TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Estratégias Básicas

Ir para baixo

[Guia] Estratégias Básicas Empty [Guia] Estratégias Básicas

Mensagem por TroiA 2010-04-10, 18:39

Itens Iniciais

A sua seleção a partir deste item pode trabalhar tanto a favor ou contra você. Em geral, se você for um jogador novo, você deve apontar para a sobrevivência.
Sempre pegue regeneração. Não é incomum, mesmo em níveis mais altos para os jogadores a gastar algumas centenas de ouro em Runes of Blight.

Creep Blocking

Não deve ser confundido com bloqueio neutro. Creep Blocking é uma manobra para atrasar uma onda de fluência de chegar no campo de batalha. Isto proporciona-lhe uma vantagem - a batalha vai começar mais perto de sua torre. Em média, isso pode representar uma vantagem enorme se você é como o tempo que a batalha ocorre principalmente em terreno elevado, e seu oponente tem uma chance de 30% para perder!

Para Creep Blocking, ande na frente de seus creeps , dançando em zig e zag na frente deles , impedindo a passagem , fazendo com que os creeps do adversario fiquem mais perto de sua torre , atrasando o jogo dele.

Último Hit

Última batida é a manobra mais básica de laning. É assim que você estará fazendo a maioria dos seus rendimentos, bem como a forma mais eficaz para manter o seu adversário por trás, em ouro e XP.
Para executar um hit do último, o tempo de seu ataque de forma que você matar o creep baixo HP em um só golpe. A tentativa de fazê-lo em vários hits deixa a fluência aberto para ser morto por outro jogador.

Negar - Deny

Negando vai privar os oponentes de XP. Ao fazer isso, você pode criar uma diferença de níveis, o que lhe dá uma enorme vantagem inicial. Você só pode negar que se arrasta HP menos de 50%. Torres pode ser negada uma vez que são menos de 135 HP.
Ande junto com seus creeps tomando cuidado com o inimigo , lembre-se , sempre fique um pouco atrás de seus creeps , fazendo isso , aperte "H" e fique em Stand Phase , quando seu creep estiver com a vida baixa , apenas aperte "A" e ataque-o , fazendo isso você irá nega-lo. Isso vai atrasar o farm do inimigo e lhe trará vantagem.

Perseguição

Assediar um herói, dependendo de sua função, pode ser primária ou secundária em papel laning. Se você tem um orb walker, ou nuker, é o seu principal. Se você é um jogo de final de transportar, permite que seu lanemate para perseguir.
Para efetivamente incomodar, você deve minimizar os danos a si mesmo. Magias e orb / efeitos de seta não vai chamar aggro ( Creeps do mapa ) fluência. Use-os para exercer pressão sobre o adversário.

Verificado Runas

Runes spawn superior ou inferior do rio a cada 2 minutos. Se você tiver uma garrafa, você pode armazenar a runa para uso posterior. Ele também irá recarregar a sua garrafa.
Se você meados de travessa, você pode verificar rune a cada vez que você está no rio. Só andando para o norte, você pode ver se a runa está lá. Se não estiver lá, alerta seu time, então vá ver se ele é inferior.

Fique Vivo!
Se você está em uma Lane difícil, sua prioridade é permanecer vivo.
Fique fora do alcance de ataque e magia, mas ficar dentro do intervalo EXP. Se você perceber que seu medidor EXP não está aumentando a cada morte de fluência, tente se aproximar. Se eles continuarem a jogar de forma agressiva, abrace torre até o inimigo chegar perto.

Mapa Alerta!

A maioria dos jogadores, compreensivelmente, só prestam atenção a um ou dois heróis que estão lutando em sua lane. A maioria dos jogadores também estão compreensivelmente jogando quando um terceiro herói sai do nada e mata um deles. Não é aquele cara que morreu o culpado - ou o cara que é culpado por não avisar a lane.
Sempre avise para o seu lane. Se você não vê um herói, mia bot digite "/ mia top / mia mid" imediatamente. Se eles reaparecem em 2 segundos diga "back lane". Também , como brasileiros são mais preguiçosos , podemos escrever " miss mid / miss bot / miss top ".

Farmando

O Farm na floresta é o mais comum para Heros tank ou não .
Você anda pela floresta matando os creeps que nela vivem , pegando seu EXP e seu Gold , assim gerando uma vantagem na frente de seus inimigos.
Mas tome CUIDADO!
Seus inimigos podem estar te esperando lá ! =D

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
[Guia] Estratégias Básicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guia] Estratégias Básicas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Estratégias Básicas Empty Re: [Guia] Estratégias Básicas

Mensagem por Convidad 2011-11-06, 06:02

pow essa é boa a unica estratégia ke eu sei é akela ke tem e contrui uma linha de farm's da base dos humanos na area mais provavel ke seu inimigo atakara ai coloke uns mortal team atrais junto com uns guard tower da 70% de chance de ganhar deles os outros 30% de perdê é ke eles venha pelo outro lado XD isso só da pra base dos humanos porke eles tem alto nivel de upgrade almentano o life de sua bases de contruçao.
Opah deixa eu edita aki né...n é a unica ke eu sei...li esse tópico e sei mais UShUSHuSha XD
ta exelente vlw mulekote

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos