Problema com Trigger
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Problema com Trigger
Cara o problema é o seguinte... Eu criei um mapa e tá tudo pronto, menos uma coisa.
Eu quero fazer com que, quando os jogadores do time 2 destruirem 4 torres que coloquei no mapa, eles ganhem do time 1. Mas não sou muito bom nos triggers.
Mas é isso mesmo... Quando a Team 2 destruir 4 torres especiais do mapa, eles ganham. Só isso que eu preciso. '-'
Eu quero fazer com que, quando os jogadores do time 2 destruirem 4 torres que coloquei no mapa, eles ganhem do time 1. Mas não sou muito bom nos triggers.
Mas é isso mesmo... Quando a Team 2 destruir 4 torres especiais do mapa, eles ganham. Só isso que eu preciso. '-'
Ervilha- Convidado
Re: Problema com Trigger
Crie uma variavel de unit group
salve as torres no grupo
crie uma trigger com o event Unit Dies
Coloque a condição Boolean comparison > Unit in < A variavel do seu group > equal to true
abaixo desta colocque (All units of < A variavel do seu group > are dead) Equal to True
em Actions faz a team 2 ganhar
salve as torres no grupo
crie uma trigger com o event Unit Dies
Coloque a condição Boolean comparison > Unit in < A variavel do seu group > equal to true
abaixo desta colocque (All units of < A variavel do seu group > are dead) Equal to True
em Actions faz a team 2 ganhar
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27309
Não tem evento nenhum chamado Units Die, e não entendi bem a parte da variavel.
A variavel está assim:
Variable Name: Victory2 | Variamble Type: Unit Group | Inital Value: Empty Unit Group |
E nessa parte do Inital Value não tem o que mudar além de uma caixinha de escolha chamada Array que libera o Size. O Empty Unit Group tá bloqueado. ._.'
A variavel está assim:
Variable Name: Victory2 | Variamble Type: Unit Group | Inital Value: Empty Unit Group |
E nessa parte do Inital Value não tem o que mudar além de uma caixinha de escolha chamada Array que libera o Size. O Empty Unit Group tá bloqueado. ._.'
Ervilha- Convidado
Também não tem nenhum "Unit In".
E só para ter certeza... Eu quero que o jogador dois só seja derrotado, quando apenas as 4 torres forem destruidas. '-'
E só para ter certeza... Eu quero que o jogador dois só seja derrotado, quando apenas as 4 torres forem destruidas. '-'
Ervilha- Convidado
Não se procura as functions ao pé da letra por exemplo Unit Dies se encontra em Unit Generic event , da mesma forma que as 2 condições que eu citei se encontra em Boolean Comparison..
Inital Value já é autoexplicativo e sómente o valor inicial, não quer dizer que ele não pode ser alterado e vc não precissa de array isso é apenas no variable Creator...
Vc tem que Declarar a variavel em uma trigger qualquer q se inicia assim que o mapa é carregado, com a action set variable.
Inital Value já é autoexplicativo e sómente o valor inicial, não quer dizer que ele não pode ser alterado e vc não precissa de array isso é apenas no variable Creator...
Vc tem que Declarar a variavel em uma trigger qualquer q se inicia assim que o mapa é carregado, com a action set variable.
Isso só vai ocorrer se as 4 torres estiverem no grupo e vc fazer a trigger q eu disse no post anterior, e claro vc tem que colocar as actions para derrrotar o player como existe variadas formas vc deve escolher a sua...Eu quero que o jogador dois só seja derrotado, quando apenas as 4 torres forem destruidas.
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27309