Trigger ajudaaaaaaaaaaaa
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Trigger ajudaaaaaaaaaaaa
Por favor naum sei se esse forum ainda e habitado...mais preciso de uma ajuda se for
como eu fasso pra copiar uma magia de um mapa sem mecher nos triggers(eu naum sei mecher em triggers!!)
mais quando eu dou copy nos triggers eles aparecem quebrados no meu mapa e naum funciona nenhuma magia!!
agradeço desde já
@edit
se alguem tive lendo por favor me ajuda!
como eu fasso pra copiar uma magia de um mapa sem mecher nos triggers(eu naum sei mecher em triggers!!)
mais quando eu dou copy nos triggers eles aparecem quebrados no meu mapa e naum funciona nenhuma magia!!
agradeço desde já
@edit
se alguem tive lendo por favor me ajuda!
hamud- Número de Posts : 45
Reputação : 1 Pontos : 25701
Re: Trigger ajudaaaaaaaaaaaa
aaaaa saquei, é pq tipo, la ta falando Unidade junior 1156165, nakele mapa que voce pegou o trigger tem o junior 1156165, mas no seu mapa n tem, saco? isso foi so um exemplo
tipo la tem uma regiao em algum lugar, ta escrito creat 1 soldat on center of region 1, voce tem que coloca regiao 1, pq exemplo la nasce na regiao 1 se voce n colocar a regiao 1 aonde ele vai nascer?
tipo la tem uma regiao em algum lugar, ta escrito creat 1 soldat on center of region 1, voce tem que coloca regiao 1, pq exemplo la nasce na regiao 1 se voce n colocar a regiao 1 aonde ele vai nascer?
ta mas mustrendi me add no msn que e bem mais facil mohamad_Angra13@hotmail.com
hamud- Número de Posts : 45
Reputação : 1 Pontos : 25701
Depende dos triggers, os triggers devem estar com variaveis q nao existem no seu mapa ;P
Lopes7- Número de Posts : 28
Reputação : 1 Pontos : 25606
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos