TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROJETO] Bills está de volta!

5 participantes

Ir para baixo

[PROJETO] Bills está de volta! Empty [PROJETO] Bills está de volta!

Mensagem por Bills 2013-10-23, 21:20

Olá galerinha, tio bills está de volta e está querendo recrutar vocês.

Quem é bills no jogo do bicho?
Acho que talvez tenha membros que ainda não me conheçam, né?
Bem... eu sou o Bills, muito prazer! Posso dizer que tenho 5 anos de experiência com world editor (talvez eu esteja meio enferrujado) e sou "fera" na programação. Há uns 2 anos atrás abandonei o WE para seguir por novos caminhos. Nessa jornada criei jogos em Java, em C++ e em HTML5. Até hoje uso o HTML5, é muito fácil e bem poderoso (recomendo a todos). Mas como eu disse, sou fera em programar. Não sei desenhar, nem modelar nada. E fica muito foda fazer jogos originais sem saber pelo menos um pouco como criar seus próprios gráficos. Pois bem, então aqui estou eu voltando para o WE.

Sobre meu novo projeto
Eu voltei com o WE, mas não larguei o HTML5. Quero brincar um pouco no WE novamente. Tenho muitos projetos de WE inacabados e preciso terminar um deles. Afinal, foi com WE que eu tive interesse por criar jogos.
Esse projeto que estou iniciando hoje (já instalei meu war3 e tudo mais) será aberto para todos. Ou seja, você poderá baixar uma cópia dele e abrir em seu world editor. E se você quiser, poderá contribuir para o projeto. O projeto seguirá as seguintes caracteristicas:

  • Será um "meio-MOBA". Ou seja, terá elementos de MOBA (AoS/DotA), como lanes e torres.
  • Haverá bosses (chefões).
  • Os heróis não terão levels e possuirão 7 habilidades.
  • Sistema de inventório tipico de RPGs baseando-se em arma, armadura e acessórios.

Por enquanto é só nisso que eu pensei. 

Um projeto aberto
Como eu disse o projeto será aberto para qualquer um. Isso quer dizer que você poderá baixar o mapa, testar ele e se não gostar de algo, você poderá modificar e sugerir a tal mudança. Ou você poderá encontrar um bug e você mesmo corrigir. Ou poderá ver erros de ortografia, ou tradução, e arrumar. E ainda poderá, se preferir, fazer sua própria versão do mapa usando o meu como base.
Mas o quero mesmo é fazer com vocÊ contribua com o você puder e com o tempo que você tiver. Seja ajudando a traduzir, seja fazendo herois, fazendo itens, fazendo chefões, corrigindo bugs, criticando, elogiando ou apenas jogando. 

Ah, quase ia esquecendo. Quando iniciei esse projeto (poucos antes de abandonar o WE) eu havia nomeado ele de "Battle of Slayers". E até cheguei a criar um mini-fórum onde eu e um colega discutiamos sobre o mapa.

Então eu pretendo continuar discutindo sobre o projeto lá: https://groups.google.com/forum/#!forum/boss-pt
Mas claro que muitas coisas eu vou falar aqui no TeK mesmo.
Desde que eu conheci o WE já me diziam que ele estava morrendo. Hoje acredito que o WE é imortal. Pelo menos para mim ele nunca morrerá. WE é uma ótima ferramenta de criação de jogos. E o TeK é um ótimo fórum sobre o WE. Vamos provar isso com este projeto.
P.S: o projeto será codificado em vJass, por isso muitos talvez não poder ajudar com codificação. Mas eu vou passar uns "tutoriazinhos" de vJass para o povo daqui, pelo menos para mostrar uma luz.

Quem se interessar se manifeste neste tópico mesmo ou me manda uma MP.
É isso galera, aquele abraço.


Última edição por Bills em 2013-10-24, 09:34, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correções)
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31029

Warning Necropost
[PROJETO] Bills está de volta! Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[PROJETO] Bills está de volta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Bills está de volta! Empty Re: [PROJETO] Bills está de volta!

Mensagem por Damidemon 2013-10-23, 21:39

hauehaea!!1!

pow maluco tu denovo?!? olha nos ai, eu tava sem oq fazer e resolvi visitar uns link antigo dos meus favoritos aki e olha quem eu encontro de cara... o velho bills das antiga!!!

Cara faz tempo que eu parei com o WE e queria voltar a editar meu mapa antigo mas nao tenho mais paciencia de voltar =/ aehuaeha;
Mas entao? esse projeto vai render? pq parece que tu ta empolgado msm Very Happy
Flws ae irmao, ainda se falemo abrç.
Damidemon
Damidemon

Número de Posts : 60
Data de inscrição : 31/03/2010
Reputação : 6 Pontos : 25826

Warning Necropost
[PROJETO] Bills está de volta! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROJETO] Bills está de volta! Right_bar_bleue


http://damidemon.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Bills está de volta! Empty Re: [PROJETO] Bills está de volta!

Mensagem por Bills 2013-10-23, 21:55

Cara, damidemon? O lendário Doug! OMG! Pra quem não sabe, esse cara ai foi um dos meu mestres! =)
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31029

Warning Necropost
[PROJETO] Bills está de volta! Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[PROJETO] Bills está de volta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Bills está de volta! Empty Re: [PROJETO] Bills está de volta!

Mensagem por Law.Terro 2013-10-24, 11:54

Olá =D
Assim, uma pergunta, eu posso ajudar nas magias? kk Sou mais criativo nelas e acho mais fácil pra mim por causa do meu projeto já atrasado... E se eu puder, as magias tem que ser em vJass?

OFF@

Bem-vindo de Volta õ/
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30012

Warning Necropost
[PROJETO] Bills está de volta! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROJETO] Bills está de volta! Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Bills está de volta! Empty Re: [PROJETO] Bills está de volta!

Mensagem por Bills 2013-10-24, 13:43

Law em um projeto aberto você pode contribuir com que você quiser, desde que seja util para o projeto.

E sim, para fazer as magias você terá que usar vJass. Pra tornar o desenvolvimento mais fácil pra todos os envolvidos, e principalmente para mim, vou usar muitos sistemas já prontos. 

Você já ta sabendo vJass, né? =p
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31029

Warning Necropost
[PROJETO] Bills está de volta! Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[PROJETO] Bills está de volta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Bills está de volta! Empty Re: [PROJETO] Bills está de volta!

Mensagem por Law.Terro 2013-10-24, 15:07

Não D= kkk Projeto mal andado e a escola, pouco tempo pra aprender =/
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30012

Warning Necropost
[PROJETO] Bills está de volta! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROJETO] Bills está de volta! Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Bills está de volta! Empty Re: [PROJETO] Bills está de volta!

Mensagem por Bills 2013-10-24, 17:29

Vixi, é complicado mesmo. Mas assim que eu mostrar o estilo básico do mapa, se você tiver alguma idéia de herói/magia/item pode me mandar por que vai me ajudar muito.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31029

Warning Necropost
[PROJETO] Bills está de volta! Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[PROJETO] Bills está de volta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Bills está de volta! Empty Re: [PROJETO] Bills está de volta!

Mensagem por Joker 2013-10-25, 19:57

bao...eu posso comtribuir em historia e ideias em geral...e faze uns bico bem basico em alguma coisa que presise modelo.
off#
bem-vindo!Smile
vjass..eu fiquei de aprende com gilga mais ai o wow me sugo mais forte e cabei n aprendendo vo re-tentar lol LooOOooL
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26103

Warning Necropost
[PROJETO] Bills está de volta! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROJETO] Bills está de volta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Bills está de volta! Empty Re: [PROJETO] Bills está de volta!

Mensagem por lucas218 2013-10-26, 22:31

Como assim o MESTRE do MESTRE Hahaha?? Mapa Muito bom vamos ver no que da!
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24748

Warning Necropost
[PROJETO] Bills está de volta! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[PROJETO] Bills está de volta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Bills está de volta! Empty Re: [PROJETO] Bills está de volta!

Mensagem por Bills 2013-10-28, 19:47

Valeu galera =)
Em breve vou postar uma versão pre-alpha-beta-motherfuck bem inicial mesmo =)
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31029

Warning Necropost
[PROJETO] Bills está de volta! Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[PROJETO] Bills está de volta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROJETO] Bills está de volta! Empty Re: [PROJETO] Bills está de volta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos