TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Canal Youtube) - Vídeos

Ir para baixo

11082012

Mensagem 

(Canal Youtube) - Vídeos Empty (Canal Youtube) - Vídeos




Galerinha estou disposto a criar novos vídeos pro canal, ou então receber novos vídeos feitos por vocês mesmo, mais antes de criar queria saber a sugestão de vocês, qual conteúdo vocês acham melhor? warcraft, world editor, dota, hon, wow, str... andei me ''especializando'' com edições de vídeos e agora resolvi colocar em prática ...
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
(Canal Youtube) - Vídeos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Canal Youtube) - Vídeos Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

(Canal Youtube) - Vídeos :: Comentários

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-11, 03:57 por Alter-Ego

Eu não sei como eles conseguiram conectar várias pessoas em uma mesma chamada, mas esses caras fizeram um AudioCast sobre produção de jogos. Seria interessante fazer algo do tipo em relação a produção de mapas no War3, falar sobre as novidades da Valve e HoN e ainda só bater um papo com o pessoal pra saber a comida preferida deles. Vejam o resultado deles: MakerCast-1

Ir para o topo Ir para baixo

Tamires

Mensagem 2012-08-11, 11:30 por Tamires

Todos os conteúdos seriam interessantes Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Alter-Ego

Mensagem 2012-08-11, 13:50 por Alter-Ego

Sim sim, todos os conteúdos seriam interessantes. Se pá você ainda cria um vídeo ensinando a galera aqui da TeK a criar vídeos, fiquei interessado =)

Ir para o topo Ir para baixo

TroiA

Mensagem 2012-08-12, 00:02 por TroiA

Vou vê se crio um vídeo de 20 minutos comentando sobre todas essas plataformas ...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos