TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[.Itap] Adeus - Explicações

+9
Law.Terro
Duílio Fernando
VicToR
Sliph
fg8d78e48sro
ArthusBehemoth
gabrieeltucker
VeneNoColt
.Itap
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por .Itap 2012-02-25, 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Primeiramente , antes de explicar minha saída gostaria de postar oque eu postei na área da moderação :

Peço renuncia da moderação e administração do fórum , tirem meu cargo o quanto antes , vou me despedir com um tópico , estou saindo daqui hoje ainda.

Bom , agora vamos as explicações :

Me falaram que minha área é inútil , me falaram que eu sou criança , me falaram que eu fico distribuindo coins , me falaram que meus tópicos doem a vista , etc.

Sinto muito , mas , eu não vou ser tratado assim , e não quero ficar aqui brigando com ninguém.

A moderação ache oque quiser , fale oque quiser , aliás , de acordo com as regras , cada moderador deve respeitar as decisões dos outros.

Sinto-me invejado , por minha área fazer um grande sucesso com vocês , mas , deve ser isso mesmo , eu devo distribuir coins e comprar o coração de vocês , como foi dito.

Bom..

É isso , vou embora com o maior respeito do mundo , e peço que retirem meu cargo e até podem me banir , porque eu não voltarei mais.

Espero apenas que este tópico viva tempo suficiente , para que todos os novos quanto os velhos , possam ver meus esforços.

Abraço a todos , Lamento muito , Boa Sorte a quem fica , e ao novo Moderador de Eventos , se é que terá.

ADEUS!
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28244

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-26, 12:24

GuLider escreveu:

Se errei ao tenta-los ao menos informar do ocorrido, me desculpem, mas prefro errar por excesso do que por falta.

Sem mais,
GuLider

o erro é justamente o contrario....

É claro que toda historia tem dois lados ... e como é visto pelo depoimento do .Itap, ele não segurou as criticas contra ele.

]Sim claro que ele não foi justo com os membros do forum saindo assim ... mas mesmo assim temos que comprender a opinião dele , e pensar o quanto ele deve ter se sentido ofendido para chegar a este ponto.[/color]

E não acho certo esconder essa historia até porque esse foi o ultimo post do Epico Mestre .Itap que em seu desejo quis esclarecer a todos porque saiu do forum.

Mesmo que a historia seje do ponto de vista dele, ele preservou o outro lado no anonimato não interferindo assim na opinião do membro o qual ele se desentendeu.

Portanto nada mais justo o TOPICO que o Epico Mestre .Itap fez... seria injusto se ele tivesse criticado o membro abertamente... mas percebe-se que essa não foi a intenção dele.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@VENE
A area de eventos ficou assim, porque o .Itap e a moderação fizeram dela assim...
SE PARA VOCÊ ESSA NÃO FOI UMA GRANDE PERDA ... NEM FIQUE PENSANDO NA AREA DE EVENTOS .. ESTA VAI VOLTAR NORMALMENTE...

Porem eu, perdi um MESTRE...
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25750

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-02-26, 13:12

Eu ja imagino o que pode ter acontecido... só não acredito que aconteceu denovo [.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 359200

Certas coisas deveriam ser ignoradas para não surgir grandes problemas... como este aqui...

@Gulider
Obrigado por se preocupar com os membros gulider porque geralmente parece que a staff ta pouco se importando com o a gente...
ou pelo menos em informar a gente do que esta acontencendo...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27909

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-26, 21:25

ArthusBehemoth escreveu:Eu ja imagino o que pode ter acontecido... só não acredito que aconteceu denovo [.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 359200

Certas coisas deveriam ser ignoradas para não surgir grandes problemas... como este aqui...


É deve ter acontecido denovo .... só que dessa vez o Epico Mestre .Itap saiu mesmo.

e não acho que as certas coisas devem ser ignoradas, e sim resolvidas ou amenizadas ... (não é mesmo H**...)

se não podem ser resolvidas. que tambem não sejem ignoradas .. pois um dia alguem explode !!!


Porém eu não estou sabendo de nada então ... melhor não falar besteira....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fico feliz que quase todos aki se importam, e compartilham quase a mesma opinião que a minha (não é mesmo Ven*...lt)

ArthusBehemoth escreveu:
@Gulider
Obrigado por se preocupar com os membros gulider porque geralmente parece que a staff ta pouco se importando com o a gente...
ou pelo menos em informar a gente do que esta acontencendo...
²
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25750

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por rafabrum5 2012-02-26, 21:38

Bom, pelo menos eu ja tinha terminado os models dele.
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26003

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por TroiA 2012-02-26, 21:40

Sim os eventos na área de eventos irão continuar com ou sem o .Itap, já que ele decidiu sair do fórum.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36430

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-02-27, 01:18

TroiA escreveu:Sim os eventos na área de eventos irão continuar com ou sem o .Itap, já que ele decidiu sair do fórum.

e quem será o novo moderador dessa area?
e o coins ? ainda vao continuar sendo usados para mesmo tipo de compra? ou vai ser algo diferente?
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27909

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por xbacurix 2012-02-27, 11:11

E la vamos nós denovo...

Uma grande perda, por um motivo tão pequeno... Não foi uma troca justa, sabe.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27538

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por TroiA 2012-02-27, 11:30

ArthusBehemoth escreveu:
TroiA escreveu:Sim os eventos na área de eventos irão continuar com ou sem o .Itap, já que ele decidiu sair do fórum.

e quem será o novo moderador dessa area?
e o coins ? ainda vao continuar sendo usados para mesmo tipo de compra? ou vai ser algo diferente?

Sim vai ter um novo moderador de eventos, o ,Itap disse que iria sair do fórum mais no caso se isso não acontecer de ele sair ele irá continuar a ser o mod.
- Os coins vão continuar a serem usados sim, vai haver algumas diferenças mais vão ser apenas melhorias.

xbacurix escreveu:E la vamos nós denovo...

Uma grande perda, por um motivo tão pequeno... Não foi uma troca justa, sabe.

Sim por conta de um motivo pequeno uma grande perda, mais bom foi a vontade dele, se ele retorna nós iremos recebe-lo normalmente com um membro da Staff. no caso acredito eu que foi desentendimento.

TÓPICO FECHADO - evitando novos infames.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36430

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos