Alguem ajuda aqui....
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Alguem ajuda aqui....
eu baixei um spell aqui no site como um kamehameha(exemplo) e quero usa-lo, eu crio um spell com o nome kamehameha e boto num char, onde eu modifico esse spell pra q ele solte um kamehameha como no fight of carachteres? se vc tiver um tuto sobre isso vai ser bem legal
outra duvida, sobre char
eu baixei uns modelo aki no site, e veio 2 coisa, 1 blp e outro mdx, eu importo a pasta onde ta as coisa no WE. Nos texture eu apago aquela parada antes da barra (ex: w3xalgumacoisa/goku.blp, eu apago e dexo goku.blp) e dexo o que termina em .mdx daquela manera (w3xalgumacoisa/goku.mdx), ai eu crio o char com nome goku em cima de um otro depois mudo no art-model e boto esse w3xalgumacoisa/goku.mdx, mas qnd eu texto aparece soh a sombra do char, porque isso e como corrijo? (Nota- Alguns modelos q eu baixei no site funcionaram, outros nao)
outra duvida, sobre char
eu baixei uns modelo aki no site, e veio 2 coisa, 1 blp e outro mdx, eu importo a pasta onde ta as coisa no WE. Nos texture eu apago aquela parada antes da barra (ex: w3xalgumacoisa/goku.blp, eu apago e dexo goku.blp) e dexo o que termina em .mdx daquela manera (w3xalgumacoisa/goku.mdx), ai eu crio o char com nome goku em cima de um otro depois mudo no art-model e boto esse w3xalgumacoisa/goku.mdx, mas qnd eu texto aparece soh a sombra do char, porque isso e como corrijo? (Nota- Alguns modelos q eu baixei no site funcionaram, outros nao)
MrJgrasel- Número de Posts : 41
Reputação : 1 Pontos : 25614
Re: Alguem ajuda aqui....
- Recomendo você lê esse tutorial aqui: https://teamkings.forumeiros.com/tutoriais-f7/tutorial-criando-skill-basicas-t809.htm
Vai te ajduar muito
Qualquer duvida só postar xD
Vai te ajduar muito
Qualquer duvida só postar xD
e sobre os char?
importar eu sabia, mas assim, eu qnd importava, soh apagava o war3mapImported\ das textures de dexava os terminados em mdx com isso, e deu certo com alguns char, mas tem outros que ficaram soh a sombra, no seu tuto q vc passo eu vi q vc apago o dos dois, mas mesmo assim nao funcionou
e sobre os spells assim, EXEMPLO:
na magia Storm bolt sai um martelo e ele ta quereno muda isso pra sai uma flecha, tem como faze isso?
outra duvida:e se eu baixa um spell por aqui, vem com so coisas teminadas em .blp ou vem terminadas em .mdx?
e sobre os spells assim, EXEMPLO:
na magia Storm bolt sai um martelo e ele ta quereno muda isso pra sai uma flecha, tem como faze isso?
outra duvida:e se eu baixa um spell por aqui, vem com so coisas teminadas em .blp ou vem terminadas em .mdx?