[Pedido] Plz, responda-me
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Staar.
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[Pedido] Plz, responda-me
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, to vendo que tá um poco mais devagar o forum. Mas espero que alguem atenda meu pedido... sem querer criticar obvio. Já me ajudaram bastante dentro deste forum aqui.
Mas queria pedir umas coisinhas, se for possivel. Pra quem já é mais experiente em World Editor (WE)
[b]Tutorial de Duelo ou fazer 1 pra mim
Bom, gostaria que alguem fizesse um Tutorial de Duelo no forum ou fizesse um Duelo em meu mapa...
Já tentei, começar.. só que eu não faço a minima ideia de como se faz 1 Duelo arena..
Se for possivel, plz
Tutorial de Leaderboard com Kills MAXIMO
Eu vi 1 tutorial de Leaderboard, só que ele não serve pra killar apenas heros. E não tem KILL maximo, igual o jogo "FOC arena".
Se possivel, eu gostaria muito de uma Leaderboard com Kills Maximo pra acabar o jogo, e que os kills só contassem com a morte dos heros
Plz.. ajude-me?
Agradeço desde ja
Bom, to vendo que tá um poco mais devagar o forum. Mas espero que alguem atenda meu pedido... sem querer criticar obvio. Já me ajudaram bastante dentro deste forum aqui.
Mas queria pedir umas coisinhas, se for possivel. Pra quem já é mais experiente em World Editor (WE)
[b]Tutorial de Duelo ou fazer 1 pra mim
Bom, gostaria que alguem fizesse um Tutorial de Duelo no forum ou fizesse um Duelo em meu mapa...
Já tentei, começar.. só que eu não faço a minima ideia de como se faz 1 Duelo arena..
Se for possivel, plz
Tutorial de Leaderboard com Kills MAXIMO
Eu vi 1 tutorial de Leaderboard, só que ele não serve pra killar apenas heros. E não tem KILL maximo, igual o jogo "FOC arena".
Se possivel, eu gostaria muito de uma Leaderboard com Kills Maximo pra acabar o jogo, e que os kills só contassem com a morte dos heros
Plz.. ajude-me?
Agradeço desde ja
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 26923
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 26923
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Troia, quebra este galinho aí, dá uma olhada neste mapa aí, vê as skills e diz o que acha
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 26812
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Dartin tipo vc disse para o Tróia olhar mais eu me dei a liberdade de dar uma olhadinha também xD
eu dei uma olhada nas spells tipo eu vi alguns leaks mais como vc mesmo disse é só pra teste
vc disse pra olhar a pulo de fogo
veja oq eu vi
eu dei uma olhada nas spells tipo eu vi alguns leaks mais como vc mesmo disse é só pra teste
vc disse pra olhar a pulo de fogo
veja oq eu vi
- pulo de fogo:
Trigger: Target
Set JumpShadows = (Units in (Playable map area) matching ((Unit-type of (Picked unit)) Equal to ShadowBloodMage))
não funcionara ja que picked unit não existe neste local teria que ser matching unit e mesmo assim isto não seria necessario
Wait...
wait para desligar outra trigger...não é bom fazer isso é melhor usar ma variavel na segunda trigger para contar o numero de vezes que ela foi executada quando a variavel chegar a X numero vc desliga a trigger por ela mesma
Unit Group - Pick every unit in JumpShadows and do (Actions)
Loop - Actions
...
seria melhor vc adicionar expiration timer nos dummys ai nem precissava do group
Unit - Create 1 Peasant for (Owner of HeroJump) at (Position of HeroJump) facing (Position of (Triggering unit))
2 leaks de point
Trigger: Pulo
sem leaks de ponto
mais como eu disse antes vc não precissaria do group era só add expiration timer nos dummys depois de cria-los
Trigger: Porradao
Set Empurrados = (Units within 400.00 of (Position of (Triggering unit)) matching ...
1 leak de ponto
Unit Group - Pick every unit in Empurrados and do (Special Effect - Create a special effect attached to the foot of (Picked unit) using Abilities\Spells\Other\Incinerate\FireLordDeathExplode.mdl)
todos os efeitos não são destruidos isso é = a leak
novamente wait para desligar uma outra trigger
Trigger: Empurrada 1
sem leaks mais não era necessario salvar a posição do PorradaoHero 2 vezes
Trigger: Damage After Explosion
nem precissava dessa trigger da pra fundir ela com a do knock back
OBS:eu não to muito consciente então pode ser que eu tenha deixado passar algo mais acho que não
- Spoiler:
eu não olhei completamente as outras trigger mais só de cara da pra ver algumas coisas
as trigger Fire Bolt poderia ser feita com um DDS que seria 100% anti bugs
la tem alguns effects não destruidos e alguns leaks de ponto
........... to com sono..... acorda amanhã cedo é tenso........ZZZZZZZz.........
amanhã eu vejo o resto blz ?
