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[Guia] Witch Slayer [Em construção #2]

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Mensagem por TroiA 2010-03-23, 23:31

[Guia] Witch Slayer [Em construção #2] Icon_128
[size="4"]Witch Slayer[/size]


[size="4"]Historia[/size]
Nenhuma cidade é mais piedosos na sua adoração do Sol do que Arasunia, e nenhum homem é mais fervorosos entre os seus cidadãos zelosos que o Slayer Witch. Embora ele seja visto com incerteza, os xamãs e feiticeiros besta humana na Legião, suas proezas de combate e poderes sagrados torná-lo um aliado poderoso. Empunhando uma espingarda e um ícone de lâminas de Sol, ele não só pode prender seus próprios no campo de batalha, mas também pode afetar a força do inimigo e transformar qualquer terra em território sagrado.


[size="4"]Introdução[/size]
Bem, o Witch Slayer possui vários disablers e grandes funções, mais muitos players fazem itens errados para esse herói e estou com o objetivo a fazerem os itens certos e ensinar as grandes funções desse herói.
Boa Leitura.


[center][size="4"]Prós[/size]

- Terceiro melhor disabler;
- Ótimas Skill para creepar;
- Ótimo gank;
- Ótimo ganho de INT;
- Ultimate com um dano altíssimo

[size="4"]Contras[/size]

- Baixo ganho de STR e AGI;
- Frágil;
- Gasta muita mana;
- Baixo dano em base;
- MS médio;
- Armor inicial;


[size="4"]Então por que escolher o Witch Slayer ?[/size]

Muito escolhido em jogos competitivos por causa de seus disablers e suas funções, suporte, roaming, o seu dano do ultimate é altíssimo, um herói bastante divertido de ser jogar.


[size="4"]Habilidades[/size]


[size="4"]Graveyard[/size]
[Guia] Witch Slayer [Em construção #2] Ability1_128

Mais em casa em solo sagrado, o Witch Slayer cria um cemitério temporário em frente de si mesmo. As unidades inimigas capturadas na sua criação vãi sofrer as conseqüências de stun e perca de vida.

Tipo: Magic
Range: 500
Radius: 150
Time Elenco: 0,5 segundos
Mana Cost: 100 / 120 / 145 / 170
Cooldown: 12,0 segundos
Required Level: 1 / 3 / 5 /


[size="4"]Miniaturização[/size]
[Guia] Witch Slayer [Em construção #2] Ability2_128

O Witch Slayer dominou a utilização da gema socketed em sua luva, fazendo com que ele se encolha e torna um inimigo inútil por um curto período de tempo.

Tipo: Magic
Range: 500
Time Elenco: 0,9 segundos
Mana Cost: 110 / 140 / 170 / 200
Cooldown: 13,0 segundos
Required Level: 1 / 3 / 5 / 7


[size="4"]Drain Power[/size]
[Guia] Witch Slayer [Em construção #2] Ability3_128
Ao longo dos anos, a Witch Slayer aprendeu a esvaziar o poder de seus inimigos para seu próprio uso.

Tipo: Magic
Range: 600 / 650 / 700 / 750
Channeling Time: 0,9 segundos
Preço de Mana: 10
Cooldown: 25,0 / 20,0 / 15,0 / 10,0 segundos
Required Level: 1 / 3 / 5 / 7


[size="4"]Ultimate Silver Bullet[/size]
[Guia] Witch Slayer [Em construção #2] Ability4_128
Com nenhuma outra opção à esquerda, o Witch Slayer dispara uma bala de prata de sua arma para o alvo. O impacto geralmente deixa em pequenos pedaços.

Tipo: Magic
Range: 700
Time Elenco: 0,9 segundos
Mana Cost: 200 / 420 / 650
Cooldown: 150,0 / 90,0 / 55,0 segundos
Required Level: 6 / 11 / 16
Ativação
Deals 500 / 650 / 850 dano mágico ao seu destino.


[size="4"]Estratégia[/size]

Lane:
Witch Slayer não é um ótimo soler mais se for solar e bom ir com uma bottle para que você tenha controle das runas, você também pode obtar pelo estilo roaming que não fica numa lane fixa esse estilo viver gankando no map sem parar, por isso e bom você começa com o item bottle e TP para que você tenha mobilidade pelo map e armazenar runas quando precisar, ou recomendado e você ir lane dupla com algum aliado suporte de preferência tipo Jereziah, Hellbringer e Nymphora ou com algum disabler, se for em um jogo competitivo saia com wards da base para colocar em lugares estratégicos como nas runas, perto de sua lane para que você saiba que tem um inimigo escondido querendo realizar um gank em você.
Deixe os LHs para seus aliados carrier, de sempre harass no inimigo para que ele recue para que ele não possa farma direito e sempre ser preocupe com os dennys também, quando o inimigo estiver com HP baixo de impale e use o Miniaturização deixe o seus aliado aproveitar matando o inimigo.
Sempre quando precisar use a galinha para trazer potions e clarity para você não sair da lane.


Mid game
Nessa etapa que o time precisa de você, por causa de suas skill.

Gankando:
Sempre veja a runa primeiro, as melhores são invisibilidade e haste.
Primeiro inicie a batalha com graveyard e use minimização quando o stun acabar se o inimigo fica de HP red não use seu ultimate deixe seu aliado carrier matar pra que ele fique com vantagem no late-game, mais se o inimigo conseguir fugir use a phase e use o ultimate para finalizar.
Se você quiser um gank surpresa use sua portal key e faça o mesmo esquema citados acima.


Farmando:
Bom aproveite um tempo para ir em lanes vazias para poder farmar mais rápido.
A dica e você fica batendo no warlock (creep) e depois quando os creeps fica com hp razoavel você usa o impale.
Aproveite lanes com creeps acumulados também para poder farmar mais.
Você pode usar a mana drain para recuperar a mana e spammar graveyard para farmar mais rápido possível.


Late game
Aqui você vai ter seus disablers maximizados e alguns itens, nessa parte você tem que ajudar o time.

Ajudando o time:
Bom use graveyard nos tank e depois que stun acabar use minimização, se seu time estiver late-games eles irão aproveitar, use o ultimate no mais frágil pra que ele fique com o HP red.
Ande sempre de TP nessas horas sempre tem creeps acumulados, para destruir as torres.
Caso a mana acaba use a Mana Drain para recuperar sua mana e volte para a batalha.


[size="5"]Skill Build[/size]

Existem inumeros tipo de skill build para o witch mas nesse guia vou destacar as 2 melhores Build. Support build e Carrier build. Lembrando que cada build depende do jogo e do jogador e dos itens que você for fazer. As Build são apenas para dá uma idéia, nunca para ser seguidas ao pé da letra, pois cada jogo é um jogo.


[size="4"]Saindo da Base[/size]

- Mana Battery é util, mesmo que não tenham muitos heros que castem magias adoidado e pode garantir uma reserva de HP e mana que pode mudar o rumo do seu early game.

- Guardian Ring pra você fexar o seu Ring of the Teacher na lane, vai agantir depois armor e mana regen pra quem tiver laneando contigo.

- Mana Potion: nem sempre você vai ter mana na hora certa, então recomendo que leve pelo menos 1 desses.

- Tango, não gaste sua preciosa mana em vão, aprenda a economizar usando tangos.


[size="4"]Early Game[/size]

Mesmo sendo um herói de killer, core, etc, suporte, por isso você já deve ter pelo menos isso aqui no seu inventário:

- Astrolabe sua cura não será o bastante em várias situações, por isso invista num Astrolabe.

- Nome's Wisdom pode te garantir até 8 de mana regen.

- Botinha básica, nem prense em upar ela durante a early game, seu foco tem que ser nos itens de suporte.


A escolha entre o Astrolabe e o Nome's Wisdom é um pouco complicada, mas não tem problema em fechar um dos dois depois do early game (só não faça isso durante o Late game que é sacanagem).
Nomes garante mana regen pra você e seus aliados, Astrolabe completa a sua cura...é dificl decidir qual você deve fechar primeiro e por isso você deve prestar atenção no mapa todo e ver qual é a nescessidade inicial do seu time. As vezes podem realmente precisar de mana e outras de cura urgente, se precisar dos dois então feche o Ring of the Teachers, Refreshing Ornament e Shield of the Five. Compre o resto dos itens durante o mid game, claro que isso atrasa o seu jogo, mas como supporter é seu dever beneficiar o seu time em primeiro lugar.
As vezes não vale a pena fazer Nome's, mas eu recomendo por dar bons stats iniciais e aura de mana regen e armor bonus pro seu time.


[size="4"]Mid & Late Game[/size]

Escolhendo a bota:

Na minha opinião as unicas que pretam são a Ghost e a de TP, o resto é grana no lixo porque Demented não precisa de atack speed ou uma bota que dê bonus tão baixos.
Mas falando na economia, vale mais a pena fazer a Ghost...faça a de TP se você estiver farmando horrores (coisa não muinto comum, mesmo com o seu potencial de pusher)
Daqui em diante é opção sua, mas recomendo fazer uma build Supporter a uma estilo Carrier num competitivo.
Esses itens devem ser feitos durante o Mid game e inicio do Late game pra não atrasar o seu time:


[size="4"]Supporter[/size]
Faça somente se você sabe micrar bem e tiver dedos.

Hex pode ser uma opção boa caso o time adversário esteja dando trabalho, fora os outros bonus.

Se estiver farmando mal (ou não) faça Stormspirit, ele é um bom substituto pro Sheepstick e ainda dá movement speed extra.

Barier Idol + Arcane Hide = USELESS SHITTY MAGE ! ! ! garantia de 800 a menos de dano vindo de magias..


[size="4"]Carrier[/size]

INT extra, mais AS e silence com dano armentado, tudo o que tu queres.

Codex causa a sindrome de free frag.

Menos armor = dead, sempre util, até pra você.

Wave de frost e bonus de int que não acaba mais, tudo oque você precisa, junto da Nome's tem como você garantir pelo menos uns 15 ou 20 de regen de mana, além de outros beneficios.


[size="5"]- Aliados -[/size]

Supporters

Com um já é chato, mas 2 supporters ninguém aguenta. A grande diversão é a de poder ficar vivo na lane durante todo early game (e com isso farmar heróis também)


Disablers

Sempre bem vindos e podem garantir frags facilmente por pararem até mesmo antes do nivel 6 e 2 heróis sem problemas, mas é você que vai salvar eles.


[size="5"]#EM CONSTRUÇÃO FALTANDO ÍCONES DOS ITENS.[/size]


[size="4"]- Fontes -[/size]

teamkings.forumeiros

heroesofnewerth

Creditos: kovak e TroiA.

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