TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[.Itap] Adeus - Explicações

+9
Law.Terro
Duílio Fernando
VicToR
Sliph
fg8d78e48sro
ArthusBehemoth
gabrieeltucker
VeneNoColt
.Itap
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por .Itap 2012-02-25, 15:50

Primeiramente , antes de explicar minha saída gostaria de postar oque eu postei na área da moderação :

Peço renuncia da moderação e administração do fórum , tirem meu cargo o quanto antes , vou me despedir com um tópico , estou saindo daqui hoje ainda.

Bom , agora vamos as explicações :

Me falaram que minha área é inútil , me falaram que eu sou criança , me falaram que eu fico distribuindo coins , me falaram que meus tópicos doem a vista , etc.

Sinto muito , mas , eu não vou ser tratado assim , e não quero ficar aqui brigando com ninguém.

A moderação ache oque quiser , fale oque quiser , aliás , de acordo com as regras , cada moderador deve respeitar as decisões dos outros.

Sinto-me invejado , por minha área fazer um grande sucesso com vocês , mas , deve ser isso mesmo , eu devo distribuir coins e comprar o coração de vocês , como foi dito.

Bom..

É isso , vou embora com o maior respeito do mundo , e peço que retirem meu cargo e até podem me banir , porque eu não voltarei mais.

Espero apenas que este tópico viva tempo suficiente , para que todos os novos quanto os velhos , possam ver meus esforços.

Abraço a todos , Lamento muito , Boa Sorte a quem fica , e ao novo Moderador de Eventos , se é que terá.

ADEUS!
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28224

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por VeneNoColt 2012-02-25, 16:05

'-' dinovo isso! mais fazer oq a decisão foi dele, as artilharias foram fortes demais, eu acredito eu acreditei que moral não se ganha se faz, corre a tras do inimigo, viveu mais não viveras para ficar no nosso ritmo ...
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25767

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-25, 17:40

caramba, e eu que achava que ser moderador era feliz :/
pra min a area de eventos vem em segundo lugar Very Happy
(Logico que a do WE é a primeira)
mas a de Dota2, starcraft2... os ultimos topicos comentados já tao velhos..
mas.. resumindo:
Eu te amo .Itap... não vá...
eu gostei mt de tu, e vai fazer muita falta x)
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26551

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-02-25, 17:45

Se não for a area de evento da onde nos vamos tirar os Coins??? [.Itap] Adeus - Explicações 359200
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-25, 17:50

ArthusBehemoth escreveu:
Se não for a area de evento da onde nos vamos tirar os Coins???

otima pergunta xD
acho que a TEK vai é cancelar esse negocio de coin...
(Logo agora que eu tava xonado por coins*-*)
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26551

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-25, 18:49

FRIAMENTE :


"me falaram que eu sou criança , me falaram que eu fico distribuindo coins , me falaram que meus tópicos doem a vista , etc."

DESSE JEITO SÓ ESTÁ PIORANDO ...


CERTO .. VOCê NÃO GANHA NADA POR ESTAR AKI , E NÃO É OBRIGADO A TOLERAR DESRESPEITO E OPINIÕES DESTRUTIVAS, CONTUDO NÃO PODE DEIXAR SE ABATER POIS ASSIM COMO TODOS NÓS TEMOS INIMIGOS , VOCÊ TAMBEM TEM AMIGOS.. E ESTES VÃO TENTAR TE REERGUER ..

SE VOCÊ VAI FICAR RIGIDO EM SUA DECISÃO DEVO COMPRENDER E ACEITAR .. MAS REALMENTE ISSO NÃO ME AGRADA NEM UM POUCO.


VAI NA SOMBRA ...


Sad FG'//
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EMOTIVAMENTE:

Cereal Cuspido Cereal Cuspido Cereal Cuspido HeckNo Crying Fuu PORQUE?! Crying Fuu Crying Fuu
LAMENTAVEL ... OLHA A QUE PONTO CHEGAMOS ... (isso não é a primeira vez..)

.Itap ... isso não ta certo kara ....
realmente podiamos diminuir um pouco os premios em coins.. (o valor) mas tambem não é do jeito que disseram...
não se deixe abater por uma critica destrutiva..

:,( ...

"Blood for Blood" A partir de agora sou um vingador !! Seu inimigo , meu inimigo !!


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-25, 19:36, editado 1 vez(es)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25730

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-25, 19:31

pow, com criticas dessas, eu faria o mesmo que o itap fez...
doeu até em min quando ele falou das criticas...
é como se tudo que ele fez nao fosse nada...
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26551

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por Sliph 2012-02-25, 20:40

Nossa cara, sacanagem cntg Sad

Sorry mas vo dizer, é por isso, muitas vezes que eu fujo pros fóruns "gringos", tem mt cara legal nos fóruns brasileiros, mas tambem tem muito babaca. fd-se, falei.
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por VicToR 2012-02-25, 21:28

fg8d78e48sro escreveu:FRIAMENTE :


"me falaram que eu sou criança , me falaram que eu fico distribuindo coins , me falaram que meus tópicos doem a vista , etc."

DESSE JEITO SÓ ESTÁ PIORANDO ...


CERTO .. VOCê NÃO GANHA NADA POR ESTAR AKI , E NÃO É OBRIGADO A TOLERAR DESRESPEITO E OPINIÕES DESTRUTIVAS, CONTUDO NÃO PODE DEIXAR SE ABATER POIS ASSIM COMO TODOS NÓS TEMOS INIMIGOS , VOCÊ TAMBEM TEM AMIGOS.. E ESTES VÃO TENTAR TE REERGUER ..

SE VOCÊ VAI FICAR RIGIDO EM SUA DECISÃO DEVO COMPRENDER E ACEITAR .. MAS REALMENTE ISSO NÃO ME AGRADA NEM UM POUCO.


VAI NA SOMBRA ...


[.Itap] Adeus - Explicações 439928 FG'//
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EMOTIVAMENTE:

[.Itap] Adeus - Explicações 1525919965 [.Itap] Adeus - Explicações 1525919965 [.Itap] Adeus - Explicações 1525919965 [.Itap] Adeus - Explicações 3138232434 [.Itap] Adeus - Explicações 2442039969 [.Itap] Adeus - Explicações 2775469706 [.Itap] Adeus - Explicações 2442039969 [.Itap] Adeus - Explicações 2442039969
LAMENTAVEL ... OLHA A QUE PONTO CHEGAMOS ... (isso não é a primeira vez..)

.Itap ... isso não ta certo kara ....
realmente podiamos diminuir um pouco os premios em coins.. (o valor) mas tambem não é do jeito que disseram...
não se deixe abater por uma critica destrutiva..

:,( ...

"Blood for Blood" A partir de agora sou um vingador !! Seu inimigo , meu inimigo !!

Porque você escreve tudo colorido ? o_O
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26810

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-25, 22:19

acontece que de pouco em pouco .. tudo que é importante aqui está a se acabar ....

lendas que passaram e nunca mais voltarão ...

acho que o pessoal poderia ser menos arrogante .. todos fazemos erros.. todos temos opiniões diferentes .. devemos ser compresivos com todos ...

sabemos tambem que é do ser humano ... sentir prazer na discordia e no desgosto (sim, é sim...) por mais que você seje o cara mais gnt boa do mundo, um dia há de se estourar ..; tambem devemos comprender essa pessoa que acordou com o pé esquerdo ..

nem sempre falamos o que realmente era para falar... em um dia de raiva você pode falar coisas terriveis de uma pessoa.. e parece não ter volta para suas atitudes... (e as vezes realmente não tem)

por isso que devemos sempre pensar antes de falar .. e sabermos que apesar de ser verdade , o que uma pessoa fala de ruim de você, pode ser da boca para fora , ou apenas um detalhe que não interfere tanto como vocÊ pode comprender ...

não devemos ser só amigos com os outros .. mas devemos comprender tambem que quem faz esse tipo de critica destrotiva está tendo problemas (como stress por exemplo) ou está momentaneamente revoltado.. não devemos se abater facil, ou criar intrigas com essa pessoa .. pelo contrario tambem devemos entende-la de modo a tentar chegar a um acordo..

--------------
@Victor
quando eu escrevo colorido cada frase tem um sentido .. por exemplo as verdes são refelxões ou ditados ou citações de outros meios ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU JA LIA ALGUSN TOPICOS NO FORUM.. MUITO ANTES DE ME REGISTRAR .. (NO FINAL DE 2010 / COMEÇO DE 2011)
E VI MUITOS MEMBROS .. QUE HOJE NÃO FREQUENTAM MAIS O FORUM .. MAS, SEMPRE SERÃO LEMBRADOS .. ME AJUDARAM BASTANTE...

O QUE VOCêS ESTÃO PRESSENCIANDO HOJE NÃO PARECE, MAS É UMA DESGRAÇA APOCALIPTICA...
(É DESSE JEITO QUE OS FORUMS MORREM SABIAM)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25730

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por Duílio Fernando 2012-02-25, 23:05

Cara como o"fg" falou vc tem aki inimigos mais tenho certeza que vc tem muito mais amigos e que respeita muito seu trabalho,sou novo aki mais voce me recebeu de braços abertos,e a area de evento ta muito legal.Agora ficar falando de disrtribuir coins,nao tem nada haver,pois agente tem que ganhar de alguma forma e esse seu evento trouxe muito beneficios pro forum pois pra ganhar coins vc deve batalhar,ajudar as pessoas com os tutos.Mais se vc escolheu assim eu respeito muito sua decisao,so peço que vc pense + um pc e veja que vc é muito bem querido por aki.abraços^^.

Meu Idolo^^>>ta ai fg Very Happy ...


Última edição por duiliomelhor em 2012-02-26, 12:59, editado 1 vez(es)
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24656

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-25, 23:54

mas o problema é que os poucos inimigos sao muito mais fortes doq os muitos amigos...
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26551

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-02-25, 23:38

Eu creio que o .Itap já deve ter saído... o que é uma pena...
Bom galera... aqui é um forum acho que todos nos deveriamos vir aqui fazer o que temos que fazer.. aprender o que temos que aprender e RESPEITAR os outros... Não trazer problemas da vida pessoal e sair descontando em todo mundo... (A ponto até de ofender o trabalho de alguem)...
Porem realmente o forum esta se acabando.. membros Epicos estao nos deixando (Grande exemplo é o .Itap)

Fica ai minha despedida a um grande Membro e Amigo... Boa sorte em suas jornadas....
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por VeneNoColt 2012-02-25, 23:47

Quem é o novo moderador de eventos agora?!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25767

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-02-25, 23:51

VeneNoColt escreveu:Quem é o novo moderador de eventos agora?!
Ainda vai continuar ter area de evento sem o .Itap??? [.Itap] Adeus - Explicações 359200
Acho que depois disso a area deveria ser fechada e os coins serem usados so pra comprar
algumas coisinhas aqui no forum mesmo... tipo ums emblemas.. alguma interativa de lazer que fosse criado aqui..
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por VeneNoColt 2012-02-26, 09:31

Uai por mim a area de eventos tem que continuar! muitas pessoas seriam qualificadas de fato para serem O Big Moderator Of Event Area
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25767

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por Law.Terro 2012-02-26, 11:27

VicToR ;D escreveu:
fg8d78e48sro escreveu:FRIAMENTE :


"me falaram que eu sou criança , me falaram que eu fico distribuindo coins , me falaram que meus tópicos doem a vista , etc."

DESSE JEITO SÓ ESTÁ PIORANDO ...


CERTO .. VOCê NÃO GANHA NADA POR ESTAR AKI , E NÃO É OBRIGADO A TOLERAR DESRESPEITO E OPINIÕES DESTRUTIVAS, CONTUDO NÃO PODE DEIXAR SE ABATER POIS ASSIM COMO TODOS NÓS TEMOS INIMIGOS , VOCÊ TAMBEM TEM AMIGOS.. E ESTES VÃO TENTAR TE REERGUER ..

SE VOCÊ VAI FICAR RIGIDO EM SUA DECISÃO DEVO COMPRENDER E ACEITAR .. MAS REALMENTE ISSO NÃO ME AGRADA NEM UM POUCO.


VAI NA SOMBRA ...


[.Itap] Adeus - Explicações 439928 FG'//
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EMOTIVAMENTE:

[.Itap] Adeus - Explicações 1525919965 [.Itap] Adeus - Explicações 1525919965 [.Itap] Adeus - Explicações 1525919965 [.Itap] Adeus - Explicações 3138232434 [.Itap] Adeus - Explicações 2442039969 [.Itap] Adeus - Explicações 2775469706 [.Itap] Adeus - Explicações 2442039969 [.Itap] Adeus - Explicações 2442039969
LAMENTAVEL ... OLHA A QUE PONTO CHEGAMOS ... (isso não é a primeira vez..)

.Itap ... isso não ta certo kara ....
realmente podiamos diminuir um pouco os premios em coins.. (o valor) mas tambem não é do jeito que disseram...
não se deixe abater por uma critica destrutiva..

:,( ...

"Blood for Blood" A partir de agora sou um vingador !! Seu inimigo , meu inimigo !!

Porque você escreve tudo colorido ? o_O


Concordo, .Itap não presisa aguentar isso, se ele quer sair ele tem que tomar essa decisão sozinho, bom não só eu como varis aqui lamentamos pela sua saida, isso se não mudar de ideia, você que ja ajudo muito agente e com muita paciência, não acho que você esteja esbanjando coins, as pessoas aqui do forum estão trabalhando dura pra conseguir os coins, criando tutoriais, pesquisando e isso da trabalho.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-26, 11:28

Mas, ninguem vai substituir perfeitamente o Mestre Epico .Itap.

(quote)"Meu Fã..." você kis dizer meu idolo ???? heauiehaueihaeuieah


vamos aguardar os procedimentos da administração .. espero que eles sejem prudentes em suas decisões
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25730

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por Law.Terro 2012-02-26, 11:37

Certamente, ninguém vai conseguir substituir ele, mas francamente, não tinha o direito de falar isso do .Itap.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por GuLider 2012-02-26, 11:40

Bom, estou postando aqui, porque acho que vocês membros, são os que fazem o fórum, e merecem uma explicação nem que seja mínima.

Desabafo Pessoal:

A staff recentemente teve muitas discussões, e infelizmente o .Itap (que foi um grande amigo meu também, pelo menos assim eu considerava) não teve peito e não foi forte, postou falando que ia sair, e criou este tópico, e na minha visão errou muito feio.

Se ele quizesse sair se despedisse e pronto, agora botou uma lenha na pequena fogueira que já tinha, mas eu não vim aqui pra falar essas coisas vou dar uma explicada minimamente e parcialmente para vocês pelo menos terem uma noção, e não se sentirem ofendidos achando que nós da Staff somos maquiavélicos e escondemos tudo dos membros.

--------------
Resumo da ópera:

Num post com sugestões para renovar o Team Kings, acabaram tendo pequenas discussões entre dois membros da staff, dois membros que há tempos ficavam se bicando, acabou saindo ofensas, de um lado mais grave que o outro mas os dois estavam errados.

Eu tentava amenizar, quando um perdeu a cabeça e veio criando esse tópico, esse foi o .Itap, que na minha opnião perdeu o mínimo de razão que tinha fazendo isso, minha vontade era de vir aqui e deletar o tópico, mas não farei isso porque acredito que todos os membros já viram, e eu acharia um desrespeito fazer isso.

Bom, também quero dizer a vocês, membros, que existem dois lados da história, e nisso o .Itap (sem querer desrespeitar, mas essa história me deixou de cabeça quente) não foi homem de contá-la inteira, deixou como se ele fosse o coitadinho, mas essa não é verdade, isso é um fato.

Bom vou parar por aqui, se não a situassão vai piorar, mas fiz isso pensando nos membros, que acho um desrespeito deixa-los de fora quando já foram incluídos.

Se errei ao tenta-los ao menos informar do ocorrido, me desculpem, mas prefro errar por excesso do que por falta.

Sem mais,
GuLider
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24837

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por Law.Terro 2012-02-26, 11:46

Bom, .Itap não só ajudo a mim como outros do forum, eu não quero que ele saia mas a decisão não é minha, agradeço GuLider por nos manter informados da situação, não sei se .Itap estava certo ou não, mas isso foi bom para pelo menos, se ele sair, deixar claro o por que e não de repente.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por GuLider 2012-02-26, 11:54

Sim, como eu disse ele fará falta, também o considerava como um grande amigo, só vim mostrar também que a história tem dois lados..

Só fico triste da situação ter tomado essas proporções, e ter terminada assim..
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24837

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por VeneNoColt 2012-02-26, 12:05

Ta ta ta! Eai quem é o novo moderador da porcaria de eventos ???

ninguem responde! toma decisão logo pq a area de eventos ficou epica com esses negocios de coins!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25767

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por GuLider 2012-02-26, 12:10

VeneNoColt escreveu:Ta ta ta! Eai quem é o novo moderador da porcaria de eventos ???

ninguem responde! toma decisão logo pq a area de eventos ficou epica com esses negocios de coins!

Cara, se liga no que a gente ta falando, área de eventos é o de menos..

Você só gostava do .Itap por causa de evento e coin --' ? Lê os tópicos e se liga nesses seus comentários, área de eventos é o de menos e será decidida depois de tudo acabar.
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24837

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por VeneNoColt 2012-02-26, 12:13

Cara se liga vc brother! eu ja fui banido, ja fui chingado, levei umas tiradas e to belezinha! se .Itap não aguenta umas implicancias problema dele! isso não pode abalar o funcionamento do forum!!! eu so fã dele mais fazer oq!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25767

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[.Itap] Adeus - Explicações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos