TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

+2
Law.Terro
Aliss0n
6 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por Aliss0n 2013-03-02, 13:54

Boa Tarde Galera! É o seguinte, estou criando uma spell chamada "dia do julgamento" e no fim da spell preciso de um efeito que deixe a tela "toda" branca e não sei como fazê-lo. Espero que possam me ajudar com isso. Desde já, obrigado!

Ah, e antes que eu esqueça, como faço uma dummy ficar andando em circulos ao redor de uma unidade?
Aliss0n
Aliss0n

Número de Posts : 9
Data de inscrição : 20/02/2013
Reputação : 1 Pontos : 20500

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por Law.Terro 2013-03-02, 16:27

1º - o efeito de revive hero é bastante recomendado e se não me engano possui uma opção de trigger para fazer isso mas não estou lembrado, você pode deixar o efeito de revive hero com um tamanho maximo em uma dummy.

2º - se não me engano, você precisa fazer uma knockback eu acho, não gosto de nada disso, pois graus é uma coisa que me deixa ridiculamente louco. Mas é uma knockback em relação a facing do caster a point.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por lucas218 2013-03-03, 20:32

Na Questão de Deixar a Tela Branca Eu Posso Te Ajudar Apenas Use a Cinematic . . .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



mapa exee :http://www.epicwar.com/maps/223801/

espero ter ajudado nao tenho tempo mas se der eu volto e resolvo o resto dos problemas LoL #PARTIUU
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24753

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por Law.Terro 2013-03-03, 22:28

lucas218 escreveu:Na Questão de Deixar a Tela Branca Eu Posso Te Ajudar Apenas Use a Cinematic . . .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



mapa exee :http://www.epicwar.com/maps/223801/

espero ter ajudado nao tenho tempo mas se der eu volto e resolvo o resto dos problemas LoL #PARTIUU

Serei bem sincero, este modo de dar mapas de exemplo, é, bem, simplesmente inadequado. Em certas circunstâncias, alguns não poderiam usufruir corretamente do exemplo dado, oque estou realmente querendo dizer é que alguns copiam e não aprendem, e simplesmente não dam o crédito devido ao exemplo que lhe foi supostamente enviado para conhecimento próprio e não para fazer oque lhe bem entende e_e. Por favor, peço a todos desse forum, não usem exemplos de mapas, evitem usar isso, falo por experiencia própria que isso não é adequado e pode sim prejudicar o ensinamento e o aprendizado do certos indivíduos.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por lucas218 2013-03-03, 23:42

Desculpa ae !! Mas Eu Estava Com Pressa e Como o Forum Esta Bem Parado Pensei Em Ajudar Rlxa Eu Darei Um Belo Exemplo Na Boa Eu Falei Que Depois Eu Ia Voltar e Editar ¬¬
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24753

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por Law.Terro 2013-03-04, 13:10

Não entenda mal, é claro que existem poucos que aprendem com exemplos dados, mas existem muitos que copiam, e precisamos ter cuidado com isso certo? Falo para aqueles que não sabem como é perceber que usaram algo seu sem seus créditos.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por Aliss0n 2013-03-06, 19:09

Boa Noite Galera, admiro o diálogo construtivo de vcs (a propósito não copiarei esse exemplo só pra situar) mas será que alguém pode me ajudar com o movimento da dummy???
Aliss0n
Aliss0n

Número de Posts : 9
Data de inscrição : 20/02/2013
Reputação : 1 Pontos : 20500

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por Law.Terro 2013-03-06, 20:01

Isso é Knockback, você encontrará um Tutorial no blog, Caso não encontre, peça ajuda, mas só se você não encontrar.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por Joker 2013-03-06, 20:31

aqui link de uns knock [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aqui 1 tuto com mapa demo do knock back do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26108

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por ednot 2013-11-22, 20:14

olha eu não sou um expert mas eu me esforço e aprendi esse sistema uns 3 dias atras, funciona mais ou menos assim.
- você cria uma trigger que faça com que a cada intervalo de tempo mude o angulo da unidade e em relação ao knoback tende ser uma velocidade constante.
me corrijam se eu estiver errado.

ednot

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 26/04/2012
Reputação : 7 Pontos : 21965

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por Law.Terro 2013-11-23, 06:47

Eu faço knockback todo dia kkk mas eu não sei se o que eu vou falar ta certo. Knockback é a variação de espaço, ou angulo como o cara ali disse, em relação a periódica colocada como evento. Só que essa variação de espaço é a seguinte, devido ao angulo da face da caster ou da unidade que fará o knockback, terá uma velocidade constante e ela mudará de lugar de acordo com essa velocidado. Mas o que eu entendi em um knockback é o seguinte, ele anda em direção a sua posição com um range a mais, ou seja a velocidade em questão, em direção ao angulo da face do caster ou dummy. Me corrijam se eu estiver errado por que eu fiquei confuso kkkk
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por Joker 2013-11-23, 13:13

Na linguguem minha:
Knockback = um negocio que a cada milesimos empura vc um pouquin pra frente
=P
Bom knockback num modo bem simples de fala faz com que voce se mova mtas vezes gerando o efeito knockback,uma especie de "empurao".
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26108

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por Gilgamesh 2013-12-04, 07:24

Resolvido: Tópico bloqueado e movido para Dúvidas Resolvidas devido ao grande período sem respostas
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23504

Warning Necropost
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Com um efeito que preciso criar. Empty Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos