TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mapa] Warcraft Heroes

+4
Galles
Law.Terro
Joker
PrimoCurby
8 participantes

Ir para baixo

[Mapa] Warcraft Heroes Empty [Mapa] Warcraft Heroes

Mensagem por PrimoCurby 2013-07-12, 17:19

Sou fã de warctaft 3, joguei muito PG e tal, gosto dos herois e unidades originais do jogo, e sempre curti os mapas estilo "human vs orcs" "humans and elves vs orcs and undeads" etc...

Mas o problema desses mapas é que eles sempre eram muito mal feitos, com insanidades e coisas mal feitas, nisso resolvi criar meu próprio mapa no estilo.

(Meu terreno, creeps e outras coisas são baseados no moba chamado SMITE)

No meu mapa todos os herois são baseados em unidades, creeps e herois originais do jogo, e as skills também, só algumas skills eu modifiquei para que ficassem adequadas ao tipo de jogo. São 96 heróis diferentes, cada um com 5 skills, cada skill com 20 levels, level máximo dos heróis é 100.

Nesse mapa você tem a opção de jogar uma batalha épica, fazendo upgrade de suas torres, adicionando novas unidades ao exército do seu time e melhorando-as, ou jogar um modo rápido, sem upgrades, onde boa parte das torres são removidas e a durabilidade das bases é bem reduzida.

O mapa tem um sistema de equipamentos, onde existem 5 classes de equipamento, 11 equipamentos de cada classe, sendo todos os 11 proporcionais entre si, e cada herói pode usar apenas 1 de cada classe. (fiz isso para prevenir que players comprem 6x o "melhor item")

Existem mobs no mapa, que são xp, gold e buffs temporários.

O mapa conta com um sistema de duelos, onde players podem duelar até mesmo com parceiros de time.

No geral, o mapa é para fãs de warcraft 3, para quem gosta do jogo, conhece bem seus herois, unidades, etc, esse mapa é uma boa Laughing 

Download 2.3: http://www.epicwar.com/maps/231105/

Screen Shots:


Última edição por PrimoCurby em 2013-07-19, 05:22, editado 3 vez(es)

PrimoCurby

Número de Posts : 3
Data de inscrição : 12/07/2013
Reputação : 1 Pontos : 19805

Warning Necropost
[Mapa] Warcraft Heroes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Warcraft Heroes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Warcraft Heroes Empty Re: [Mapa] Warcraft Heroes

Mensagem por Joker 2013-07-12, 17:52

wow mapa parece ser muito bom vo joga pra testa =D
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26158

Warning Necropost
[Mapa] Warcraft Heroes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Warcraft Heroes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Warcraft Heroes Empty Re: [Mapa] Warcraft Heroes

Mensagem por Law.Terro 2013-07-12, 17:55

Gostei do projeto, como eu já devo ter dito antes, a parte que mais me interessa em um mapa são as magias que o compõe ^^
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30067

Warning Necropost
[Mapa] Warcraft Heroes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Warcraft Heroes Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Mapa] Warcraft Heroes Empty Re: [Mapa] Warcraft Heroes

Mensagem por TroiA 2013-07-12, 22:56

O mapa parece ser muito bom, não tive tempo de testar, ainda.
- pra melhorar a qualidade da leitura no seu post, coloque as imagens em spoilers.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36460

Warning Necropost
[Mapa] Warcraft Heroes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Warcraft Heroes Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Warcraft Heroes Empty Re: [Mapa] Warcraft Heroes

Mensagem por PrimoCurby 2013-07-12, 23:46

TroiA escreveu:O mapa parece ser muito bom, não tive tempo de testar, ainda.
- pra melhorar a qualidade da leitura no seu post, coloque as imagens em spoilers.

 Feito, valeu a dica Razz

PrimoCurby

Número de Posts : 3
Data de inscrição : 12/07/2013
Reputação : 1 Pontos : 19805

Warning Necropost
[Mapa] Warcraft Heroes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Warcraft Heroes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Warcraft Heroes Empty Re: [Mapa] Warcraft Heroes

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-13, 20:29

Testei e gostei bastante. Agora... mapas nesse estilo são um belo desafio, pois devem ser impecáveis pra atrair público. Isso porque o mesmo não dá pra ser jogado single, a não ser que você desenvolva um AI bem interessante.

Bom, alguns toques (sugestões) que você pode (ou não) levar em conta:

 - Melhorar a qualidade das tooltips. Clique aqui e saiba mais.
 - Proteja o tesouro do seu mapa (os heróis). Clique aqui e saiba mais.
 - Um leve toque na trilha sonora pra torna-lo mais atrativo. Clique aqui e saiba mais.

Acho que é só. Boa sorte e parabéns. ")
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23554

Warning Necropost
[Mapa] Warcraft Heroes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Warcraft Heroes Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Warcraft Heroes Empty Re: [Mapa] Warcraft Heroes

Mensagem por teruo 2013-07-14, 18:13

Ótimo mapa!
Precisa agora lançar versão AI pra ser mais divertido hehe, por uma trilha sonora bacana quando se esta atacando a base seria interessante.
Em mmorpgs eu gosto muito de skills diferentes e no warcraft é a mesma coisa. Gostei dos herois pela diversidade de skills!
Proteja bem o seu mapa e bola pra frente com ele!

teruo

Número de Posts : 2
Data de inscrição : 08/07/2013
Reputação : 1 Pontos : 19800

Warning Necropost
[Mapa] Warcraft Heroes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Warcraft Heroes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Warcraft Heroes Empty Re: [Mapa] Warcraft Heroes

Mensagem por PrimoCurby 2013-07-19, 05:26

Fiz um update do mapa nesses dias, corrigi muitas coisas, mudei algumas skills, removi as skills de dispell de todos os herois e coloquei skills "úteis" no lugar.

Mudei o level máximo para 80, assim cada heroi só pode ter no máximo 4 skills full, ou upar suas 5 skills como preferir.

XP ta um pouco menor, e mudei alguns items á venda no goblin merchant.

Valeu o apoio pessoal, agradeço por terem testado meu mapa =D

(nova versão do mapa ta no 1º post, versão 2.3, pra quem quiser dar uma olhada)

PrimoCurby

Número de Posts : 3
Data de inscrição : 12/07/2013
Reputação : 1 Pontos : 19805

Warning Necropost
[Mapa] Warcraft Heroes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Warcraft Heroes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Warcraft Heroes Empty Re: [Mapa] Warcraft Heroes

Mensagem por Darklow 2015-01-20, 13:24

ae manno gostei muito do seu mapa, e eu tenho uma pagina sobre warcraft no facebook, então posso divulgar seu mapa lá?Obs:não vou dizer que fui eu que fiz o mapa vou colokar os creditos seus e de quem ajudou a faze-lo

Darklow

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 23/09/2014
Reputação : 1 Pontos : 17661

Warning Necropost
[Mapa] Warcraft Heroes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Warcraft Heroes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Warcraft Heroes Empty Re: [Mapa] Warcraft Heroes

Mensagem por Law.Terro 2015-01-21, 09:28

Como o mapa já está na internet para Download, acredito que a publicidade dele seja aprovada. Mas só se os direitos sobre ele continuem reservados.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30067

Warning Necropost
[Mapa] Warcraft Heroes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mapa] Warcraft Heroes Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Mapa] Warcraft Heroes Empty Re: [Mapa] Warcraft Heroes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos