TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Witch...

Ir para baixo

The Witch... Empty The Witch...

Mensagem por Razor 2011-03-14, 21:18

Olá!!! Eu venho publicar minha campaign que ainda nem começou... (Tenso...) por falta de parceiros para colaborar... \o/ Mais aqui estou eu porque acho que o Povo sera capaz de me ajudar ^^"

Historia: Sarah era uma Bruxa que vivia na floresta... não gostava de que intrusos invadissem seu território.. por isso ela invocou: Slawer... um demônio impiedoso! Adorador a Morte! Que caçava os intrusos pela floresta... ele começou a se tornar muito independente e se virou contra ela... o demônio começou caçar sua própria mãe (No sentido de criação)! A bruxa não tinha escolha a não ser sair daquele lugar rapidamente antes que fosse encontrada... ela viveu pacificamente em um vilarejo por 3 anos... até o dia em que o fogo caiu do céu... Slawer tinha a encontrado e estava muito mais forte! Ele perseguiu ela até um penhasco ela não tinha escolha mais... ela canalizou toda sua energia em um único golpe que prendeu Slawer... (Desculpe não tenho tanta imaginação...). Porém os moradores a julgaram por bruxaria e ela teve o destino de ser queimada mais não teve escolha a não ser fugir para a floresta em algum lugar onde ninguém jamais a encontraria...
Quando se passa: Durante a ascensão da Scourge...
De que preciso:[b] Terrainer ; Trigger Editor (Que saiba criar Cinematics); Spell Maker. (Pode estar sujeito a edição...)

Em fim eu gostaria de que alguem me ajudasse õ/ Não intendo nada de triggers... e nem de terrainer... >.<" Por isso quero ajuda. \o/

Obg.
Razor
Razor

Número de Posts : 224
Data de inscrição : 12/03/2011
Reputação : 9 Pontos : 24372

Warning Necropost
The Witch... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Witch... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos