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Lightning Effect que não sai

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Mensagem por DarTiN 2010-08-20, 23:42

Fiz um loop de uma skill em área, a animção final dela é estilo um kame hame ha do Goku. Feito com finger.

Sendo que tem mais de um effect, e não consigo retirálos do loop

O Loop passa 20 vezes, repetindo e removendo os points e effcts, sei que com alguns leaks, que pretendo tentar retirálos, mas o meu problema é este.

Não consigo fazer os effects sumirem, e quando somem o é pq nem aparecem direito.

Tentei usar loop estilo KnockBack, de que quando os effects saem a unidade é empurrada para trás.

Se for preciso coloco a trigger aqui,mas alguém sabe como resolver isso.
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Mensagem por TroiA 2010-08-20, 23:52

Coloca uma imagem das triggers que fica mais fácil de intender
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Mensagem por DarTiN 2010-08-21, 00:28

Desta forma como está os effect não somem.

Na verdade eu fico inventando skill aqui para os heroes, e as vezes ficam um pouco exageradas
Tipo, áreas demais, effect demais, tento simplificar e o efeito fica ruim

Ela começa com outra trigger, O Hero usa um Windwalk, o buff do atacante de windwalk é que ativa a trigger, o buff é removido no 1ºhit e ativa esta trigger, são 5 triggers de 5 movientos terminados nesta, este é o movimento final.

É eu sei, grosseira, neste estado ela funciona porem não dá tempo de aparecer os effects, se eu passar o WAIT para cima os effects não somem.
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Mensagem por DarTiN 2010-08-21, 00:39

O loop faz a unidade escorregar, o atacante para com o comando, e a unit leva dano, mas os effects ou aparecem ou não somem. 15 towards com 30 loops, o special effect cria uma idéia de que a unit leva os raios. Sei que o problema é a quantidade de lightnings. AS variáveis foram tentativas de fazer os efeitos sumirem.
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Mensagem por TroiA 2010-08-21, 23:18

Remove os ligthning destroy e deixa só com uma função, você adicionou 5 não precisa, só precisa de 1, acredito que seja isso.
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Mensagem por DarTiN 2010-08-21, 23:53

Tá, 2 coisas, primeiro: Os lightnings são fundamentais para o fim da skill. Ela é uma skill com 4 triggers cada uma faz um movimento subsequente a outra ativando a próxima. Não cheguei a postar elas aí, pq elas funcionam perfeitamente.

O problema é somente nesta, devo fazer uma trigger separada só para os lightnings?

E outra coisa, eu destruo a região da unit mas, como faço par adestruir as outras marcas, relacionadas a este point, que são points "offset by..."?

Vou te explicar a skil, rapidamente: O Hero empurra o alvo a uma boa velocidade em 4 direções e aparece atrás dele, o golpeia como se o empurrasse denovo, e na última ele aparece e lança um raio no alvo. Sabe estas animações de anime e mangá? Por aí...

Me diga o que acha?
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