[PEDIDO]Spell de mira
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Iky
.Itap
rafabrum5
VicToR
Lorrian
9 participantes
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[PEDIDO]Spell de mira
Alguem tem uma spell que ezija mira tipo (Meat Hook, Elune Arrow etc..) se alguem me ajudar a criar uma magia boa vai ter o 40% de destacasao no meu map!! obrigado!!
Re: [PEDIDO]Spell de mira
Lorrian escreveu:destacasao
What ?!
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26885
Re: [PEDIDO]Spell de mira
Lorrian escreveu:(VC PODE FICAR FAMOSO CLICK|)
Pelo amor de Deus, escreva decentemente...
Não consegui entender o que tu quer: Publicidade ou Dúvida?
Re: [PEDIDO]Spell de mira
Ele quer saber da dúvida , e disse que você pode ficar famoso se ajudar a ele , porém não dá pra entender direito oque ele quer , disserte mais sobre , por favor.
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28299
Re: [PEDIDO]Spell de mira
A verdadeira duvida é... será que o mapa dele vai ficar famoso ?
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26885
Re: [PEDIDO]Spell de mira
por que ninguem mais olha meu tuto de magia missel? ajudaria uma pa de gente que nem vc lorrain,
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segundo aviso usuário lorrain: post sem tag ---- 15 necro
24hs para 30necro
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segundo aviso usuário lorrain: post sem tag ---- 15 necro
24hs para 30necro
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Re: [PEDIDO]Spell de mira
Iky escreveu:por que ninguem mais olha meu tuto de magia missel? ajudaria uma pa de gente que nem vc lorrain,
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segundo aviso usuário lorrain: post sem tag ---- 15 necro
24hs para 30necro
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Por que ninguem olha, nego prefere vir aqui postar e ESPERAR por uma resposta do que procurar um tutorial, depois eu chamo eles de retardados e o errado sou eu...
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26885
Re: [PEDIDO]Spell de mira
OFF - Lorrian cuidado com os seus necros, pra não ser banido.
Preste atenção quando for postar...
Preste atenção quando for postar...
Re: [PEDIDO]Spell de mira
bem lorrain, as magias do estilo mira, sao feitas a partir de magias de mira, snock wave por exemplo.
o sistema trigger é bem parecido com o de magias de target, a diferença q o dummy é limitado em uma quantidade de vezes seu movimento, exe.:
uma magia de missel target geralmente tem assim no movimento
E>every 0.03 seconds //a cada 0.03s, este é a trigger do movimento do dummy//
C>
A>
set distance = distance betwee (position of Target) and (position of Dummy) //onde dummy um missel em dummy//
if C> distance greather or equal to 100 //significa q vai rodar o q ta embaixo se distance for maior ou igual a 100, traduzindo, vai rodar se a distancia entre o dummy e o alvo for maior ou igual a 100//
Then Actions>move intantaly Dummy to ((position of Dummy) offset by 10.00 towards (angle betwee (position of dummy)and(position of target)) degrees
//este é no movimento, claro q ta com leak, mas eu to com preguiça de escrever o code sem leak XD//
Else actions>turn off this trigger //isso no caso de spell nao MUI, o q normalmente o programador faz, q é desligar essa trigger, assim o dummy nao se movimenta//
bem, esse é o codigo normalmente usado em movimento (knockback)
quando se tem um target (target of ability being cast), no caso de uma magia de direçao, na inicialização se cria uma variavel usada para contar quantas vezes rodou a trigger, vou usar como ex. a variavel count = 0
E>every 0.03s
C>
A>
if count less or equal to 100 //no caso vai repetir a trigger enquanto count for menor ou igual a 100//
then actions>
move intantaly Dummy to ((position of Dummy) offset by 10.00 towards (facing of Dummy) degrees //leak again, but don't matter XD//
set count = count +1
else actions>
turn off this trigger //sem mui denovo XD
etendeu? simplismente conta quantas vezes o dummy foi, em vez se executar enquanto o dummy ta longe.
duvidas? post!
o sistema trigger é bem parecido com o de magias de target, a diferença q o dummy é limitado em uma quantidade de vezes seu movimento, exe.:
uma magia de missel target geralmente tem assim no movimento
E>every 0.03 seconds //a cada 0.03s, este é a trigger do movimento do dummy//
C>
A>
set distance = distance betwee (position of Target) and (position of Dummy) //onde dummy um missel em dummy//
if C> distance greather or equal to 100 //significa q vai rodar o q ta embaixo se distance for maior ou igual a 100, traduzindo, vai rodar se a distancia entre o dummy e o alvo for maior ou igual a 100//
Then Actions>move intantaly Dummy to ((position of Dummy) offset by 10.00 towards (angle betwee (position of dummy)and(position of target)) degrees
//este é no movimento, claro q ta com leak, mas eu to com preguiça de escrever o code sem leak XD//
Else actions>turn off this trigger //isso no caso de spell nao MUI, o q normalmente o programador faz, q é desligar essa trigger, assim o dummy nao se movimenta//
bem, esse é o codigo normalmente usado em movimento (knockback)
quando se tem um target (target of ability being cast), no caso de uma magia de direçao, na inicialização se cria uma variavel usada para contar quantas vezes rodou a trigger, vou usar como ex. a variavel count = 0
E>every 0.03s
C>
A>
if count less or equal to 100 //no caso vai repetir a trigger enquanto count for menor ou igual a 100//
then actions>
move intantaly Dummy to ((position of Dummy) offset by 10.00 towards (facing of Dummy) degrees //leak again, but don't matter XD//
set count = count +1
else actions>
turn off this trigger //sem mui denovo XD
etendeu? simplismente conta quantas vezes o dummy foi, em vez se executar enquanto o dummy ta longe.
duvidas? post!
Re: [PEDIDO]Spell de mira
Iky escreveu:sao feitas a partir de magias de mira, snock wave por exemplo.
Channel...
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26885
Re: [PEDIDO]Spell de mira
AFS,pqp vei não sabe procura não?VSF mano q porra os kra tem preguiça até de procurar vei,e ainda tem alguns q reclama quando os outros ajudam
kratos- Número de Posts : 90
Data de inscrição : 19/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 24277
Re: [PEDIDO]Spell de mira
@Lorrian
[TUTORIAL] Magia Missel em Dummy Por Iky
Parece ser um tutorial bem prático que achei aqui. (Também não custava nada você procurar no próprio fórum)
Você tem que saber um pouco mais que o básico.
Procure treinar.
@Vitor
Acho que esse "destacasao" saiu no sentido de """"destacação""" (que ainda não existe). Seria mais prático ele ter colocado "crédito".
@kratos
Olhe bem o tipo de palavra que você escreve... pode te prejudicar mais p/ frente.
-----
Espero ter ajudado
Até mais.
[TUTORIAL] Magia Missel em Dummy Por Iky
Parece ser um tutorial bem prático que achei aqui. (Também não custava nada você procurar no próprio fórum)
Você tem que saber um pouco mais que o básico.
Procure treinar.
@Vitor
Acho que esse "destacasao" saiu no sentido de """"destacação""" (que ainda não existe). Seria mais prático ele ter colocado "crédito".
@kratos
Olhe bem o tipo de palavra que você escreve... pode te prejudicar mais p/ frente.
-----
Espero ter ajudado
Até mais.
Mence- Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23947
Re: [PEDIDO]Spell de mira
Vlww e descupa ter escrevido errado! olha E>every 0.03 seconds //a cada 0.03s, este é a trigger do movimento do dummy//
C>
A>
set distance = distance betwee (position of Target) and (position of Dummy) //onde dummy um missel em dummy//
if C> distance greather or equal to 100 //significa q vai rodar o q ta embaixo se distance for maior ou igual a 100, traduzindo, vai rodar se a distancia entre o dummy e o alvo for maior ou igual a 100//
Then Actions>move intantaly Dummy to ((position of Dummy) offset by 10.00 towards (angle betwee (position of dummy)and(position of target)) degrees
//este é no movimento, claro q ta com leak, mas eu to com preguiça de escrever o code sem leak XD//
Else actions>turn off this trigger //isso no caso de spell nao MUI, o q normalmente o programador faz, q é desligar essa trigger, assim o dummy nao se movimenta//
bem, esse é o codigo normalmente usado em movimento (knockback)
quando se tem um target (target of ability being cast), no caso de uma magia de direçao, na inicialização se cria uma variavel usada para contar quantas vezes rodou a trigger, vou usar como ex. a variavel count = 0
E>every 0.03s
C>
A>
if count less or equal to 100 //no caso vai repetir a trigger enquanto count for menor ou igual a 100//
then actions>
move intantaly Dummy to ((position of Dummy) offset by 10.00 towards (facing of Dummy) degrees //leak again, but don't matter XD//
set count = count +1
else actions>
turn off this trigger // nao da pra vc colocar em imagem e vi que esse trigger tem Variable nao da pra vc passa ela tambem?
C>
A>
set distance = distance betwee (position of Target) and (position of Dummy) //onde dummy um missel em dummy//
if C> distance greather or equal to 100 //significa q vai rodar o q ta embaixo se distance for maior ou igual a 100, traduzindo, vai rodar se a distancia entre o dummy e o alvo for maior ou igual a 100//
Then Actions>move intantaly Dummy to ((position of Dummy) offset by 10.00 towards (angle betwee (position of dummy)and(position of target)) degrees
//este é no movimento, claro q ta com leak, mas eu to com preguiça de escrever o code sem leak XD//
Else actions>turn off this trigger //isso no caso de spell nao MUI, o q normalmente o programador faz, q é desligar essa trigger, assim o dummy nao se movimenta//
bem, esse é o codigo normalmente usado em movimento (knockback)
quando se tem um target (target of ability being cast), no caso de uma magia de direçao, na inicialização se cria uma variavel usada para contar quantas vezes rodou a trigger, vou usar como ex. a variavel count = 0
E>every 0.03s
C>
A>
if count less or equal to 100 //no caso vai repetir a trigger enquanto count for menor ou igual a 100//
then actions>
move intantaly Dummy to ((position of Dummy) offset by 10.00 towards (facing of Dummy) degrees //leak again, but don't matter XD//
set count = count +1
else actions>
turn off this trigger // nao da pra vc colocar em imagem e vi que esse trigger tem Variable nao da pra vc passa ela tambem?
Re: [PEDIDO]Spell de mira
Iky escreveu:EIII
@Lorrain, vc me copiou pq?
o topico ta resolvido?
Lorrian escreveu:Vlww e descupa ter escrevido errado! olha E>every 0.03 seconds //a cada 0.03s, este é a trigger do movimento do dummy//
C>
A>
set distance = distance betwee (position of Target) and (position of Dummy) //onde dummy um missel em dummy//
if C> distance greather or equal to 100 //significa q vai rodar o q ta embaixo se distance for maior ou igual a 100, traduzindo, vai rodar se a distancia entre o dummy e o alvo for maior ou igual a 100//
Then Actions>move intantaly Dummy to ((position of Dummy) offset by 10.00 towards (angle betwee (position of dummy)and(position of target)) degrees
//este é no movimento, claro q ta com leak, mas eu to com preguiça de escrever o code sem leak XD//
Else actions>turn off this trigger //isso no caso de spell nao MUI, o q normalmente o programador faz, q é desligar essa trigger, assim o dummy nao se movimenta//
bem, esse é o codigo normalmente usado em movimento (knockback)
quando se tem um target (target of ability being cast), no caso de uma magia de direçao, na inicialização se cria uma variavel usada para contar quantas vezes rodou a trigger, vou usar como ex. a variavel count = 0
E>every 0.03s
C>
A>
if count less or equal to 100 //no caso vai repetir a trigger enquanto count for menor ou igual a 100//
then actions>
move intantaly Dummy to ((position of Dummy) offset by 10.00 towards (facing of Dummy) degrees //leak again, but don't matter XD//
set count = count +1
else actions>
turn off this trigger // nao da pra vc colocar em imagem e vi que esse trigger tem Variable nao da pra vc passa ela tambem?
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26885
Re: [PEDIDO]Spell de mira
Iky descupa me entrometer, mas o lorrian ta pedindo pra voce colocar as trigger e variables em IMAGENS!!
descupa qualquer coisa!!
descupa qualquer coisa!!
Natsu-Dragneel- Número de Posts : 14
Data de inscrição : 25/11/2011
Reputação : 17 Pontos : 22805
Re: [PEDIDO]Spell de mira
OFF
Natsu-Dragneel Seja Bem Vindo ao Team Kings! (Seu primeiro post hehe)
ON
Em relação ao tópico , Lorrian , não adianta pedir as coisas de mão beijada , codificação é igual matemática , ou aprende , ou cola.
Natsu-Dragneel Seja Bem Vindo ao Team Kings! (Seu primeiro post hehe)
ON
Em relação ao tópico , Lorrian , não adianta pedir as coisas de mão beijada , codificação é igual matemática , ou aprende , ou cola.
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28299
Re: [PEDIDO]Spell de mira
Tópico Fechado e Resolvido.
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
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