TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Qual método devo usar?

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Qual método devo usar? Empty [Resolvido] Qual método devo usar?

Mensagem por Mence 2013-01-02, 19:24

Eu to com uma duvida que é o seguinte, tipo quando eu estou fazendo uma spell em MUI, dai eu estou fazendo um missel que segue o carinha (como se fosse uma storm bolt mesmo) mas não é isso que me interessa falar.

É que quando eu faço para o dummy detectar o alvo quando estiver muito próximo para 'explodir' de qual maneira eu devo utilizar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se alguem poder me responder. Agradeço desde já!


Última edição por Mence em 2013-01-03, 16:54, editado 1 vez(es)
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23867

Warning Necropost
[Resolvido] Qual método devo usar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Qual método devo usar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Qual método devo usar? Empty Re: [Resolvido] Qual método devo usar?

Mensagem por Biotec Watcher 2013-01-02, 22:11

sugiro na trigger de movimento do dummy, que, caso nao tenha, crie uma trigger periodica com cerca de 0.03 segundos:

set point_missel = position of (missel_dummy) //variavel missel_dummy é o missel, setado na trigger de inicialização da spell
set point_targeted = position of (targeted_unit) //variavel targeted_unit é o alvo da "perseguição" , setado na trigger de inicialização da spell
set distance = distance betwee (point_missel) and (point_targeted) //distancia entre dois pontos (real)
if - conditions
--distance less or equal to 100.00 //quando chegar a 100 de distancia (100 é a distancia em que uma unidade meele ataca
then - actions
-- (bla, bla, bla)
Biotec Watcher
Biotec Watcher

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Reputação : 7 Pontos : 20743

Warning Necropost
[Resolvido] Qual método devo usar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Qual método devo usar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Qual método devo usar? Empty Re: [Resolvido] Qual método devo usar?

Mensagem por Mence 2013-01-03, 16:53

Entendi, nunca pensei em fazer um modo assim, vou experimentar nas minhas proximas spells, valeu!

+rep
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23867

Warning Necropost
[Resolvido] Qual método devo usar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Qual método devo usar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Qual método devo usar? Empty Re: [Resolvido] Qual método devo usar?

Mensagem por Tamires 2013-01-03, 18:24

Tópico resolvido e fechado!
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25288

Warning Necropost
[Resolvido] Qual método devo usar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Qual método devo usar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Qual método devo usar? Empty Re: [Resolvido] Qual método devo usar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos