TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como implantar o same hero mode no meu map? duvidas..

4 participantes

Ir para baixo

como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Empty como implantar o same hero mode no meu map? duvidas..

Mensagem por ryckstyle 2013-10-14, 13:35

Estive formulando algumas idéias novas para implantar no meu map por meio do sh (same hero mode), que é um modo no qual todos os jogadores utilizam o mesmo tipo de herói na partida, mas ainda não consegui chegar a uma sincronia perfeita, queria adicionar um novo sistema de script externo, e meu mode nao funfa nele, quero implementar um sistema de scripts em portugol, por ser uma linguagem mais leve, como posso implementar esse sistema externo? É necessário eu estar bem aprofundado no jass ou vjass? Gostaria de alguma dica ou algum sistema de sh mais leve, que possa ser facilmente modificado.. Agradeço a colaboração para resolver este problema..
ryckstyle
ryckstyle

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 15/02/2013
Reputação : 1 Pontos : 20695

Warning Necropost
como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Empty Re: como implantar o same hero mode no meu map? duvidas..

Mensagem por Joker 2013-10-14, 14:32

bom pelo visto seu mapa e u estilo dota neh?AoS,bom a logica e a seguinte,o sistema de same hero que conheco eo seguinte,o host escolhe um hero e todos catarao o mesmo hero...acredita eu que voce tem que salvar todos herois do mapa em uma variavel e depois fazer com que o heroi que o host pickar seja criado para todos player um do mesmo tipo.
bom primeiro procure nos seguintes lugar
hivework shop
chaos realm
epic war(pode ser que tenha um mapa com sistema,ou um template dota.)
the helper
aqui mesmo
e da ate uma olhadinha no Google
caso nao obtenha resultado poste aqui que eu ou outra pessoa podemos tentar fazer o sistema pra vc.
Boa sorte!

quando voce se refere a implantar um um sistema externo oque exatamente se refere?
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26213

Warning Necropost
como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Empty Re: como implantar o same hero mode no meu map? duvidas..

Mensagem por Law.Terro 2013-10-14, 17:23

Macumba é um sistema externo... Mas, eu não entendi direito, oque é same hero?
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Empty Re: como implantar o same hero mode no meu map? duvidas..

Mensagem por Joker 2013-10-14, 18:45

eo seguinte law...  se for oque entendi funfa assim
o host digita
-sh
ai o hero que ele escolhe vai se criado pra tods player
ou seja uma partida de so um tipo de hero.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26213

Warning Necropost
como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Empty Re: como implantar o same hero mode no meu map? duvidas..

Mensagem por Law.Terro 2013-10-14, 22:13

Isso é insano '-' todos vão odiar. Mesmo assim é fácil, faça com que a players 1
( Red) quando digitar -sh crie o hero para todos o players já no jogo e desative todas as trigger de select, simples. Me desculpe eu to com pressa pra fazer a trigger.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Empty Re: como implantar o same hero mode no meu map? duvidas..

Mensagem por ryckstyle 2013-10-22, 21:16

Quanto ao sistema externo, me refiro a implantar um modo de comandos por meio de linguagem portugol adaptada para funcionar no jngp ou world editor, estou com dificuldades para realizar a implementação..
ryckstyle
ryckstyle

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 15/02/2013
Reputação : 1 Pontos : 20695

Warning Necropost
como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Empty Re: como implantar o same hero mode no meu map? duvidas..

Mensagem por Gilgamesh 2013-10-22, 21:58

Não entendi o que você quer dizer como sistema externo...
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23609

Warning Necropost
como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Empty Re: como implantar o same hero mode no meu map? duvidas..

Mensagem por Joker 2013-10-25, 20:06

cara lamento em dizer so que nem nos sabemos isso e muito dificil,e ainda mais em portugol...
os melhores linguagem para tentar implantar sao .lua e javascript.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26213

Warning Necropost
como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Empty Re: como implantar o same hero mode no meu map? duvidas..

Mensagem por ryckstyle 2013-11-03, 18:11

Bom vou ver o que possso fazer, se eu conseguir realizar a implantação dos scripts em portugol tendo como motores de conversão outros scripts intermediários em jass vou postar aqu os resultados, senao.. vou tentar até cansar de raiva hehe, agradeço por toda a ajuda recebida.
ryckstyle
ryckstyle

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 15/02/2013
Reputação : 1 Pontos : 20695

Warning Necropost
como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como implantar o same hero mode no meu map? duvidas.. Empty Re: como implantar o same hero mode no meu map? duvidas..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos