TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo!

3 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Empty [Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo!

Mensagem por Kratoss 2011-03-18, 21:54

É assim eu spellpack do wc3unlimited do luffy aquele personagem do one piece... e tinha a spell "gomu gomu no gatling gun".. mas eu queria fazer assim que quando o luffy mudasse para o "gear second" ele ganhasse mais uma skill a "gomu gomu no storm" que é igual a "gomu gomu no gatling gun" só que muito mais rapido e que desse mais damage e criasse mais "maos"....ai eu copiei a skill do gatling gun no object editor e mudei os "trecos" la e etc...ai fui la nas triggers e copiei as triggers do gatling gun e colei e ajustei o que precisava mas alguma coisa deu errado tipo no jogo quando eu clico para fazer a skill éla não para e fica la até acabar o "gear second"(feita com metamorphosis).....aqui o mapa para .... se puderem ajudar ai eu agradeço nossa acabo virando um textão isso aqui --'.
também me desculpe se eu postei no lugar errado é que sou novo aqui(nem criei conta ainda) e não li as regras ainda então se eu tiver postado no lugar errado me desculpem e movam para o lugar certo Very Happy

Kratoss
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Empty o link do DL que não apareceu ali em cima...

Mensagem por kratos 2011-03-18, 21:57


kratos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Empty Re: [Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo!

Mensagem por .Itap 2011-03-19, 03:56

faça uma conta , ai talvez , eu poderei VER o link e te ajudar.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28224

Warning Necropost
[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Empty Re: [Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo!

Mensagem por kratos 2011-03-19, 19:41

Fiz a conta aqui o link para download
kratos
kratos

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 19/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 24202

Warning Necropost
[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Empty Re: [Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo!

Mensagem por aldonova 2011-03-19, 20:06

Cara Testei E Tava Normal.. Qual é o problema???
A Skill Acaba "Normal" para mim n fica até o gear acabar
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25446

Warning Necropost
[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Empty Re: [Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo!

Mensagem por kratos 2011-03-19, 20:17

aqui ja não,tipo eu solto e éla fica até o gear second acabar.
kratos
kratos

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 19/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 24202

Warning Necropost
[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo! Empty Re: [Ajuda] Spell do luffy ajuda ai não ta dando certo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos