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Mensagem por Natsu-Dragneel 2012-01-08, 11:32

Ola TKS.

Dez que entrei no mundo de [World EDITOR] quero aprende a fazer so uma Spell... a que eu acho + fod@
So que nao tenho nem nossao do que eu faco pra fazer o HOOK.

Ja vi muitos e varios tutorias aqui no TK so que msm assim nao consigo!!
Eu consigo [Ctrl+c/Ctrl+v].

So que isso ta me enchendo o saco...
Nao aguento mais so Copiar & Colar, quero fazer minha propia Spell que seria o [Meat Hook]

Alguem pode me ensinar o basico
Eu sei que tem varios tutorias aqui ja vi so que msm assim nao to conseguindo entender....
Alguem me ajuda!

Olha eu ja estudei [VARIABLES] - [TERRAIN] - [TRIGGER (+OU-)].

Espero a resposta & Obrigado.
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Mensagem por Law.Terro 2012-01-08, 11:37

bom eu nao entendo muito bem disso mas, acho que vai presisa de um dummy em que o model ta em unit missile, esqueci o nome, mas eu sei que na range dela vai aparecer, create a dummy narutal passive point a o dummy anterior facing a dummy anterior, primeiro o dummy que voce vai cria primeiro na trigger vai na trigger normal, nao na loop ou na trigger off, e na trigger off voce cria o dummy pra aparecer na frente do dummy criado.
acho que voce nao vai conseguir entender muita coisa mas eu tentei explica oque eu sabia.
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Mensagem por VicToR 2012-01-08, 12:51

Bem, básicamente é assim


Você vai pegar o angulo entre o caster e o target point ability cast...

Depois com uma periodica ir criando dummyes e indexando.

A cada dummy criada você aumenta o Toward do Offset para a proxima dummy sair mais na frente.

Nao esqueça de ir guardando em alguma variavel a distancia percorrida...

Quando a distancia percorrida pela hook for maior que o range que ela é capaz de ir, voce começa a remover as dummyes.

Para ''pescar'' a unidade você precisa fazer um Pick every no point da primeira dummy, se você pescar alguem, seta uma variavel com aquela unidade e poe a hook pra voltar.

Essa spell é basicamente facil, só é chatinha de fazer por que é grande.

Para indexer as dummys você pode usar Custom Value (caso sua spell seja MUI)
ou então variavel array(caso sua spell nao seja MUI)

Use uma boolean para identificar quando é a hora de ir e vir...

Por exemplo:

IF
Condition -> Boolean = False
Then -> Move a hook pra frente
Else -> Move a hook pra trás

Ai quando você pescar alguem, dentro do pick every você poe ''set boolean = true'', por ai a variavel sendo true, ela vai começar a mover pra trás.

Caso você esteja querendo fazer uma replica da hook do dota...

a velocidade da periodica é 0.03 com um offset de 40.00 toward.

Na minha assinatura tem um link de uma hook que eu fiz exatamente assim, você pode dar uma olhada caso tenha alguma dúvida [Meat Hook] - Pudge - [AJUDA] 572523
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Mensagem por Law.Terro 2012-01-08, 12:57

uma dica, pra você aprender um pouco mais de trigger tenta observa mais os triggers de exemplo como a do victor, ve e tenta fazer do jeito de um exemplo, usa a trigger como base.
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