[Resolvido] Alguém aqui saber construir uma UI Interface?
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: :: :: Dúvidas/Problemas Resolvidos
Página 1 de 1
[Resolvido] Alguém aqui saber construir uma UI Interface?
Bom, o título fala por si, o que eu realmente gostaria é de saber se alguém aqui sabe uma noção de UI Interface, e se tiverem uma noção, eu agradeceria muito muito mesmo caso me ajudasse.
Última edição por Law.Terro em 2014-09-02, 11:49, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Alguém aqui saber construir uma UI Interface?
como assim voce fala? voce ja nao havia completado a de seu mapa?
ou voce fala do f10 entre outros?
ou voce fala do f10 entre outros?
Joker- Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 27118
Re: [Resolvido] Alguém aqui saber construir uma UI Interface?
Falo em geral, mas isso já fora resolvido.
Agradeço a todos que me ajudaram, principalmente os tutoriais que vi no Chaos Realm ( Tutorial - How To Make UI ) e principalmente ao Joker por ter me incentivado a procurar e ter me ajudado com bastante coisa. Agora eu consigo fazer uma UI Interface. Se alguém tiver alguma dúvida peço que me procure e declare ela para que, se eu puder, esclarece-la.
Agradeço a todos que me ajudaram, principalmente os tutoriais que vi no Chaos Realm ( Tutorial - How To Make UI ) e principalmente ao Joker por ter me incentivado a procurar e ter me ajudado com bastante coisa. Agora eu consigo fazer uma UI Interface. Se alguém tiver alguma dúvida peço que me procure e declare ela para que, se eu puder, esclarece-la.
------ Tópico Encerrado ------