TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajude um noob

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ajude um noob - Página 2 Empty ajude um noob

Mensagem por MrJgrasel 2010-11-22, 13:57

Relembrando a primeira mensagem :

tenho 3 duvidas e vcs podem me ajudar
1-sobre os spells assim, EXEMPLO:
na magia Storm bolt sai um martelo e eu to quereno muda isso pra sai uma flecha, tem como faze isso?
2- e se eu baixa um spell por aqui, vem com so coisas teminadas em .blp ou vem terminadas em .mdx?
3- quando eu importo eu apago dos texture o war3mapImported\ e dexo soh o q vem depois da barra, e os que tao escritos model eu dexo, soh q assim, eu baixei alguns modelos aqui do site e eu fiz isso mas uma coisa nao deu certo (alguma coisa q eu bai sei FFFuuuuu)
e aparece soh a sombra do loquinho, como corrijo isso?

respondam essas 3 duvidas e me ajudem, na boa, so nubizin ainda no WE
MrJgrasel
MrJgrasel

Número de Posts : 41
Reputação : 1 Pontos : 25609

Warning Necropost
ajude um noob - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ajude um noob - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

ajude um noob - Página 2 Empty Re: ajude um noob

Mensagem por lcc 2010-11-23, 15:26

porq os criadores do mapa o protegen para que ninguém tenha facilidade em roubar seu trabalho.
+ isso só adianta para pessoas que não tem muita experiencia ,porq aind é possivel abrir alguns arquivos do mapa,apesar de que fica completamente bagunçado,se a pessoa for experiente,ela pode reconstruir completamente o codigo....
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27309

Warning Necropost
ajude um noob - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ajude um noob - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por MrJgrasel 2010-11-23, 15:38

valeu, eh que assim, seria muito bom pra mim abri outros mapas pra poder estudar, mas valeu mesmo assim, tirou minhas duvidas.
MrJgrasel
MrJgrasel

Número de Posts : 41
Reputação : 1 Pontos : 25609

Warning Necropost

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo