mapas de campanha
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
mapas de campanha
Oi eu gostaria de saber como eu posso arrumar uma campanha parecida com a do rexar no fronze trone
o que eu gostaria de fazer no mapa era como um quarteu general onde tu pega a missão que seria um item que so com ele seria transportado para outro mapa mas dai quando acabasse a missão pra eles retornarem para o quarteu para pegar outra missão e asim por diante mas no quarteu ir no mesmo local para ser teleportado para outro mapa totalmente diferente daquele que ele foi anteriormente. Ja estou com todos os mapas feitos e prontos so para ajeitar como teleportar os personagens de mapa em mapa
o que eu gostaria de fazer no mapa era como um quarteu general onde tu pega a missão que seria um item que so com ele seria transportado para outro mapa mas dai quando acabasse a missão pra eles retornarem para o quarteu para pegar outra missão e asim por diante mas no quarteu ir no mesmo local para ser teleportado para outro mapa totalmente diferente daquele que ele foi anteriormente. Ja estou com todos os mapas feitos e prontos so para ajeitar como teleportar os personagens de mapa em mapa
oriom6- Convidado
Re: mapas de campanha
vc pode extrair os mapas da campanha para ter um exemplo
para transportar uma unidade de um mapa para outro tem que usar as actions de game cache
parece que ñ é dificil pega e abre os mapas da campanha pra ter um exemplo de como funciona...
para transportar uma unidade de um mapa para outro tem que usar as actions de game cache
parece que ñ é dificil pega e abre os mapas da campanha pra ter um exemplo de como funciona...
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27314
Ba cara eu tava sem o pc por isso não vim aqui responder mas agora fui tentar abrir pelo word editor e ele não encontra arquivo W3N que serião de campanha so W3X que seria mapa normal
oriom6- Convidado
pra abrir W3N tem que usar o campaign Editor (F7)
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27314