TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Plz, responda-me

+2
.Itap
Staar.
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Empty [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Staar. 2010-09-06, 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, to vendo que tá um poco mais devagar o forum. Mas espero que alguem atenda meu pedido... sem querer criticar obvio. Já me ajudaram bastante dentro deste forum aqui.

Mas queria pedir umas coisinhas, se for possivel. Pra quem já é mais experiente em World Editor (WE)

[b]Tutorial de Duelo ou fazer 1 pra mim
Bom, gostaria que alguem fizesse um Tutorial de Duelo no forum ou fizesse um Duelo em meu mapa...
Já tentei, começar.. só que eu não faço a minima ideia de como se faz 1 Duelo arena..
Se for possivel, plz

Tutorial de Leaderboard com Kills MAXIMO
Eu vi 1 tutorial de Leaderboard, só que ele não serve pra killar apenas heros. E não tem KILL maximo, igual o jogo "FOC arena".
Se possivel, eu gostaria muito de uma Leaderboard com Kills Maximo pra acabar o jogo, e que os kills só contassem com a morte dos heros
Plz.. ajude-me?

Agradeço desde ja
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25988

Warning Necropost
[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Empty Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por lcc 2010-09-11, 13:06

TroiA escreveu:São mais usadas em campanhas, para tipo salvar e copiar um cache de um mapa para outro LooOOooL
na verdade não pois em campanhas é usado o próprio game cache (veja nas categorias de actions)
apesar de eles serem parecidos não tem como eu dar load em uma unit que estava em outro mapa em hashtables,não tem como eu salvar uma unit para dar load nela em outro mapa em hashtables.

Mais hashtables tem muita vantagen sobre game cache e é muito facil controla-las em GUI

[assunto inicial do tópico]
Sobre o duelo eu numca fiz um duelo...vo enta faze um exemplo aqui ae se eu conseguir eu posto...
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26379

Warning Necropost
[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Empty Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por TroiA 2010-09-11, 20:32

DarTiN escreveu:Pior que é, tá resolvido ou não, tá na hora de fechar ele já, hahaha, eu crio outro para minha dúvida com as skills

@Troia, embora o Lcc tenha me ajudado, quando tiver um minuto do seu precioso tempo, dá uma olhada no mapa que postei aí, diz o que acha.


Tá precisando de que ajuda ?
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Empty Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN 2010-09-11, 22:38

@Troia, na verdade, não é tão ajuda... Como a maioria aqui do Fórum, só estou aprendendo, só te pedi alguns post acima para ver uma skill ou algumas de um mapa de experiências que tenho.

Se puder, ótimo, se não, bom aí vc quem sabe se quer ver. O lance de perder seu precioso tempo foi só brincadeira.

vlw

DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25877

Warning Necropost
[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Empty Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por TroiA 2010-09-12, 01:06

Tu quer uma spell em jass ou em gui ?
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Empty Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN 2010-09-12, 01:14

O que eu quero? Na verdade, queria sua opnião, se estão ruins e em que pode melhorar. Não quero skills, gosto de fazer as minhas, apesar de seu talento e conhecimento.

Em JASS sei bem pouco ainda, estou em processo de aprendizado.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25877

Warning Necropost
[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Empty Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por lcc 2010-09-12, 19:51

eu fiz um map com um exemplo de como eu faria um duelo
Download
eu acho que não esta muito bem feito mais pelo menos aqui funcionou sem bugs
e não causa leak
mais pode ser que eu tenha deixado passar algo pois eu fiz em pouco tempo...
ele também podia ser simplificado...bom de qualquer forma pelo menos eu postei^^
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26379

Warning Necropost
[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Empty Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por ThePlooper 2010-09-14, 01:06

Se alguem chegar a Fazer o sistema do Duelo e do Multibord Pros Kills, posta ai por que tambem to precisando, ja to tentando fazer o Duelo e a multi, mais qualquer coisa posta ai Very Happy

ThePlooper

Número de Posts : 81
Data de inscrição : 06/02/2010
Reputação : 5 Pontos : 26159

Warning Necropost
[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Empty Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por DarTiN 2010-09-14, 14:22

Eu fiz uma leadearboard para duelos cara, simples, mas funciona. E o amigo Lcc aqui fez um duelo.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25877

Warning Necropost
[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Empty Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por ThePlooper 2010-09-16, 01:49

Ja consegui fazer a Multi e to vendo sobre o Duelo, qualquer coisa eu posto. Valeu Very Happy

ThePlooper

Número de Posts : 81
Data de inscrição : 06/02/2010
Reputação : 5 Pontos : 26159

Warning Necropost
[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Plz, responda-me - Página 3 Empty Re: [Pedido] Plz, responda-me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos