[TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Triggers(GUI)
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[TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
Introdução:
Este tutorial é basicamente um sistema de escolha de hero do tipo dota, e irá ensinar o seguinte:
Como fazer para que o seu custom hero de fato seja reconhecido como um hero
Como fazer para desabilitar seus heróis para todos os player assim que este for escolhido
Como fazer para comprar o heroi na taverna em um lugar e ele nascer em outro
Como fazer o modo -Ap e o modo -Random
Quantos as regios considere:
*HT1 = Local que os herois do time 1 irão nascer
*HT1go = Local para onde os heróis do time 1 serão movidos
*HT2 = Local que os herois do time 2 irão nascer
*HT2go = Local para onde os heróis do time 2 serão movidos
1.0 – Antes de Tudo
Para comessar você deve ir na magia Selct Unit(situada em Special) e aumentar a range para uns 600), depois escolher as forças(times):
Para isto vá em: Scenario/Player Properties e coloque user, nos player que voce quer qe sejam jogaveis, nos players do computador, apenas coloque computer, e também marque a opção fixed start location, para que a câmera do jogo não comesse em um lugar diferente do que você escolheu
desta maneira:
O próximo passo é ir na aba Forces, ainda nesta lugar, marcar a opção Use Custom Forces e criar uma nova força com o nome que voce quiser e depois simplesmente arrastar os players, desta maneira:
*lembre-se de marcas as caixinhas que eu marquei também
*eu esqueci de marca o Fixed Player Settings, se voce marcar ele os player não vao poder mudar de cor, fica melhor
depois deve-se criar uma Dummy unit, que é uma unidade invisivel que vai servir apenas para poder comprar qualquer herói de qualquer taverna
de um ctrl c ctrl v em qualquer unidade do jogo e faça as seguintes alterações:
Hide Minimap display = True
Moviment Type = fly
e na hora de escolher o modelo, vá em custom e digite .mdl, desta maneira:
1.1 - Criando o seu Herói
Comesse pelo seguinte, vá nos Neutral passive e copie e cole um herói qualquer, faça o que quiser, mais gostaria de resaltar o seguinte:
-o posicionamento icone do heroi na taverna, depende do campo buttom position, mais detalhes aqui: https://teamkings.forumeiros.com/t671-tutorial-object-editor-como-organizar-suas-magias-no-seu-hero
-Deve-se mudar o campo : Stats - Stock Maximum para 1 e o Stock Start Delay, é o tempo que vai demorar para que o hero possa ser comprado, então eu aconselho que seja colocado 15
-Mude o Campo Lumber Coast para 0 e o Food Coast para 0 também
Ótimo, o herói já foi calibrado, agora devemos fazer com que o Wc3 reconheça-o como um herói, então vá lá na barra de ferramente e selecione:
Advanced/Gameplay Constants/Tetchtree - Dependency Equivalents - Hero
e selecione o seu hero
Advanced/Gameplay Constants/Tetchtree - Dependency Equivalents - Tier 1 Hall - Adicione o Circle of Power
Advanced/Gameplay Constants/Tetchtree - Dependency Equivalents - Altar - Adicione o Circle of Power
mais não se esquece de marcar a caixinha Use Custom Gameplay Constants lá em cima, caso contrario voce não conseguirá clicar
voce pode aproveitar o modificar o campo Hero - Maximum Level para o level que voce quer que seja o maximo do seu mapa, fazendo isto o herói poderá passar do level 10, e aí também tem dezenas de atributos interessantes do mapa para se mecher, como por exemplo a quantidade de vida por ponto de força, etc...
1.2 - Fazendo a Taverna/Circle of Power
Bem, Crie sua Taverna de modo que ela fique rodeada de circles of Powers e também crie uma região que ocupe todo o espaço por perto, e outra que será para onde os heróis irão quando forem comprados, como voce pode ver na imagem abaixo:
E adicionem os heros na propriedade Techtree - Units Sold da taverna
E no circle of Power marque a Opção Town Hall no campo Unit Classification
Agora voce deve criar a segunda área para os heróis do outro time, completo, circle of powers e tudo mais, exatamente como foi feito na outra
1.3 - Triggers
Parte 1 - Calibrando as variáveis para os Heros
Caso voce não saiba, aprenda sobre variáveis aqui: https://teamkings.forumeiros.com/t1163-tutorial-variaveis-inclue-uma-magia-basica#10010
Comesse criando uma variável chamada herois, do tipo Unit Type com array = 1, e todos os heróis devem ser registrados nela, desta forma:
Parte 2 - Calibrando a região
Primeiramente, no mesmo trigger citado acima, adicione o campo Visibility -
O segundo passo, é criar um trigger que faça com que ao uma unidade entrar na região da taverna(no caso da unidade comprada), ela seja movida para a outra região, fazendo o seguinte:
*obs: a condição é aliado ao player marrom, porque o player marrom está no time 1, mais voce deve adaptar isto ao seu mapa
Parte 3 - Escolhendo o herói
Para evitar muitos triggers na hora de escolher o herói, eu usarei uma coisa que se chama Integer B( que é a mesma coisa do Integer A) que é uma estrutura de repetição limitada, que usa um contador, este contador pode ser usado para calculos e para outras coisas em um trigger, ele cria uma repetição que vai de um numero a outro, não presisando ser uma variavel.Basta criatividade para sabermos as 1000 possibilidades de usa-los, no caso de agora, irei usar isto para repetir 8 vezes, ou seja até que todos os heróis armazenados na variavel(que são um total de 8 ) fiquem inabilitados para serem escolhidos assim que o jogador escolher um, então cada vez que voce adicionar um herói em seu mapa, modifique o valor máximo do integer
veja a trigger:
1.4 - Modo -ar
Para começar, criaremos um trigger para desabilitar o AR e o AP depois de 15 segundos:
Já no modo, o que eu vou fazer, é:
Desligar o trigger para que o host não digite 2 vezes -ar para ter 2 heros.
Uma coisa muito parecida com o que eu fiz para bloquear todos os heros de uma vez, só que dessa vez, alem disso, eu usarei um método para selecionar uma unidade aleatória e dar para o jogador, colocarei para dar a unidade do tipo Heroi[Random number between 1 and 8], random number between 1 e 8, porque a variavel array está guardando 8 valores, 8 tipos de unidade, e o que eu quero fazer é pegar um destes tipos
Selecionar o heroi para o jogador
Mover a camera
e fica dessa maneira:
1.5 - Modo -ap(Simples)
O modo -ap é o mais simples de todos, mais simples até que o modo ar, pois é so criar uma trigger que faça que na hora que o player 1 digite -ap, crie as dummy units nas regiões que ficam as tavernas dos outros times, só que eu mais uma vez, ao invés de ficar criado 12 ações, uma pra cada player, vou usar o integer A e o Integer B, a trigger fica assim:
depois eu crio um tutorial explicando como se faz um Ap estilo dota(com as tavernas juntas)
MAPA AQUI
Este tutorial é basicamente um sistema de escolha de hero do tipo dota, e irá ensinar o seguinte:
Como fazer para que o seu custom hero de fato seja reconhecido como um hero
Como fazer para desabilitar seus heróis para todos os player assim que este for escolhido
Como fazer para comprar o heroi na taverna em um lugar e ele nascer em outro
Como fazer o modo -Ap e o modo -Random
Quantos as regios considere:
*HT1 = Local que os herois do time 1 irão nascer
*HT1go = Local para onde os heróis do time 1 serão movidos
*HT2 = Local que os herois do time 2 irão nascer
*HT2go = Local para onde os heróis do time 2 serão movidos
1.0 – Antes de Tudo
Para comessar você deve ir na magia Selct Unit(situada em Special) e aumentar a range para uns 600), depois escolher as forças(times):
Para isto vá em: Scenario/Player Properties e coloque user, nos player que voce quer qe sejam jogaveis, nos players do computador, apenas coloque computer, e também marque a opção fixed start location, para que a câmera do jogo não comesse em um lugar diferente do que você escolheu
desta maneira:
O próximo passo é ir na aba Forces, ainda nesta lugar, marcar a opção Use Custom Forces e criar uma nova força com o nome que voce quiser e depois simplesmente arrastar os players, desta maneira:
*lembre-se de marcas as caixinhas que eu marquei também
*eu esqueci de marca o Fixed Player Settings, se voce marcar ele os player não vao poder mudar de cor, fica melhor
depois deve-se criar uma Dummy unit, que é uma unidade invisivel que vai servir apenas para poder comprar qualquer herói de qualquer taverna
de um ctrl c ctrl v em qualquer unidade do jogo e faça as seguintes alterações:
Hide Minimap display = True
Moviment Type = fly
e na hora de escolher o modelo, vá em custom e digite .mdl, desta maneira:
1.1 - Criando o seu Herói
Comesse pelo seguinte, vá nos Neutral passive e copie e cole um herói qualquer, faça o que quiser, mais gostaria de resaltar o seguinte:
-o posicionamento icone do heroi na taverna, depende do campo buttom position, mais detalhes aqui: https://teamkings.forumeiros.com/t671-tutorial-object-editor-como-organizar-suas-magias-no-seu-hero
-Deve-se mudar o campo : Stats - Stock Maximum para 1 e o Stock Start Delay, é o tempo que vai demorar para que o hero possa ser comprado, então eu aconselho que seja colocado 15
-Mude o Campo Lumber Coast para 0 e o Food Coast para 0 também
Ótimo, o herói já foi calibrado, agora devemos fazer com que o Wc3 reconheça-o como um herói, então vá lá na barra de ferramente e selecione:
Advanced/Gameplay Constants/Tetchtree - Dependency Equivalents - Hero
e selecione o seu hero
Advanced/Gameplay Constants/Tetchtree - Dependency Equivalents - Tier 1 Hall - Adicione o Circle of Power
Advanced/Gameplay Constants/Tetchtree - Dependency Equivalents - Altar - Adicione o Circle of Power
mais não se esquece de marcar a caixinha Use Custom Gameplay Constants lá em cima, caso contrario voce não conseguirá clicar
voce pode aproveitar o modificar o campo Hero - Maximum Level para o level que voce quer que seja o maximo do seu mapa, fazendo isto o herói poderá passar do level 10, e aí também tem dezenas de atributos interessantes do mapa para se mecher, como por exemplo a quantidade de vida por ponto de força, etc...
1.2 - Fazendo a Taverna/Circle of Power
Bem, Crie sua Taverna de modo que ela fique rodeada de circles of Powers e também crie uma região que ocupe todo o espaço por perto, e outra que será para onde os heróis irão quando forem comprados, como voce pode ver na imagem abaixo:
E adicionem os heros na propriedade Techtree - Units Sold da taverna
E no circle of Power marque a Opção Town Hall no campo Unit Classification
Agora voce deve criar a segunda área para os heróis do outro time, completo, circle of powers e tudo mais, exatamente como foi feito na outra
1.3 - Triggers
Parte 1 - Calibrando as variáveis para os Heros
Caso voce não saiba, aprenda sobre variáveis aqui: https://teamkings.forumeiros.com/t1163-tutorial-variaveis-inclue-uma-magia-basica#10010
Comesse criando uma variável chamada herois, do tipo Unit Type com array = 1, e todos os heróis devem ser registrados nela, desta forma:
Parte 2 - Calibrando a região
Primeiramente, no mesmo trigger citado acima, adicione o campo Visibility -
O segundo passo, é criar um trigger que faça com que ao uma unidade entrar na região da taverna(no caso da unidade comprada), ela seja movida para a outra região, fazendo o seguinte:
*obs: a condição é aliado ao player marrom, porque o player marrom está no time 1, mais voce deve adaptar isto ao seu mapa
Parte 3 - Escolhendo o herói
Para evitar muitos triggers na hora de escolher o herói, eu usarei uma coisa que se chama Integer B( que é a mesma coisa do Integer A) que é uma estrutura de repetição limitada, que usa um contador, este contador pode ser usado para calculos e para outras coisas em um trigger, ele cria uma repetição que vai de um numero a outro, não presisando ser uma variavel.Basta criatividade para sabermos as 1000 possibilidades de usa-los, no caso de agora, irei usar isto para repetir 8 vezes, ou seja até que todos os heróis armazenados na variavel(que são um total de 8 ) fiquem inabilitados para serem escolhidos assim que o jogador escolher um, então cada vez que voce adicionar um herói em seu mapa, modifique o valor máximo do integer
veja a trigger:
1.4 - Modo -ar
Para começar, criaremos um trigger para desabilitar o AR e o AP depois de 15 segundos:
Já no modo, o que eu vou fazer, é:
Desligar o trigger para que o host não digite 2 vezes -ar para ter 2 heros.
Uma coisa muito parecida com o que eu fiz para bloquear todos os heros de uma vez, só que dessa vez, alem disso, eu usarei um método para selecionar uma unidade aleatória e dar para o jogador, colocarei para dar a unidade do tipo Heroi[Random number between 1 and 8], random number between 1 e 8, porque a variavel array está guardando 8 valores, 8 tipos de unidade, e o que eu quero fazer é pegar um destes tipos
Selecionar o heroi para o jogador
Mover a camera
e fica dessa maneira:
1.5 - Modo -ap(Simples)
O modo -ap é o mais simples de todos, mais simples até que o modo ar, pois é so criar uma trigger que faça que na hora que o player 1 digite -ap, crie as dummy units nas regiões que ficam as tavernas dos outros times, só que eu mais uma vez, ao invés de ficar criado 12 ações, uma pra cada player, vou usar o integer A e o Integer B, a trigger fica assim:
depois eu crio um tutorial explicando como se faz um Ap estilo dota(com as tavernas juntas)
TUTORIAL 100% FEITO POR RAZIEL_BR, DE CREDITOS SE FOR COLOCAR EM OUTRO LUGAR
Última edição por Raziel_br em 2011-06-01, 16:07, editado 9 vez(es)
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
finalmente um tuto explicando isso xD
mto bom, ganhou um thanks
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26002
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
uehuehe
mais ainda falta o -ap e -ar
xD
mais ainda falta o -ap e -ar
xD
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
Cara Esse Esquema De Tavernas Eu Aprendi Fuçando xD
Mais Até Hoje Não Sei Fazer Ap E Nen Ar!
Quand Terminar Irá Ganhar Um Thanks
Mais Até Hoje Não Sei Fazer Ap E Nen Ar!
Quand Terminar Irá Ganhar Um Thanks
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
em, vc sabe fazer combinação de mod?
tipo, sei q da pra coloca -apso, -ardm, mas tipo, queria sabe fazer com sistema independente da ordem, tipo -dmarap
tipo, sei q da pra coloca -apso, -ardm, mas tipo, queria sabe fazer com sistema independente da ordem, tipo -dmarap
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26002
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
modo - ar criado
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
Cara Não Entendi Esse Negócio Do Integer A Randon Number 1 To 8
Tipo No Meu Mapa O Sestema é De Circle Of Power...Dá Para Fazer Assim Tbm?
Tipo No Meu Mapa O Sestema é De Circle Of Power...Dá Para Fazer Assim Tbm?
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
da da, mais esse random number, é porque a variavel que guarda as unidades é do tipo array certo?
ela guarda 8 herois ali atualmente não é?
então, voce vai pegar um numero aleatório destes heróis que ela guarda
ela guarda 8 herois ali atualmente não é?
então, voce vai pegar um numero aleatório destes heróis que ela guarda
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
Mais Tipo Esse Integer A Ou é Como Se Fosse Uma Variavel???
Se For Como Salvo Os Valores "1 To 8" Nelá?
Se For Como Salvo Os Valores "1 To 8" Nelá?
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
nãao
ela não é uma variavel, ela é uma estrutura de repetição, experim,enta cria-la em um mapa que voce vai ver, de vez enquando ela substitue o Every X segundos...
ela não é uma variavel, ela é uma estrutura de repetição, experim,enta cria-la em um mapa que voce vai ver, de vez enquando ela substitue o Every X segundos...
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
modifiquei a explicação do inter B/a ali em cima
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
Raziel_Br Disse:
"eu usarei um método para selecionar uma unidade aleatória e dar para o jogador, colocarei para dar a unidade do tipo Heroi[Random number between 1 and 8], random number between 1 e 8, porque a variavel array está guardando 8 valores, 8 tipos de unidade, e o que eu quero fazer é pegar um destes tipos
Selecionar o heroi para o jogador
Mover a camera"
Mais Tipo Eu Posso Ter Mais De Uma Variavel Com Array 8 Quero Saber Como Fasso Para Não Ir Para Outra Sem Ser A Que Eu quero.
"eu usarei um método para selecionar uma unidade aleatória e dar para o jogador, colocarei para dar a unidade do tipo Heroi[Random number between 1 and 8], random number between 1 e 8, porque a variavel array está guardando 8 valores, 8 tipos de unidade, e o que eu quero fazer é pegar um destes tipos
Selecionar o heroi para o jogador
Mover a camera"
Mais Tipo Eu Posso Ter Mais De Uma Variavel Com Array 8 Quero Saber Como Fasso Para Não Ir Para Outra Sem Ser A Que Eu quero.
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
ele não vai, porque voce ali na verdade não está usando nenhuma variavel, voce esta simplesmente repetindo 8 vezes a mesma coisa e contando o numero de vezes que voce esta fazendo isto, armazendo no integer B, por isto que quando eu vou usar eu uso Heroi[Integer B], seria a mesma coisa de eu por heroi[3] ou heroi[8] caso esta a "vez" que a rotina estivesse repetindo
OFF: Você Escreve Assim, Podo Um Monte De Letra Maiuscula, isso faz ficar dificil entender o que voce está falando, demorei pra perceber que voce não estava falando do integer A, e sim estava usando o Artigo "A"
OFF: Você Escreve Assim, Podo Um Monte De Letra Maiuscula, isso faz ficar dificil entender o que voce está falando, demorei pra perceber que voce não estava falando do integer A, e sim estava usando o Artigo "A"
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
Tipo Teria Um Geito Menos Complicado De Fazer(Sem Usar Integer, Mesmo Que Use Mais Triger)?
Será Que Pode Dar Uma Pequena Explicação De Outro Modo De Se Fazer (Se Existir , Claro).Obrigado.
Off:xD Malz é Mania, acho muito estranho escrever "normal" escrever Com LEtra Miusculá Dá Um Chã No Texto xD
Será Que Pode Dar Uma Pequena Explicação De Outro Modo De Se Fazer (Se Existir , Claro).Obrigado.
Off:xD Malz é Mania, acho muito estranho escrever "normal" escrever Com LEtra Miusculá Dá Um Chã No Texto xD
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
ueeuheuhe, mais para fazer um modo random, eu não conheco um outro jeito, faz os seguinte, tenta fazer no seu mapa
voce, e eu também vou postar o mapa do tutorial para download amanha, já com o modo -ap, e da uma lidinha no meu tutorial sobre variaveis tmb que te ajuda
hehe
voce, e eu também vou postar o mapa do tutorial para download amanha, já com o modo -ap, e da uma lidinha no meu tutorial sobre variaveis tmb que te ajuda
hehe
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
Ok Vou Esperar Até A Manhã Para Temtar Me Aprofundar Nesse Assunto.
Vlws Cara.
Vlws Cara.
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
Belo tutorial, ganhou me +REP.
Só uma pergunta, é realmente necessário coloquar nas conditions, Sold Unit equals to a Hero is true? É só coloquar apenas heros a venda na tavern, ou eu estou enganado?
Só uma pergunta, é realmente necessário coloquar nas conditions, Sold Unit equals to a Hero is true? É só coloquar apenas heros a venda na tavern, ou eu estou enganado?
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
necessário num é não, mais é que tem gente que bota uma taverna pra vender outras coisas, e quanto mais específico você for nas condições melhor
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
vlw pelo tutorial
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25567
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
ATENCÃO!!!
Os triggers estão com alguns erros que vão fazer dar pau em muktiplayer!
eu corrigi os erros, mais vou postar as imagens atualizadas junto com o modo AP e com o mapa para download
isso deve demora uns 40 minutos, porque eu não estou conseguindo postar as imagens no imageshack, vo reiniciar o PC pra ve se da certo, mais assim que eu terminar o mapa
Os triggers estão com alguns erros que vão fazer dar pau em muktiplayer!
eu corrigi os erros, mais vou postar as imagens atualizadas junto com o modo AP e com o mapa para download
isso deve demora uns 40 minutos, porque eu não estou conseguindo postar as imagens no imageshack, vo reiniciar o PC pra ve se da certo, mais assim que eu terminar o mapa
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
TUTORIAL CONCERTADO 100 POR CENTO, ADICIONADO COMO FAZER TIMES E O MODO -AP
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
Raziel, o javerson tinha postado lá a duvida de por exemplo -sapo(é o mesmo que -apso), tem algo que faça isso, ou o icefrog criou várias triggers para várias maneiras de a pessoa escrever?
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
isso é tipo substring..
e é uma condição, e não ação, eu já usei ela mais não achando
e é uma condição, e não ação, eu já usei ela mais não achando
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31794
Re: [TUTORIAL] A Taverna + modo -AR/-AP simples
Perá Ai...Então Integer 'A' é "Time 1" E Integer 'B' é "Time 2"???
Ou Eu Estou Sonhando?
Ou Eu Estou Sonhando?
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