TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Rage System

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Rage System Empty [Pedido] Rage System

Mensagem por GeneralThor 2012-05-13, 12:29

E ae ^_^ to fazendo um mapa aqui com heroes mais variáveis possíveis, pra dar um estilo de combate épico, e tem um hero q eu criei que eu gostaria q ele tivesse um sistema de RAGE, igual que os warriors do WoW tem, que, quanto mais ataca (ou no caso que eu quero, também apanha) ganha rage, por exemplo, ele causa uma quantia de dano, desse dano total, 50% vai ser carregado na rage, por exemplo, ele causa 30 de dano em cada ataque, então cada ataque dele carregaria 15 de rage, mas eu gostaria também, que quando ele recebe ataques também aumentasse a rage, 30% de cada dano que ele receba iria para a rage. Alguem tem algum system assim? eu achei um mas era totalmente fail U.Ú!

resumindo:
-Um sistema de rage no lugar da mana.
-50% do dano causado pelo player é ganhado na rage.
-30% do dano recebido pelo player é ganhado na rage.
GeneralThor
GeneralThor

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 17/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22494

Warning Necropost
[Pedido] Rage System Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Rage System Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Rage System Empty Re: [Pedido] Rage System

Mensagem por VeneNoColt 2012-05-13, 12:59

Leia este topico que pode te ajudar a ter uma ideia!


AQUI O TOPICO
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25757

Warning Necropost
[Pedido] Rage System Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Pedido] Rage System Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Rage System Empty Re: [Pedido] Rage System

Mensagem por GeneralThor 2012-05-13, 16:49

woa que simples, e eu aqui me matando U.Ù uauah vlw cara! Vou testar e trabalhar em cima disso.

*edit*

Bom, o rage por ataque está feito, alguém teria uma ideia do rage pelo dano recebido?
GeneralThor
GeneralThor

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 17/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22494

Warning Necropost
[Pedido] Rage System Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Rage System Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Rage System Empty Re: [Pedido] Rage System

Mensagem por Bills 2012-05-13, 19:24

Ai você terá que usar um DDS (sistema para detecção de damage). Este aqui é um bom para usuários de GUI.
http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/137957-GUI-Friendly-Damage-Detection
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31024

Warning Necropost
[Pedido] Rage System Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Pedido] Rage System Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Rage System Empty Re: [Pedido] Rage System

Mensagem por GeneralThor 2012-05-13, 19:43

Bills escreveu:Ai você terá que usar um DDS (sistema para detecção de damage). Este aqui é um bom para usuários de GUI.
http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/137957-GUI-Friendly-Damage-Detection

Bem útil, mas ainda não entendi muito bem como usar isso, vou dar uma pesquisada sobre isso ai.
GeneralThor
GeneralThor

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 17/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22494

Warning Necropost
[Pedido] Rage System Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Rage System Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Rage System Empty Re: [Pedido] Rage System

Mensagem por Bills 2012-05-13, 20:54

Isso detecta quando uma unidade recebeu dano.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31024

Warning Necropost
[Pedido] Rage System Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Pedido] Rage System Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Rage System Empty Re: [Pedido] Rage System

Mensagem por GeneralThor 2012-05-16, 13:23

Ahh vlw, com isso eu dei uma fuçada em um Damage System, isso me esclareceu uma outra dúvida uhauha obrigado.
GeneralThor
GeneralThor

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 17/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22494

Warning Necropost
[Pedido] Rage System Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Rage System Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Rage System Empty Re: [Pedido] Rage System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos