[Tool] Jass Newgen
5 participantes
Página 1 de 1
[Tool] Jass Newgen
estava fuçando na net e achei em um forum brasileiro um cara que queria converter gui para jass, dai um cara postou este programa acho que deve substituir o world editor normal, que faz coisas de gui para somente Jass eu não sei direito medo de fude meu world editor xD
http://www.wc3c.net/showthread.php?t=90999 link está ai verifiquem o que os caras dizem no tópico
http://www.wc3c.net/showthread.php?t=90999 link está ai verifiquem o que os caras dizem no tópico
matheusvicio- Número de Posts : 123
Reputação : 8 Pontos : 26257
Re: [Tool] Jass Newgen
Sim, isso é um programa que você abre junto com seu world editor, mais só serve para editar jass, outra coisa, se você abrir o jass newgen junto com seu mapa e depois fechar-lo e tentar abrir com o world editor normal diga adeus ao seu mapa, por que vai bugar todos os triggers, por causa do jass new gen, então antes de usar-lo é preciso tomar muito cuidado.
TroiA escreveu:Sim, isso é um programa que você abre junto com seu world editor, mais só serve para editar jass, outra coisa, se você abrir o jass newgen junto com seu mapa e depois fechar-lo e tentar abrir com o world editor normal diga adeus ao seu mapa, por que vai bugar todos os triggers, por causa do jass new gen, então antes de usar-lo é preciso tomar muito cuidado.
O.O como assim fuder seu mapa? Fuder o mapa é você não saber usar vJass XD
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
TroiA escreveu:Sim, isso é um programa que você abre junto com seu world editor, mais só serve para editar jass, outra coisa, se você abrir o jass newgen junto com seu mapa e depois fechar-lo e tentar abrir com o world editor normal diga adeus ao seu mapa, por que vai bugar todos os triggers, por causa do jass new gen, então antes de usar-lo é preciso tomar muito cuidado.
Troia, eu queria usar o programa mas não entendi direito o que você disse, como eu posso perder o meu map, explica melhor aí por favor.