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Mensagem por ^^Accursed^^ 2010-05-31, 19:11

Eu botei assim no Object Editor, na ABA Units em uma unidade o Damage Base = 30. E quando eu entrei no game o dano dela tava 55 - 75.

Eu queria tipo, que fica o dano que eu queria tipo 32 - 41 essas coisas sabe...
ou é impossiver?
tipo o dano especifico q eu quero :bounce: :bounce: :bounce:
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Mensagem por pierorita 2010-06-01, 09:42

Segue o link baixo:


http://wc3onlinetools.wc.funpic.de/damage_calculator/

tenta esse site, funciona em unidades com ataque "Normal", com unidades de ataque "Hero" nao sei o que usar.
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Mensagem por TroiA 2010-06-02, 16:36

Só basta não adicionar nada no damage base, ou então muda o valor para 1,5 ou 2.
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Mensagem por ^^Accursed^^ 2010-06-27, 11:06

Tipo eu vou fazer um mapa.
E os heróis não vão começar com as skills eles tem que comprar. Ai tipo o dano deles tem que ser 1 - 2 e tipo os atributos (Agilidade, Força e Inteligência) não vão modificar o dano?.
Mas e se eu pegar um herói mudar o ataque de Hero pra Normal funfa?
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Mensagem por pierorita 2010-06-27, 13:41

bom nesse caso funciona assim, na opção "Gameplay constants" voce pode desabilitar os pontos de dano que os herois ganham com o atributo principal, ou seja, se voce colocar em uma unidade a seguinte configuração, Base damage: 9, dice e sides 1-11 (respectivamente), ele vai "bater" 10-20 se for um heroi voce adiciona nesse dano inicial os pontos do atributo principal, ex: +20 de força (se nao me engano ficaria entao 30-60 ou 20-30), agora se estiver desabilitado no gameplay constants vc vai configurar o dano inicial exatamente desta forma, porem sera sempre o mesmo dano em qualquer level que o heroi esteja.
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Mensagem por ^^Accursed^^ 2010-06-27, 15:57

blz vei vlw... era isso mesmo que eu queria os herois só ficam no lvel 1

vlw!
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