[Tutorial] Game Interface
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[Tutorial] Game Interface
- Introdução do Tópico:
#Esse tutorial irá dizer os princípios para o uso do Game Interface dialog. Todas as explicações de seus domínios estão aqui. Existem também alguns truques e dicas para fazer interfaces, e criar um jogo muito original e legal.
Isso ajudará você a fazer seu mapa mais originais com o uso de interfaces de jogo personalizadas.
- The Game Interface Dialog fields:
Antes de começar, é melhor aprender a usar os campos da caixa de diálogo interface do jogo. Aqui estão algumas definições úteis sobre os Game Interface dialog para que você saiba um pouco mais da interface.
- Icon - tipo de ataque: Define que os ícones de um tipo de ataque específico use, como Chaos, Pierce e Normal, que é mostrada na parte inferior da tela quando uma unidade atacante está marcada ou atacando uma outra unidade.
- Icon - Command: Define que os ícones são usados para comandos para uma certa unidade (por exemplo, Attack, Attack Ground, Hold Position, Stop, Patrol, Cancel, Repair, Rally, Hero Attributes button, Build Structure, etc.), também permite editar o ícone de destaque (A fronteira verde em torno de um ícone depois de você clicar nele).
- Icon - Defense Type: Define que os ícones seguintes tipos de utilização da Defesa: Fortified, Medium, Small, Heavy, Divine, Unarmored, Hero.
- Icon - Minimap: Define que os ícones são usados pelo minimap.. (Ally Color Mode, Formation, etc.)
#Tópico incompleto, tópico original: http://www.hiveworkshop.com/forums/general-mapping-tutorials-278/game-interface-basics-39401/
#Esse tutorial irá dizer os princípios para o uso do Game Interface dialog. Todas as explicações de seus domínios estão aqui. Existem também alguns truques e dicas para fazer interfaces, e criar um jogo muito original e legal.
Isso ajudará você a fazer seu mapa mais originais com o uso de interfaces de jogo personalizadas.
- The Game Interface Dialog fields:
Antes de começar, é melhor aprender a usar os campos da caixa de diálogo interface do jogo. Aqui estão algumas definições úteis sobre os Game Interface dialog para que você saiba um pouco mais da interface.
- Icon - tipo de ataque: Define que os ícones de um tipo de ataque específico use, como Chaos, Pierce e Normal, que é mostrada na parte inferior da tela quando uma unidade atacante está marcada ou atacando uma outra unidade.
#Exemplo:
São os ícones que são usados para definir o ataque de uma unidade ou herói, assim como outros ícones, esses 2 são ícones melee's.
- Icon - Command: Define que os ícones são usados para comandos para uma certa unidade (por exemplo, Attack, Attack Ground, Hold Position, Stop, Patrol, Cancel, Repair, Rally, Hero Attributes button, Build Structure, etc.), também permite editar o ícone de destaque (A fronteira verde em torno de um ícone depois de você clicar nele).
#Exemplo:
- Ícones que podem fazer o herói se movimentar, atacar, defender, etc, você pode trocar os ícones por outros custom.
- Icon - Defense Type: Define que os ícones seguintes tipos de utilização da Defesa: Fortified, Medium, Small, Heavy, Divine, Unarmored, Hero.
- Icon - Minimap: Define que os ícones são usados pelo minimap.. (Ally Color Mode, Formation, etc.)
#Exemplo:
- Barrinhas que aparecem no lado esquerdo da unidade ou do mapa, servem para modificar alguns valores dentro do jogo.
#Tópico incompleto, tópico original: http://www.hiveworkshop.com/forums/general-mapping-tutorials-278/game-interface-basics-39401/
Re: [Tutorial] Game Interface
Ae TroiA como eu posso modificar esses icon comands? só falta isso para mim terminar minha campanha personalizada.
Rhammon- Número de Posts : 7
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