[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero
+2
TroiA
Payperview
6 participantes
Página 1 de 1
[Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero
Ola Sou Novo No Forum Não Entendo Quase Nada Disso
Estou Perguntando Como Faz 1 Prist Ou Qualquer Outro Não Sendo Hero Virar 1 Hero Para Nascer Na Area Do Altar Como No Defense Of The Anciants ! Também Preciso Saber Como Mudar Skins de 1 Hero!
E tbm preciso saber de 1 tutorial para ensinar a colocar 1 hero pra renasce no altar Como No Defense Of The anciants
Outra pergunta preciso saber como diminuir a Velocidade do respaw do Monster
Simplificamente Penultima Pergunta= Se Vocês Poderem Me Ajudar Queria Uma Ajuda Nas spells dos Hero Como Coloca umas 11 ou mais em 1 Hero só?
Ultima Pergunta= Como Ultima Pergunta éssa é Bem Simples EU sabia Fazer Isto Mais Me Esqueci Como Coloca 1 hero como Priest ou sorcerres Comand (Int) (Agi) E (strengh)
Agradeço Muito Se Puderem Me Ajudar e Se Alguem Souber Editar Orpg's Me passa O Msn..
Flw
Estou Perguntando Como Faz 1 Prist Ou Qualquer Outro Não Sendo Hero Virar 1 Hero Para Nascer Na Area Do Altar Como No Defense Of The Anciants ! Também Preciso Saber Como Mudar Skins de 1 Hero!
E tbm preciso saber de 1 tutorial para ensinar a colocar 1 hero pra renasce no altar Como No Defense Of The anciants
Outra pergunta preciso saber como diminuir a Velocidade do respaw do Monster
Simplificamente Penultima Pergunta= Se Vocês Poderem Me Ajudar Queria Uma Ajuda Nas spells dos Hero Como Coloca umas 11 ou mais em 1 Hero só?
Ultima Pergunta= Como Ultima Pergunta éssa é Bem Simples EU sabia Fazer Isto Mais Me Esqueci Como Coloca 1 hero como Priest ou sorcerres Comand (Int) (Agi) E (strengh)
Agradeço Muito Se Puderem Me Ajudar e Se Alguem Souber Editar Orpg's Me passa O Msn..
Flw
Payperview- Número de Posts : 365
Reputação : 8 Pontos : 25309
Re: [Dúvidas] Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero
1 - É mais fácil você fazer uma copia de qualquer herói que seja de range tipo o Blood Mage, depois você modifica seus statos e coloca ele como o priest.
2 - Leia esse tutorial: https://teamkings.forumeiros.com/t470-tutorial-hero-defense-template-incompleto?highlight=HERO+DEFENSE / ele lhe dará uma noção básica, sobre sua pergunta, se possivel baixar o mapa que tem no tutorial.
3 - Selecione sua unidade no ''Unit Editor que fica em Object Editor'' selecione a únidade e procure Repair: só mudar o valor.
4 - Ai você vai ter que criar uma mágia que adicione várias mágias, depois te explico é um pouco complicado.
5 - Logo a a cima do Stats de revive que eu mostrei na imagem a cima em ''primary atributo''.
2 - Leia esse tutorial: https://teamkings.forumeiros.com/t470-tutorial-hero-defense-template-incompleto?highlight=HERO+DEFENSE / ele lhe dará uma noção básica, sobre sua pergunta, se possivel baixar o mapa que tem no tutorial.
3 - Selecione sua unidade no ''Unit Editor que fica em Object Editor'' selecione a únidade e procure Repair: só mudar o valor.
4 - Ai você vai ter que criar uma mágia que adicione várias mágias, depois te explico é um pouco complicado.
5 - Logo a a cima do Stats de revive que eu mostrei na imagem a cima em ''primary atributo''.
Vlw me ajudo bastante Mais eu ainda não entendi como coloca as 12 magias ou mais se puder ajudar eu agradeço muito !! AHH ESTAVA ME ESQUECENDO QUERIA PERGUNTAR SE TEM ALGUM MODO DE DEIXAR UM SISTEMA DE PK !
Payperview- Número de Posts : 365
Reputação : 8 Pontos : 25309
Re: Como faz 1 priest ou qualque outro vira hero
Bem, eu fasso assim :
1º Crio um Custom (N.T. o Custom DEVE ser um Hero)
2º Ai eu pego o Custom vou em Model e mudo pra Priest
3º ai é so mudar dexa tudo igual ao priest (E.X: Pego o Necros, mudo os stats mudo o Model etc... até ficardiferente igual ao outro.)
4º para fazer aparecer no altar é so fazer o msm só que salvando o priest por cima 0u mudando os heroi que dar pra reviver no altar
Sorry se fui meio confuso + eu perdi a linha
1º Crio um Custom (N.T. o Custom DEVE ser um Hero)
2º Ai eu pego o Custom vou em Model e mudo pra Priest
3º ai é so mudar dexa tudo igual ao priest (E.X: Pego o Necros, mudo os stats mudo o Model etc... até ficar
4º para fazer aparecer no altar é so fazer o msm só que salvando o priest por cima 0u mudando os heroi que dar pra reviver no altar
Sorry se fui meio confuso + eu perdi a linha
Sasuke- Convidado
um topico respondeu minhas pergunta tudo vlw inton
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Reputação : 16 Pontos : 26772
PK seria Player Kill (ou killer, sei lá)
Acho que seria o mesmo sistema usado no Tibia. Ataca um jogador aliado e aparece uma caveira branca, no que possibilita a todos (mesmo que sejam aliado.) atacar o PK, sem receber a caveira branca. Acho que é assim :/
OFF: 80 posts LOL
Acho que seria o mesmo sistema usado no Tibia. Ataca um jogador aliado e aparece uma caveira branca, no que possibilita a todos (mesmo que sejam aliado.) atacar o PK, sem receber a caveira branca. Acho que é assim :/
OFF: 80 posts LOL
Tópico Resolvido e Fechado.
Adicionado TAG no tópico.
Adicionado TAG no tópico.
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29229