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[Spell] Trap Fire :D

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Mensagem por rafabrum5 2010-11-12, 00:45

Eu estava lendo aqui no forum e vi o V.gomeS (acho que é isso) pedindo uma skill que atirasse e o alvo ficava perdendo tanto de hp. Bom o que deu para faze foi isso:

http://www.2shared.com/file/WGjF0I3S/Fire_Trap.html

Não sei se ta certo, ele tinha pedido como Shadow Strike, mas agora eu to cansado D:

Olhem *-*
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Mensagem por lcc 2010-11-12, 13:37

o effect até que fico legal.

Mais a trigger usa waits e ainda vc usa
Special Effect - Destroy (Last created special effect) depois do wait, se outro efeito for criado em qualquer trigger o efeito não sera destruido,e ficara na unit até o fim do game.
Isso porq as action de special effect em GUI são BJs e toda vez que vc cria um efeito elas decralao o efeito como bj_lastCreatedEffect que é uma variavel global,então se outro efeito for criado antes de destruir o efeito bj_lastCreatedEffect sera o outro efeito.
Não é MUI mais só pra constar.
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Mensagem por rafabrum5 2010-11-12, 20:20

hmmm, eu qria por qnd a unidade tivesse em effect da hab. do thunder hammer (acho q eh assim).
dae sairia o wait '-'. e como eu fasso p n destruir outros special effects?
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Mensagem por lcc 2010-11-12, 20:23

vc tem que usar variavel de special effect salvar os efeitos depois de cria-los e quando for destruir é só destruir o efeito salvo na variavel
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