TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

4 participantes

Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-13, 22:20

Essa é a trigger:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sistema de Vida
----Events
--------Time - Every 5.00 seconds of game time
----Conditions
----Actions
--------Custom script: set bj_wantDestroyGroup = true
---------Set TempRegion[1] = (Playable map area)
------ ' -Unit Group - Pick every unit in (Units in TempRegion[1]) and do (Actions)
------ ' -----Loop - Actions
------ ' ----------Multiple FunctionsIf (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
------ ' -----------If - Conditions
------ ' ---------------((Picked unit) is A Hero) Equal to (==) True
------ ' ----------Then - Actions
------ ' ---------------Unit - Set life of (Picked unit) to ((Percentage life of (Picked unit)) - 1.00)%
------ ' ---------------Unit - Set mana of (Picked unit) to ((Percentage mana of (Picked unit)) - 1.00)%
------ ' ---------------Player - Set (Owner of (Picked unit)) Current gold to (((Owner of (Picked unit)) Current gold) - 1)
------ ' ----------Else - Actions
------ ' Custom script: call RemoveRect(udg_TempRegion[1])

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O problema é que no jogo, ela nao tá tirando nada de hp, nem de mana, nem do gold do player, e eu nao estou entendendo o
porque disso! ajudem-me ó/

Edit---#
nao vou estár no pc nas proximas 1 hora. daqui a pouco eu venho no pc para vêr se alguem respondeu xD
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26621

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por Iky 2012-02-14, 06:20

vc tem que criar uma variavel group para usar no pickevery unit, pelo que eu etendi você usou uma region. tenta com group
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30479

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por VicToR 2012-02-14, 12:21

((Picked unit) is A Hero) Equal to (==) True

??

pode ser isso tbm, da uma verificada se isso tá certo...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26880

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-14, 16:33

cara, é o seguinte, eu fiz de uma maneira diferente agora, e o problema ainda é o mesmo!, vou mostrar 2 triggers aqui, para vcs verificarem:

-----------------------------------------

Homen
Events
Dialog - A dialog button is clicked for Dialog[1]
Conditions
(Clicked dialog button) Equal to (==) Dialog_Button[1]
Actions
Unit - Create 1 Homen for (Triggering player) at ((Triggering player) start location) facing Default building facing (270.0) degrees
Unit Group - Add (Last created unit) to PlayersGroup
Set PlayerHero[(Player number of (Triggering player))] = (Last created unit)
Selection - Select (Last created unit) for (Triggering player)
Camera - Lock camera target for (Triggering player) to (Last created unit), offset by (0.00, 0.00) using Default rotation
Game - Display to (All players) the text: ((PlayerColor[(Player number of (Triggering player))] + (Name of (Triggering player))) + |rEscolheu ser um Homen)
------------------------------------------------

Trigger 2

------------------------------------------------

Sistema de Vida
Events
Time - Every 5.00 seconds of game time
Conditions
Actions
Custom script: set bj_wantDestroyGroup = true
Unit Group - Pick every unit in PlayersGroup and do (Actions)
Loop - Actions
Unit - Set life of (Picked unit) to ((Percentage life of (Picked unit)) - 1.00)%
Unit - Set mana of (Picked unit) to ((Percentage mana of (Picked unit)) - 1.00)%
Player - Set (Owner of (Picked unit)) Current gold to (((Owner of (Picked unit)) Current gold) - 1)


------------------------------------------------

O Group ta setado corretamente, a trigger de sistema de vida tá correta, mas continuo com o mesmo problema: no jogo a trigger de sistema de vida nao funciona!, ja verifiquei se há outra trigger que está fazendo com que a sistem de vida nao funcione, mas nao há problema em trigger nem uma, todas as outras funcionam, ja chequei se a trigger sistema de vida está ativada tb!, e queria saber se pode ser algo que esteja corrompido no map.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26621

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por VicToR 2012-02-14, 17:06

ah nossa, como não vi isso, é o bj_want, remove esse custom script...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26880

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-14, 17:16

o Victor como funciona esse negocio ??
-----------
ahh entendi ... a gnt usava ele porque outra trigger setava o grupo.
nesse caso ela vai setar o grupo na primeira trigger e depois vai destroir ele
e ai não via ter mais grupo .

joga fora a custom script ... não vai ficar com leak não .. só vai dar leak se você usar set GRUPO= tal
se você ussa só o add unit to GRUPO e não muda o GRUPO não da leak .
------
dica:
coloca um game mensage nas loop actions da trigger 2 (é assim que eu esto se ta funcionando ou não) se você tivesse feito isso iria perceber que a mensagem nem rodou (ou só rodou uma vez) então o problema está no grupo..
--------

@victor e gabriel :
https://teamkings.forumeiros.com/t3352p30-duvida-gold-estando-proximo-a-uma-construcao#34494
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25800

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por VicToR 2012-02-14, 18:03

é que o custom scrip destroi o group, ou seja, ele só executava 1 vez depois quando ele ia tentar de novo, o group tava destruido...

como esse group vai ser usado o game inteiro, nao precisa ser destruido.
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26880

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-14, 19:17

por incrivel que pareça,eu ja fiz tudo que me falaram, tirar a custom, botar texto, e tals, mas no jogo, o texto fica aparecendo, mas a action nao funciona!, deve ser um desses problemas:

1º - o mapa deve tá corrompido em alguma coisa

2º - no object editor os heros ''homen,mulher'' devem ter algo errado

3º - no ''Game Constants'' deve ter algo que eu coloquei errado.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26621

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-14, 19:31

blz s eo texto aparece e a action não funciona é porque o problema está na action ..

A ACTION DO GOLD FUNCIONA ???

a action da mana e da vida tenta mudar o valor de 1.00 para 0.01

1.00=100% no WE (é porque ele multiplica) senod entao que 0.50 = 50%
----------------------

FAZ A SEGUINTE EXPERIENCIA TAMBEM..
CRIA UM TEXTO BLABLABLALBA PARA OWNER OF PICKED UNIT (ai se o texto aparecer o problema ta no pick)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25800

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-14, 19:46

fora do loop o texto aparece, mas dentro do loop da pick, o texto nao aparece, e a trigger funcionava antes, e do nada parou sem nem eu mexer nela, dai agora ja tentei de tudo, ja até refiz ela, mas simplesmente nao funciona O.O, eu testei otra coisa, botei pra ela tirar o hp dos animais do map, e ela tirou quaze tudo de uma vez, tipo 95% de 1 vez e dpz de 1 em 1, isso ta ficando muito estranho!, eu ainda acho que o map ta corrompido em alguma coisa...
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26621

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-14, 19:49

opa perai ...
o texto fora do loop aparece.
QUER DIZER QUE A TRIGGER RODOU.

O TEXT DENTRO D LOOP NÃO APARECE :?? QUER DIZER QUE O LOOP NÃO RODOU..

cola aki todas as triggers envolvidas com as variaveis usadas no loop

GROUP DO LOOP .. TUDO ..

acho que você ta destroindo o group em alguma outra trigger ..
(se você kiser que eu olhe tudo me passa o mapa por PM eu não vou vazar ñ)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25800

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-15, 00:46

ow fg8d78e48sro, se quizer eu te passo o map, vc tem skype?
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26621

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-15, 00:47

@edit para não fficar aparecendo meu skype


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-15, 05:55, editado 1 vez(es)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25800

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-15, 01:00

nao to conseguindo adicionar, o skype ta bugando '-', me adiciona ae: gaah.rox e o nome no skype ta GabrieelTucker
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26621

Warning Necropost
[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa. Empty Re: [Problema] Estou tendo um problema na trigger principal do meu mapa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos