(Tutorial) - Game Interface
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(Tutorial) - Game Interface
#Introdução:
Como já faz tempo que não faço um tutorial então vou fazer um tutorial bem diferente dos outros... este tutorial irá te mostrar o básico do Game Interface. Todas as explicações e funções estão aqui nesse tutorial.
- Isso ajudará você a fazer seu mapa mais original com o uso de interfaces personalizadas.
#Vamos começar pelos ''Dialog fields'' (Campos de Diálogos):
Icon - Attack Type: define os ícones de um tipo de ataque específico utilizado, como Chaos, Pierce e Normal, que é mostrado na parte inferior da tela quando uma unidade atacante é selecionada. exemplo a baixo:
-> Note que há diferenças entre os ícones dos attacks, 1 ícone é o Attack Icone do herói, segundo ícone é de uma unidade ''Mortar Team'' attack type missile e em fim o terceiro ícone é ''Attack Magic''.
Icon - Command: define os ícones usados para comandos de determinada unidade (por exemplo, ataque, ataque ao solo, manter a posição, Pare, Patrol, Cancelar, Reparação, Rally, botão Atributos Hero, construir a estrutura, etc), também permite que você edite as ''Hightlights ícone'' (a fronteira verde em torno de um ícone depois de você clicar nele). exemplo na imagem a baixo:
Icon - Defense Type: define ícone das seguintes formas de Defesa do Tipo: Fortificado, médio, pequeno, pesado, Divino, sem armadura, Hero.
- Primeiro ícone armor de Hero, médio, sem armadura.
_____________________________________
Ícones de Minimap: define os ícones que são usados pelo minimap .. Ally Color Mode, Formation, etc. (Aliança, Cor e Formação).
Textos, descrições, diálogos (''Quest Description'' ''Dialogs''):
#Passo 1 'Quest Dialogs':
Vá na interface do jogo. Marque a opção 'Custom game interface' e, em seguida, encontre os seguintes campos abaixo. (Estes campos estão como 'Textos'.)
- 'Quests'
- 'Quests' (|Cfffed312F9|R)
- 'Quest Status'
- 'Quest Not Yet Discovered'
- 'Quest Description'
Está caixa de diálogo exibe todas as quests atuais que lhe foram mostradas a cima.
Esses campos constituem a maior parte do diálogo 'Quests'. Agora, altere esses campos para o nome que desejar, algo diferente e significativo e interessante / único por exemplo no DotA tem o ''Map Info'' no lugar do nome original que é ''quests''.
Como já faz tempo que não faço um tutorial então vou fazer um tutorial bem diferente dos outros... este tutorial irá te mostrar o básico do Game Interface. Todas as explicações e funções estão aqui nesse tutorial.
- Isso ajudará você a fazer seu mapa mais original com o uso de interfaces personalizadas.
#Vamos começar pelos ''Dialog fields'' (Campos de Diálogos):
Icon - Attack Type: define os ícones de um tipo de ataque específico utilizado, como Chaos, Pierce e Normal, que é mostrado na parte inferior da tela quando uma unidade atacante é selecionada. exemplo a baixo:
-> Note que há diferenças entre os ícones dos attacks, 1 ícone é o Attack Icone do herói, segundo ícone é de uma unidade ''Mortar Team'' attack type missile e em fim o terceiro ícone é ''Attack Magic''.
Icon - Command: define os ícones usados para comandos de determinada unidade (por exemplo, ataque, ataque ao solo, manter a posição, Pare, Patrol, Cancelar, Reparação, Rally, botão Atributos Hero, construir a estrutura, etc), também permite que você edite as ''Hightlights ícone'' (a fronteira verde em torno de um ícone depois de você clicar nele). exemplo na imagem a baixo:
Icon - Defense Type: define ícone das seguintes formas de Defesa do Tipo: Fortificado, médio, pequeno, pesado, Divino, sem armadura, Hero.
- Primeiro ícone armor de Hero, médio, sem armadura.
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Ícones de Minimap: define os ícones que são usados pelo minimap .. Ally Color Mode, Formation, etc. (Aliança, Cor e Formação).
Textos, descrições, diálogos (''Quest Description'' ''Dialogs''):
#Passo 1 'Quest Dialogs':
Vá na interface do jogo. Marque a opção 'Custom game interface' e, em seguida, encontre os seguintes campos abaixo. (Estes campos estão como 'Textos'.)
- 'Quests'
- 'Quests' (|Cfffed312F9|R)
- 'Quest Status'
- 'Quest Not Yet Discovered'
- 'Quest Description'
Está caixa de diálogo exibe todas as quests atuais que lhe foram mostradas a cima.
Esses campos constituem a maior parte do diálogo 'Quests'. Agora, altere esses campos para o nome que desejar, algo diferente e significativo e interessante / único por exemplo no DotA tem o ''Map Info'' no lugar do nome original que é ''quests''.
Tutorial em Aviso:!
- Dicas, sugestões, críticas só postar ;]
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Última edição por TroiA em 2012-02-19, 23:08, editado 1 vez(es)
Re: (Tutorial) - Game Interface
Tutorial atualizado mais ainda não completo. Ainda tá faltando:
- Resources.
- Idle Workers e Food.
- Upkeep interface.
Tô demorando um pouco para completar o tutorial por que eu primeiro faço as imagens e depois adiciono ao tutorial.
- Resources.
- Idle Workers e Food.
- Upkeep interface.
Tô demorando um pouco para completar o tutorial por que eu primeiro faço as imagens e depois adiciono ao tutorial.
Re: (Tutorial) - Game Interface
Nossa TroiA, excelente tutorial, quando eu era novato sempre procurei um tutorial desses, e nunca encontrei.
Parabéns pela iniciativa, +REP!
Parabéns pela iniciativa, +REP!
Re: (Tutorial) - Game Interface
Gostei Muito e estou esperando sair o restante do tutorial, estava procurando saber como trocar aquele nome que fica dentro da tela de carregamento, se possível e souber agradeço a ajuda.
SN.Edysefer- Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 22777
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