TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero

+2
TroiA
Payperview
6 participantes

Ir para baixo

[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Empty [Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero

Mensagem por Payperview 2011-04-10, 18:10

Ola Sou Novo No Forum Não Entendo Quase Nada Disso

Estou Perguntando Como Faz 1 Prist Ou Qualquer Outro Não Sendo Hero Virar 1 Hero Para Nascer Na Area Do Altar Como No Defense Of The Anciants ! Também Preciso Saber Como Mudar Skins de 1 Hero!

E tbm preciso saber de 1 tutorial para ensinar a colocar 1 hero pra renasce no altar Como No Defense Of The anciants


Outra pergunta preciso saber como diminuir a Velocidade do respaw do Monster

Simplificamente Penultima Pergunta= Se Vocês Poderem Me Ajudar Queria Uma Ajuda Nas spells dos Hero Como Coloca umas 11 ou mais em 1 Hero só?

Ultima Pergunta= Como Ultima Pergunta éssa é Bem Simples EU sabia Fazer Isto Mais Me Esqueci Como Coloca 1 hero como Priest ou sorcerres Comand (Int) (Agi) E (strengh)

Agradeço Muito Se Puderem Me Ajudar e Se Alguem Souber Editar Orpg's Me passa O Msn..

Flw Cool FFFuuuuu
Payperview
Payperview

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 10/04/2011
Reputação : 8 Pontos : 24379

Warning Necropost
[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Empty Re: [Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero

Mensagem por TroiA 2011-04-10, 22:15

1 - É mais fácil você fazer uma copia de qualquer herói que seja de range tipo o Blood Mage, depois você modifica seus statos e coloca ele como o priest.

2 - Leia esse tutorial: https://teamkings.forumeiros.com/t470-tutorial-hero-defense-template-incompleto?highlight=HERO+DEFENSE / ele lhe dará uma noção básica, sobre sua pergunta, se possivel baixar o mapa que tem no tutorial.

3 - Selecione sua unidade no ''Unit Editor que fica em Object Editor'' selecione a únidade e procure Repair: só mudar o valor.
[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Unit_b10

4 - Ai você vai ter que criar uma mágia que adicione várias mágias, depois te explico é um pouco complicado.

5 - Logo a a cima do Stats de revive que eu mostrei na imagem a cima em ''primary atributo''.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36485

Warning Necropost
[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Empty Re: [Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero

Mensagem por Payperview 2011-04-11, 17:29

Vlw me ajudo bastante Mais eu ainda não entendi como coloca as 12 magias ou mais se puder ajudar eu agradeço muito !! AHH ESTAVA ME ESQUECENDO QUERIA PERGUNTAR SE TEM ALGUM MODO DE DEIXAR UM SISTEMA DE PK !
Payperview
Payperview

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 10/04/2011
Reputação : 8 Pontos : 24379

Warning Necropost
[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Empty Re: [Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero

Mensagem por aldonova 2011-04-11, 18:29

Oque Seria PK?
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25521

Warning Necropost
[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Empty Re: Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero

Mensagem por Sasuke 2011-04-14, 19:50

Bem, eu fasso assim :

1º Crio um Custom (N.T. o Custom DEVE ser um Hero)

2º Ai eu pego o Custom vou em Model e mudo pra Priest

3º ai é so mudar dexa tudo igual ao priest (E.X: Pego o Necros, mudo os stats mudo o Model etc... até ficar  diferente igual ao outro.)

4º para fazer aparecer no altar é so fazer o msm só que salvando o priest por cima 0u mudando os heroi que dar pra reviver no altar

Sorry se fui meio confuso + eu perdi a linha [Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero 42473

Sasuke
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Empty Re: [Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero

Mensagem por VeneNoColt 2011-04-17, 16:55

um topico respondeu minhas pergunta tudo vlw inton
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25842

Warning Necropost
[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Empty Re: [Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero

Mensagem por rafabrum5 2011-04-18, 16:26

PK seria Player Kill (ou killer, sei lá)
Acho que seria o mesmo sistema usado no Tibia. Ataca um jogador aliado e aparece uma caveira branca, no que possibilita a todos (mesmo que sejam aliado.) atacar o PK, sem receber a caveira branca. Acho que é assim :/

OFF: 80 posts LOL
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26058

Warning Necropost
[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Empty Re: [Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero

Mensagem por aldonova 2011-04-18, 16:44

Ahh Vlws.

Off:300 Posts!!!
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25521

Warning Necropost
[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Empty Re: [Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero

Mensagem por .Itap 2011-12-28, 11:21

Tópico Resolvido e Fechado.

Adicionado TAG no tópico.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28299

Warning Necropost
[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero Empty Re: [Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos