TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model.

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Empty [Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model.

Mensagem por Phy 2012-04-15, 20:10

Gente alguem poderia me dizer como deixar os models grandes tipo quando eu importo o model de uma casa ela fica muito pequena equeria tambem saber se e possivel diminuir o tamanho dos personagens, vou deixar uma print pra vcs entederem melhor.

Aqui os personagens pequenos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui as casas estaum muito pequenas quero almentalas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agradeço a todos que puderem me ajudar.
Phy
Phy

Número de Posts : 106
Data de inscrição : 14/04/2012
Reputação : 20 Pontos : 22768

Warning Necropost
[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Empty Re: [Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model.

Mensagem por FeranusPhoenix 2012-04-15, 20:16

No world editor tem um negoso q se chama Object editor,lá vc vai selecionar o unit q deseja aumentar,ai vc vai procurar um coiso q se chama scaling value,lá tem uns numeros,se vc aumentar eles vc vai aumentar o tamanho do unit e se diminir vai acontecar o contrario.

Se eu ajudei da um +REP ,aê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeranusPhoenix
FeranusPhoenix

Número de Posts : 294
Data de inscrição : 31/01/2012
Reputação : 12 Pontos : 23635

Warning Necropost
[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/juliana.g.dasilva.50?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Empty Re: [Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model.

Mensagem por Phy 2012-04-15, 20:20

Aaaa muito obrigada me ajudou bastante + Rep pra vc ^^
Phy
Phy

Número de Posts : 106
Data de inscrição : 14/04/2012
Reputação : 20 Pontos : 22768

Warning Necropost
[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Empty Re: [Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model.

Mensagem por FeranusPhoenix 2012-04-15, 20:24

Não tem por onde. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Algum MOD fecha o topico.
FeranusPhoenix
FeranusPhoenix

Número de Posts : 294
Data de inscrição : 31/01/2012
Reputação : 12 Pontos : 23635

Warning Necropost
[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/juliana.g.dasilva.50?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Empty Re: [Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-15, 20:31

Não esqueça de usar tags!!
é obrigatório e eu acho que você
vai levar necro por isso, bom
coloque a tag [Resolvido] no começo
do titulo do tópico!
e você não deu o +Rep pra o camarada alí!
não esqueça da próxima vez de botar tag!
e sempre que resolvido colocar tag de resolvido.
leia as regras!
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26606

Warning Necropost
[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model. Empty Re: [Resolvido]Aumentar e diminuir tamanho de model.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos