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[AJUDA] Ideias para comandos

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Mensagem por Iky 2011-12-22, 21:30

Pessoal do tek, to precisando de ideias de comandos para programadores GUI, em jass, to estudando e to precisando de xp em jass, e a melhor forma de aprender a fazer um programa, é fazendo um programa.
Entao, por favor, começam a comentar ^^'
plz
quem der boa ideia, recebera rep, e quando o systema de coins estiver pronto, e as regras permitirem, tb valera coins, o negocio é que eu to querendo promover jass aqui no tek...
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Mensagem por VicToR 2011-12-22, 21:57

Faça uma function com Set Facing Instant...
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Mensagem por Iky 2011-12-22, 22:01

??? essa é fácil, da pra fazer ate em GUI
EDIT
ja tem
function SetUnitFacing takes unit u, real f returns nothing
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Mensagem por Law.Terro 2011-12-22, 22:09

posso sugerir uma spell?
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Mensagem por Iky 2011-12-22, 22:13

pode. ue Ah que se foda!
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Mensagem por Chrono_Kid 2011-12-22, 22:35

poderia fazer uma função para checar ql o ponto mais próximo de outro.
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Mensagem por Iky 2011-12-22, 22:38

poderia explicar melhor?
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Mensagem por Chrono_Kid 2011-12-22, 22:40

vamos supor
q tem o ponto A, B, C, D, E, F

Qro muda uma variável para o ponto mais próximo do A
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Mensagem por Law.Terro 2011-12-22, 22:46

pode ser uma spell de banimento, ou de portal do inferno do tipo selamento entendi?
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Mensagem por Chrono_Kid 2011-12-22, 22:51

vc tambem poderia cria um set atake e set armor
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Mensagem por Iky 2011-12-22, 22:51

@chrono_kid, etendi, vou começar aqui XD
@devil (terro) , poderia explicar melhor? eu sei que ja pedi isso, 'é que eu so imagino tipo desaparecendo em um buraco negro e aparecendo de novo, igual ao agarrao de um personagem de gc (dio)
EDIT
@chrono, ao que eu sei, o maximo que da é um spell de object editor que tem um buff q alteram, isso em nao-vjass, mas vou pesquisar, daqui um tempo acho que sai algo (se bem que eu vou viajar amanha, mas eu vou ficar a viajem pensando nisso XD)
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Mensagem por VicToR 2011-12-22, 22:58

Iky escreveu:[AJUDA] Ideias para comandos 874442478 essa é fácil, da pra fazer ate em GUI
EDIT
ja tem
function SetUnitFacing takes unit u, real f returns nothing

EU FALEI INSTANT...
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Mensagem por .Itap 2011-12-22, 23:02

Nossa vei , vai ficar a viagem toda pensando nisso?

KKKKK ESSE VICTOR É UMA COMÉDIA POSTANDO AHEUIAHEIUHAEIUAE
.Itap
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Mensagem por VicToR 2011-12-22, 23:39

.Itap escreveu:Nossa vei , vai ficar a viagem toda pensando nisso?

KKKKK ESSE VICTOR É UMA COMÉDIA POSTANDO AHEUIAHEIUHAEIUAE

???
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Mensagem por .Itap 2011-12-23, 00:36

Você fala de um jeito que é muito engraçado vei.

"EU FALEI INSTANT" AHEUHAEUIHAE

Imaginei você gritando isso com o IKY AEUIAHEIUAHEIUAEHIUAE
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Mensagem por Iky 2011-12-23, 00:53

eu piro 0_0, enfim, consegui um prototipo do SetUnitFaceInstantly, vou tar começando um projeto TekAPI, será uma api de jass functions que tera "patente" no tek XD, bem, o prototipo do SetUnitFaceInstantly, eu disse prototipo, mas isso funciona (quase)perfeitamente, realmente o unit olha direto para o angulo.
Mas o que acontece é um StoreUnit e GetStoredUnit, entao, quebra qualquer function que esteja ligado a unit.
recomendado em systemas rapidos de pouca duração


OBS:necessário variável gamecache de nome gcf


Última edição por Iky em 2011-12-23, 05:58, editado 6 vez(es)
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Mensagem por VicToR 2011-12-23, 02:23

Da um edit ai, não é necessario criar uma local só pra pegar o X e Y, poe o ''GetUnitX'' e ''GetUnitY'' direto dentro do:

call RestoreUnit( udg_gcf ,I2S(GetHandleId(u)),"i",GetOwningPlayer(u),x,y,a)
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