TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar.

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Empty [Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar.

Mensagem por GeneralThor 2012-05-13, 18:37

Olá a todos ^.^! Bom, eu estou com uma duvida aqui a uns tempos, não sei se é a área certa mas a dúvida é relacionada a um model, bom eu vejo muitos model mais simples que só tem as animações básicas que o WC3 normalmente usa (stand, walk, attack1 etc), e muitos dos models aqui são estupidamente bem feitos com animações de todos os tipos, para ótimos mapas no estilo RPG e afins, só que eu gostaria de saber, se tem como eu determinar qual animação o model irá usar, por exemplo, eu baixei um model que foi ripado do WoW, então ele tem muito mais animações, como walk, run, walk fast, stand 2,3,4, etc, queria que ele usasse o walk fast quando andasse normalmente, e stand normal quando ele estivesse parado, attack 1 para tal situação, usando o world editor normal, tem como?

resumindo:
Como determinar qual animação o model irá usar em certas situações usando o World Editor, situações como:
-correr (quando ele correr, em vez de usar o walk normal, usar walk fast)
-atacar
GeneralThor
GeneralThor

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 17/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22504

Warning Necropost
[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Empty Re: [Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar.

Mensagem por Law.Terro 2012-05-13, 19:07

A do attack você até pode fazer um trigger, mas como eu ainda não sei muita coisa os caras podem até te ajudar...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Empty Re: [Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar.

Mensagem por Bills 2012-05-13, 20:29

Remova certas animações, peça alguem que saiba remover.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31034

Warning Necropost
[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Empty Re: [Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar.

Mensagem por GeneralThor 2012-05-13, 21:57

Obrigado ^.^, já dei uma olhada na outra sessão de tutos e já entendi, vou retirar e deixar só as básicas! vai diminuir também o tamanho do model *u* thx cara!

Agora vou tentar fazer meus próprios model com as próprias animações >.<

Bom eu não sei como marcar o tópico como resolvido...
GeneralThor
GeneralThor

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 17/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22504

Warning Necropost
[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Empty Re: [Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar.

Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-13, 22:26

Tópico resolvido e trancado.
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24656

Warning Necropost
[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar. Empty Re: [Resolvido] Definindo qual animação o model irá usar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos