TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



[Ajuda] CircleOfPower

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ajuda] CircleOfPower

Mensagem por [OWN]iMS em 2011-02-05, 00:38

Ow gente como eu fa'co pra colocar nome em cima de um circle of power que nen um outro mapa que eu vi tinha tipo
o circle of power e escrito emcima teleporte pra tal lugar

Espero respostas Oo


Zombie House V0.03 Criando Oo


Se te ajudei agradece Clika em thanks ali em cima ^^
MÓDULONota
Terrain||||||||||10/10
Object Editor||||||||||5/10
Trigger GUI||||||||||2/10
Trigger Jass||||||||||0/10
Criatividade||||||||||10/10
TOTAL=27/50

Putz poderia ser melhor Oo
olha isso
Object Editor||||||||||5/10
?????
-que porcariiiaaaaaa VS*d quem eh o idiota que nao sabe isso???
-eu msm Oo
-putz! mas cara quer dizer que...
-sim eu so sei desenha na tela Shocked
- Neutral

[OWN]iMS

Número de Posts : 58
Data de inscrição : 01/02/2011
Reputação : 1 Pontos : 10787

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] CircleOfPower

Mensagem por [OWN]iMS em 2011-02-06, 02:44

ow descobri como fazer mas eh na regiao que coloca nome nao na unit eh assim pra quem nao sabe

+actions
creating floating text that read "regiao com o nome" with Z offset... talz talz talz.
+pra procurar no "configure action"
procure por
floating text - create floating text at point e arrume diacordo com seu mapa
ex: imagem




--Edit--
Pra comeco todos os foruns que eu posto da como area errada.
po**a onde eh a area certa caramba
e outra coisa eu skeci de edita Oo
malz o dp aew
warn significa oq???


Última edição por [OWN]iMS em 2011-02-06, 12:50, editado 1 vez(es)


Zombie House V0.03 Criando Oo


Se te ajudei agradece Clika em thanks ali em cima ^^
MÓDULONota
Terrain||||||||||10/10
Object Editor||||||||||5/10
Trigger GUI||||||||||2/10
Trigger Jass||||||||||0/10
Criatividade||||||||||10/10
TOTAL=27/50

Putz poderia ser melhor Oo
olha isso
Object Editor||||||||||5/10
?????
-que porcariiiaaaaaa VS*d quem eh o idiota que nao sabe isso???
-eu msm Oo
-putz! mas cara quer dizer que...
-sim eu so sei desenha na tela Shocked
- Neutral

[OWN]iMS

Número de Posts : 58
Data de inscrição : 01/02/2011
Reputação : 1 Pontos : 10787

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] CircleOfPower

Mensagem por WaaR.SiiDe em 2011-02-06, 05:35

¬¬ Area errada | Double Post | Warn Nele Very Happy


----------------------------------| Fan - Bar's |----------------------------------


WaaR.SiiDe

Número de Posts : 28
Data de inscrição : 06/02/2011
Reputação : 1 Pontos : 10698

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] CircleOfPower

Mensagem por .Itap em 2011-12-28, 16:37

Tópico Fechado e Resolvido.

Adicionado TAG no tópico.

Tópico Movido para a Área de "Perguntas"

.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 14734

Warning Necropost
95 / 10095 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] CircleOfPower

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:53


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum