TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] problema no invoker system

2 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por pwnedpsy 2011-11-26, 10:04

bem,usando o mapa do victor,eu fui fuçando e criei o meu próprio sistema,mais isso não e o que quero saber.

e um segunte,eu queria saber como eu poderia fazer a seguinte função,vou usar o mapa do victor para dar uma explicação melhor:
QQQ(fogo fogo fogo) após isso,a unica coisa que ficaria seria o bônus dmg.
mais se eu fizesse assim:
QQQ(fogo fogo fogo) + "Livro" apareceria por exemplo a magia avatar

deletar a magia eu já sei e tudo,meu problema mesmo é que
assim,idependente da combinação que eu use QWE,WEQ,QWW,EWW sempre
aparece o avatar,e outra não precisa utilizar a magia "livro" para
ganha-la como o invoker.

então fica assim
3 esferas de fogo + livro = a avatar
alguem poderia me explicar,ou deixar pronto e me passar?
vou deixar o link do mapa do victor para colocarem a magia nele,e eu passo pro meu invoker system depois,pois ta meio bagunçado
https://teamkings.forumeiros.com/t1894-systemspellinvoker-system-spell

pwnedpsy

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 26/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22755

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por VicToR 2011-11-26, 12:09

pwnedpsy escreveu:e outra não precisa utilizar a magia "livro" para ganha-la como o invoker.

pwnedpsy escreveu:então fica assim 3 esferas de fogo + livro = a avatar

Se decide ae po, voce quer com livro ou sem ? e da uma explicada melhor ai que eu nao entendi direito nao o_O
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26850

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por pwnedpsy 2011-11-26, 13:44

se usar as tres esferas depois o livro ganha a magia entendeu?
tipo o invoker.
quando eu disse "e outra não precisa utilizar a magia "livro" para ganha-la como o invoker." axo que expliquei mal,eu queria dizer que e isso que e este meu problema
@victor
cara,suas magias me ajudam muito,normalmente eu nao costumo ter dúvidas mais as suas sempre são mt complicadas,obrigado por trazer desafios decentes Smile

pwnedpsy

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 26/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22755

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por VicToR 2011-11-26, 13:47

Lol, minhas spells são complicadas ? hehe, nem acho, pelo menos não é minha intensão complica-las, pelo contrário, tento fazer o mais simples possivel.

Mas da uma explicada melhor no que você quer, eu não entendi direito e_e
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26850

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por pwnedpsy 2011-11-26, 13:52

ok ok,deixa eu te explicar
eu gostaria que você fizesse o seguinte:
1º-sumonei três esferas de fogo,no caso do seu mapa QQQ.

2º-depois disso eu uso a magia "livro" e ganho a magia como por exemplo avatar.

só isso,o meu unico problema e que: quando eu invoco somente uma bolinha,a magia já aparece antes mesmo de apertar no livro

agora axo que fui mais expecifico :3

@suaskills
deixa eu te explicar melhor,vc faz umas coisas que eu nen tenho paciencia de pensar em como fazer,quando eu imagino a quantia de trigger's que eu vou ter que usar,fazendo o rascunho no caderno na hora da aula eu desisto iueheiuhe,mesmo assim elas são fodas

pwnedpsy

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 26/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22755

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por VicToR 2011-11-26, 14:17

pwnedpsy escreveu:ok ok,deixa eu te explicar
eu gostaria que você fizesse o seguinte:
1º-sumonei três esferas de fogo,no caso do seu mapa QQQ.

2º-depois disso eu uso a magia "livro" e ganho a magia como por exemplo avatar.

só isso,o meu unico problema e que: quando eu invoco somente uma bolinha,a magia já aparece antes mesmo de apertar no livro

agora axo que fui mais expecifico :3

Esse problema está acontecendo no meu system ?

Mas cá entre nós, aquele system tá muito ruim, meu deus, muita noobice pra uma pessoa só, pqp, talvez eu atualize ele.

pwnedpsy escreveu:
@suaskills
deixa eu te explicar melhor,vc faz umas coisas que eu nen tenho paciencia de pensar em como fazer,quando eu imagino a quantia de trigger's que eu vou ter que usar,fazendo o rascunho no caderno na hora da aula eu desisto iueheiuhe,mesmo assim elas são fodas

EUHAEUHAEUEA valeu o/
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26850

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por pwnedpsy 2011-11-26, 15:24

sim,n e recente esse mapa néh? iuehaiuoehsiu

ah,so uma coisa faz o system o mais rapido possivel q eu quero mt ehiueheu

pwnedpsy

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 26/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22755

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por VicToR 2011-11-26, 16:33

Vou ver se consigo animo pra atualizar ele, nao to prometendo nada hein... ^^
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26850

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por pwnedpsy 2011-11-26, 18:28

de boa,mas se nao puder fazer outro,só coloca uma magia normal nesse msm

pwnedpsy

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 26/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22755

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por VicToR 2011-11-26, 20:04

tipo, tem um trigger lá, é só voce adicionar man, se nao me engano o nome dele é ''Spells'' ai você poe o numero dos elementos e poe um Add Ability dentro do then...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26850

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por pwnedpsy 2011-11-26, 22:59

então,foi lá mesmo que eu coloquei e da esse bug que eu falei :#
pf cara,bota só o avatar se usar 2 aguas e 1 fogo dps a magia "livro" pf..

pwnedpsy

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 26/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22755

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por VicToR 2011-11-27, 01:18

Ok, ta aqui -> http://www.epicwar.com/maps/190915/
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26850

Warning Necropost
[PEDIDO] problema no invoker system Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[PEDIDO] problema no invoker system Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] problema no invoker system Empty Re: [PEDIDO] problema no invoker system

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos