TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Volta... e 5.2 a caminho.

5 participantes

Ir para baixo

Minha Volta... e 5.2 a caminho. Empty Minha Volta... e 5.2 a caminho.

Mensagem por DarkWerewolf 2013-04-26, 00:52

E ae, galera do Team Kings? Sou DarkWerewolf, criador do mapa NvNE, sumido a SÉCULOS... Quero pedir desculpas ao TroiA e ao Raziel por ter sumido sem falar nada, mas tipo, eu estava desanimado com o World Editor.

Esse tempo ausente foi um período de experimentos diversos (Yugioh Duel Master, minha transição de server private de WoW pra Blizzard, RPG com os amigos e talz...). Como se não bastasse, na ultima vez que mexi no mapa (em 2011), havia tantos bugs para corrigir que acabei o abandonando-o por completo.

Até agora.

Estou novamente trabalhando duro no mapa, modificando muitas coisas, corrigindo bugs e FINALMENTE COLOQUEI MODO Random (-AR, \o/ ), mas preciso de uma ajuda do designer incrivel do TroiA para Loading Screen (depois daquela coisa épica que você fez, qualquer loading feita por mim seria um retrocesso.)

Sem mais, agradeço a atenção, e mais uma vez digo e repito, estou na área. Very Happy
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26968

Warning Necropost
Minha Volta... e 5.2 a caminho. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha Volta... e 5.2 a caminho. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Volta... e 5.2 a caminho. Empty Re: Minha Volta... e 5.2 a caminho.

Mensagem por TroiA 2013-04-30, 15:32

Bem vindo novamente, posso te ajudar, mas eu acho que você notou, o fórum não é mais como antes, poucos membros, mas sim eu irei te ajudar ...
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
Minha Volta... e 5.2 a caminho. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha Volta... e 5.2 a caminho. Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Volta... e 5.2 a caminho. Empty Re: Minha Volta... e 5.2 a caminho.

Mensagem por DarkWerewolf 2013-05-03, 12:06

Valeu mesmo TroiA.

Fiz vários testes com a nova versão do mapa, e o modo ar infelizmente bugou (ele manda todos os heros pro Player kkkk)...

Mas não desistirei (pelo menos não agora). Estou refazendo muitos heros e espero lançar uma versão sem bugs (o que é um desafio gigantesco), então espero uma bela obra de arte sua, TroiA. Seu design é muito show. xD
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26968

Warning Necropost
Minha Volta... e 5.2 a caminho. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha Volta... e 5.2 a caminho. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Volta... e 5.2 a caminho. Empty Re: Minha Volta... e 5.2 a caminho.

Mensagem por lucas218 2013-05-03, 12:16

Opa cara to esperando ae Smile

#sei que nao e da minha conta mas acho que . . . .#dica # deveria aumentar o tempo de spawn de creep ow diminuir o numero delas as vezes fica foda manin e quando "vamos " levar entao Smile ksksk 400 creeps vs 5 LoL

TO Aguardando ae #BOA SORTE (y)
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24743

Warning Necropost
Minha Volta... e 5.2 a caminho. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Minha Volta... e 5.2 a caminho. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Volta... e 5.2 a caminho. Empty Re: Minha Volta... e 5.2 a caminho.

Mensagem por DarkWerewolf 2013-05-18, 15:23

Pois bem, TroiA.

Então poderia fazer uma Loading Screen nova? só coloque o nome Naga vs Night Elves, não precisa colocar a versão (assim posso aproveitar a mesma por mais tempo, entende?). Desde já agradeço ^^
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26968

Warning Necropost
Minha Volta... e 5.2 a caminho. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha Volta... e 5.2 a caminho. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Volta... e 5.2 a caminho. Empty Re: Minha Volta... e 5.2 a caminho.

Mensagem por Mence 2013-05-19, 19:55

#OFF
Acabei de ler esse topico por completo, nossa o que você disse no
primeiro post me deu vontade de voltar a continuar a voltar com meu
projeto (abandonei a +- 1 mes e pouco, depois que entrei em um serviço para trabalhar com
delphi), fiquei tao preocupado em ficar estudando delphi que esqueci que ja faz 6 meses que trabalho no meu mapa e tanto esforço jogado fora (como muitos outros que abandonei u.u) vou ver se acabo ele esse mes no maximo mês que vem!

Sobre seu map, eu ja joguei pra testa e curti, mas faz tempo (ano passado eu acho) traga essa nova versão rapido ae '-'.

So vim posta esse coment pra te agradece, entrei nesse forum por engano tava digitando T pra ir no google tradutor e entrei aqui sem querer e me deu vontade de ver o que tinha e me deparei com isso, muito bom, você me reviveu cara, obrigado!

~Heuaehauehaeuaheau falei demais ...
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23862

Warning Necropost
Minha Volta... e 5.2 a caminho. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha Volta... e 5.2 a caminho. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Minha Volta... e 5.2 a caminho. Empty Re: Minha Volta... e 5.2 a caminho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos