Lightning Effect que não sai
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Lightning Effect que não sai
Fiz um loop de uma skill em área, a animção final dela é estilo um kame hame ha do Goku. Feito com finger.
Sendo que tem mais de um effect, e não consigo retirálos do loop
O Loop passa 20 vezes, repetindo e removendo os points e effcts, sei que com alguns leaks, que pretendo tentar retirálos, mas o meu problema é este.
Não consigo fazer os effects sumirem, e quando somem o é pq nem aparecem direito.
Tentei usar loop estilo KnockBack, de que quando os effects saem a unidade é empurrada para trás.
Se for preciso coloco a trigger aqui,mas alguém sabe como resolver isso.
Sendo que tem mais de um effect, e não consigo retirálos do loop
O Loop passa 20 vezes, repetindo e removendo os points e effcts, sei que com alguns leaks, que pretendo tentar retirálos, mas o meu problema é este.
Não consigo fazer os effects sumirem, e quando somem o é pq nem aparecem direito.
Tentei usar loop estilo KnockBack, de que quando os effects saem a unidade é empurrada para trás.
Se for preciso coloco a trigger aqui,mas alguém sabe como resolver isso.
DarTiN- Número de Posts : 476
Reputação : 33 Pontos : 26812
Re: Lightning Effect que não sai
Desta forma como está os effect não somem.
Na verdade eu fico inventando skill aqui para os heroes, e as vezes ficam um pouco exageradas
Tipo, áreas demais, effect demais, tento simplificar e o efeito fica ruim
Ela começa com outra trigger, O Hero usa um Windwalk, o buff do atacante de windwalk é que ativa a trigger, o buff é removido no 1ºhit e ativa esta trigger, são 5 triggers de 5 movientos terminados nesta, este é o movimento final.
É eu sei, grosseira, neste estado ela funciona porem não dá tempo de aparecer os effects, se eu passar o WAIT para cima os effects não somem.
Na verdade eu fico inventando skill aqui para os heroes, e as vezes ficam um pouco exageradas
Tipo, áreas demais, effect demais, tento simplificar e o efeito fica ruim
Ela começa com outra trigger, O Hero usa um Windwalk, o buff do atacante de windwalk é que ativa a trigger, o buff é removido no 1ºhit e ativa esta trigger, são 5 triggers de 5 movientos terminados nesta, este é o movimento final.
É eu sei, grosseira, neste estado ela funciona porem não dá tempo de aparecer os effects, se eu passar o WAIT para cima os effects não somem.
O loop faz a unidade escorregar, o atacante para com o comando, e a unit leva dano, mas os effects ou aparecem ou não somem. 15 towards com 30 loops, o special effect cria uma idéia de que a unit leva os raios. Sei que o problema é a quantidade de lightnings. AS variáveis foram tentativas de fazer os efeitos sumirem.
Remove os ligthning destroy e deixa só com uma função, você adicionou 5 não precisa, só precisa de 1, acredito que seja isso.
Tá, 2 coisas, primeiro: Os lightnings são fundamentais para o fim da skill. Ela é uma skill com 4 triggers cada uma faz um movimento subsequente a outra ativando a próxima. Não cheguei a postar elas aí, pq elas funcionam perfeitamente.
O problema é somente nesta, devo fazer uma trigger separada só para os lightnings?
E outra coisa, eu destruo a região da unit mas, como faço par adestruir as outras marcas, relacionadas a este point, que são points "offset by..."?
Vou te explicar a skil, rapidamente: O Hero empurra o alvo a uma boa velocidade em 4 direções e aparece atrás dele, o golpeia como se o empurrasse denovo, e na última ele aparece e lança um raio no alvo. Sabe estas animações de anime e mangá? Por aí...
Me diga o que acha?
O problema é somente nesta, devo fazer uma trigger separada só para os lightnings?
E outra coisa, eu destruo a região da unit mas, como faço par adestruir as outras marcas, relacionadas a este point, que são points "offset by..."?
Vou te explicar a skil, rapidamente: O Hero empurra o alvo a uma boa velocidade em 4 direções e aparece atrás dele, o golpeia como se o empurrasse denovo, e na última ele aparece e lança um raio no alvo. Sabe estas animações de anime e mangá? Por aí...
Me diga o que acha?