-18, 09:40

pois é, eu mexia mais no object editor e terrain qndo comecei a mexer no WE, agora estou passando a mairia do tempo no trigger editor, as vezes eu esqueço de oputras possibilidades mais fáceis...
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Mensagem por .Itap 2011-12-29, 08:14

Tópico Fechado e Resolvido.

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