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Sorbe o Wait, sei que dá para colocar loop com integer, tentei fazer diferente mesmo e sobre a variável de grupo, realmente, não domino isso ainda, foi tentativa mesmo, vou corrigir.
O resto, ainda não revisei, sobre leaks e pontos realmente vou rever, vlw
Mas o que achou das skills do ponto de vista visual e efeito em jogo?
EDIT: O problema de eu não criar o group é que sem ele não sei empurrar todos no loop...
faz eles morrerem, como eu desativo animação de morte?Expiration timer
É sim, tem 2 leaks nesta parte, vou retirar...Unit - Create 1 Peasant for (Owner of HeroJump) at (Position of HeroJump) facing (Position of (Triggering unit))
O resto, ainda não revisei, sobre leaks e pontos realmente vou rever, vlw
Mas o que achou das skills do ponto de vista visual e efeito em jogo?
EDIT: O problema de eu não criar o group é que sem ele não sei empurrar todos no loop...
Última edição por DarTiN em 2010-09-10, 01:24, editado 2 vez(es)
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 26812
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Retirar leak de effect é só removê-lo depois ou o q?
EDIT: Realmente não uso tantos waits no jogo, porém, já modifiquei alguns até outros como a de firebolt, sendo que por exemplo, para afirmar que uma unidade foi atingida sem usar Wait for buff, nãp consigo, e também dizer que quando uma unit chega em um determinado ponto parar de executar um loop, também não descobri como ainda.
Por isso algums skills como pulo de fogo está um pouco bugada, na chegada se o loop de knockback não tiver terminado o Hero fica pulando um pouco se movendo até acabar o loop. Se eu soubesse desativá-lo ao chegar seria mais fácil
Os meus erros nestes casos é falta de conhecimento mesmo
EDIT: Realmente não uso tantos waits no jogo, porém, já modifiquei alguns até outros como a de firebolt, sendo que por exemplo, para afirmar que uma unidade foi atingida sem usar Wait for buff, nãp consigo, e também dizer que quando uma unit chega em um determinado ponto parar de executar um loop, também não descobri como ainda.
Por isso algums skills como pulo de fogo está um pouco bugada, na chegada se o loop de knockback não tiver terminado o Hero fica pulando um pouco se movendo até acabar o loop. Se eu soubesse desativá-lo ao chegar seria mais fácil
Os meus erros nestes casos é falta de conhecimento mesmo
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 26812
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Crie uma trigger para quando uma unidade morrer se ela for do tipo dummy, remove ele do jogoDarTiN escreveu:faz eles morrerem, como eu desativo animação de morte?Expiration timer
eu tenho uma trigger nos maps que se uma unidade morrer condições OR
pode ser qualquer um dos dummy removera ele instantaneamente...
para remover os effects basta Destroy Lest created effect mais no caso do unit pick ele teria que ser dentro do loop.
In-game as skill ficarem bem interesantes e criativas
tipo esse de desligar a triggers periodicas veja essa spell nota essa spell não esta perfeita ela podia ser simplificada e muito e a maneira como foi feita MUI não é muito eficiente vo ver se amanhã eu arrumo ela
Nota²:como eu usei o JNGP a spell pode tar com os custon scripts set bj_wantDestroyGroup = true como unknow ou talvez nem tem como abrir o map no editor nomal (não tentei abrir no WE normal)
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Não precisa responder hj, pode ir dormir, mas, como reconhecer um dummy?
Hahaha. Eu mesmo faço meus dummys...
Se eu soubesse que dava para recohecer um dummy teria feito um trigger assim também...
EDIT:Morrerem condições de Expiration timer?
Hahaha. Eu mesmo faço meus dummys...
Se eu soubesse que dava para recohecer um dummy teria feito um trigger assim também...
EDIT:Morrerem condições de Expiration timer?
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 26812
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Er.. como vê que tem LEAK? oO
Sei que LEAK faz travar o jogo e talz.. mas o que é 1 LEAK?
Sei que LEAK faz travar o jogo e talz.. mas o que é 1 LEAK?
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 26923
Re: [Pedido] Plz, responda-me
tipo eu faço + o - assimDarTiN escreveu: como reconhecer um dummy?
- remover dummys:
- Código:
Events
Unit - A unit Dies
Conditions
Or - Any (Conditions) are true
Conditions
(Unit-type of (Triggering unit)) Equal to (dummy 1)
(Unit-type of (Triggering unit)) Equal to (dummy 2)
Actions
Unit - Remove (Triggering unit) from the game
(oq não faz muita diferença nos meus dummys porq eles tem um model invisivel)
vou tentar escrever um tutorial de Leak aqui se sair bom eu posto.
EDIT: oq acharan daquela magia queeu postei ali encima ??
Última edição por lcc em 2010-09-10, 13:00, editado 1 vez(es)
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Ok, obrigado
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 26923
Re: [Pedido] Plz, responda-me
EDIT: oq acharan daquela magia queeu postei ali encima ??
Tive que fazer login para vê-la, muito show, tem muitos recursos usados que ainda não sabia usar... Se não se importar vou usar as suas triggers com laboratório para aprender algumas triggers...
A idéia é ótima, fazer skill simples, com poucos efeitos é fácil, fazer uma skill igual a sua, é bem mais complicado... Parabéns!
Última edição por DarTiN em 2010-09-10, 15:04, editado 1 vez(es)
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 26812
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Dartin
To ON '-'
To ON '-'
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 26923
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Outra coisa Lcc, sobre reconhecer a unit Dummy1, Dummy2, etc... Então vc colocou para reconhecer a unit diretamente... Ah tá, assim, sim. Tá blz, boa dica, fiz isto sem saber uma vez, pq criei um Dummy com aparência de skill para usar o efeito da skill em tamanho grande, aumentei o tamanho da unidade e usei uma trigger parecido para removê-la
Vlw Lcc
Vlw Lcc
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 26812
Re: [Pedido] Plz, responda-me
DarTiN entra msn?
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 26923
Re: [Pedido] Plz, responda-me
eu deu uma simplificada naquela spell principalmente na trigger Charge loop aqui o download mais ela ainda podia ser melhor
a maneira que foi feita MUI é ineficiente se vc's quererem fazer uma magia MUI procura usar hashtables é muito mais eficiente.
Se tiver algun custon script como unknown exclua ele e crie outro com
set bj_wantDestroyGroup = true
de qualquer forma ta ae
Sobre o tutorial de leak eu acho que eu só conseguir postar semana que vem'-' (ou não)
acho que ta ficando meio confuso...
a maneira que foi feita MUI é ineficiente se vc's quererem fazer uma magia MUI procura usar hashtables é muito mais eficiente.
Se tiver algun custon script como unknown exclua ele e crie outro com
set bj_wantDestroyGroup = true
de qualquer forma ta ae
Sobre o tutorial de leak eu acho que eu só conseguir postar semana que vem'-' (ou não)
acho que ta ficando meio confuso...
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: [Pedido] Plz, responda-me
hmm.. '-'
Pq healmente eu preciso saber o que é leak '-'
Pq healmente eu preciso saber o que é leak '-'
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 26923
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Não sei usar hashtables muito bem ainda...
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 26812
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Vlw LCC To lendo a respeito dos Leaks aqui.. brigadão ^^
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 26923
Re: [Pedido] Plz, responda-me
hashtables é muito util eu numca tinha usado porq o JNGP não tinha as actions de hashtables em GUI
mais eu arrumei um bagui que fez as actions de hashtables funcionarem no JNGP
hoje foi a primeira vez que eu usei hashtables e vejo que é 82949563843674 vezes melhor doque o sistema de indexação dessa spell que eu postei ali encima
hashtables ownan:!:!11!!*-* vai facilitar muito minha vida
Procura uma spell que usa hashtable e usa ela como exemplo para fazer a sua,eu fiz assim e entendi como funciona em uns 15 minutos,é muito facil e muito mais util....
OFF:quero posta um hero que eu tava fazendo aqui só falta uma spell e agora com hashtable vai ser muito mais facil ...
mais eu arrumei um bagui que fez as actions de hashtables funcionarem no JNGP
hoje foi a primeira vez que eu usei hashtables e vejo que é 82949563843674 vezes melhor doque o sistema de indexação dessa spell que eu postei ali encima
hashtables ownan:!:!11!!*-* vai facilitar muito minha vida
Procura uma spell que usa hashtable e usa ela como exemplo para fazer a sua,eu fiz assim e entendi como funciona em uns 15 minutos,é muito facil e muito mais util....
OFF:quero posta um hero que eu tava fazendo aqui só falta uma spell e agora com hashtable vai ser muito mais facil ...
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: [Pedido] Plz, responda-me
É eu tenho idéia de como funcionam hashtables, mas nunca soube direito como usar ou quando usar, tenho uma ou duas skills aqui assim. Vou ver
DarTiN- Número de Posts : 476
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Re: [Pedido] Plz, responda-me
São mais usadas em campanhas, para tipo salvar e copiar um cache de um mapa para outro
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Er.. Não vou criticar nada.. UAHAU
Mas me diz aqui, quantas vezes esse tópico mudou de assunto? O_O
Mas me diz aqui, quantas vezes esse tópico mudou de assunto? O_O
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 26923
Re: [Pedido] Plz, responda-me
Pior que é, tá resolvido ou não, tá na hora de fechar ele já, hahaha, eu crio outro para minha dúvida com as skills
@Troia, embora o Lcc tenha me ajudado, quando tiver um minuto do seu precioso tempo, dá uma olhada no mapa que postei aí, diz o que acha.
@Troia, embora o Lcc tenha me ajudado, quando tiver um minuto do seu precioso tempo, dá uma olhada no mapa que postei aí, diz o que acha.
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
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Re: [Pedido] Plz, responda-me
Fechar? Eu ainda não tive a resposta sobre o meu "[pedido]"
(Não que eu me lembre)
(Não que eu me lembre)
Staar.- Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 26923
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