(Pergunta)Dialogs
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
(Pergunta)Dialogs
Tipo É O Seguinte...
Quero Fazer(Continuar) Um(Meu) Mapa De Worm's E Tipo Gostaria De Quando Começasse O Jogo Aparecesse Um Dialog Com As Opçôes De "Elmos" Que Ira Definir O Time.
Mais Gostaria Que Fosse A Imagen Não Só Escrito Para Ficar Mais Ou Menos Igual O Do Jogo Msm.
Ai Quando Selecionasse Um Dialog Button A Unidade E Todos De Seu Time Usarião O Elmo Escolhido.
Vlws
Quero Fazer(Continuar) Um(Meu) Mapa De Worm's E Tipo Gostaria De Quando Começasse O Jogo Aparecesse Um Dialog Com As Opçôes De "Elmos" Que Ira Definir O Time.
Mais Gostaria Que Fosse A Imagen Não Só Escrito Para Ficar Mais Ou Menos Igual O Do Jogo Msm.
Ai Quando Selecionasse Um Dialog Button A Unidade E Todos De Seu Time Usarião O Elmo Escolhido.
Vlws
Re: (Pergunta)Dialogs
Olha Cara voce ja jogo o famoso [ FOC ] Fight Of Charackter Voce sabe na quele lugar onde tem a wisp pra escolher tem uma imagem no chao entao é so voce fazer isso bota uma imagem como Model so nao sei se funciona ai voce pega uma area do mapa bota a imagem de um Helm de um lado o outro em outro lado bota um Float texto em sima dos helms tipo
Helm Tipe 1 ai bota isso tbm nos dialog entendes?
Off Topick
Troya Cada dia deichando o Forum melhor em
Helm Tipe 1 ai bota isso tbm nos dialog entendes?
Off Topick
Troya Cada dia deichando o Forum melhor em
XxDarckhack- Número de Posts : 386
Reputação : 27 Pontos : 25617
Tendi Nada
Será Que Poderia Me Explicar Melhor Ou Então Fazer Um Mapa Demo???
E Tipo é Aquele Esquema De Escolher Por "Setas"?Que A Camera Vai Para Onde Vc Aponta???
Plz Especifique Melhor.ObrigAdo
Será Que Poderia Me Explicar Melhor Ou Então Fazer Um Mapa Demo???
E Tipo é Aquele Esquema De Escolher Por "Setas"?Que A Camera Vai Para Onde Vc Aponta???
Plz Especifique Melhor.ObrigAdo
Nao sei se é o que voce quer, mas acho que ficou bem legal, da uma olhada ai
Link > http://www.epicwar.com/maps/170634/
Link > http://www.epicwar.com/maps/170634/
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
kkk
gostei e pago um pau pra essa sua idéia =D
gostei e pago um pau pra essa sua idéia =D
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Reputação : 43 Pontos : 27212
kkkk, voce tá falando da idéia de quem ? '-'
Victor Tipo é Exatamente isso...Mais Isso Eu Sei Fazer xD...
Queria Que No Lugar Do "Elmo Da Morte",Por Exemplo, Colocar A Imagen Dele E Só(Ou Colocar O Nome Do Lado Se Couber xD).
Tipo Imagen De Multiboard Ai Ia Ficar Muito Legal Mais Não Fasso A Minima De Como Fazer Nen Se Dá Para Fazer.
Obrigado.
Ps:Gente Desculpe Pela Demora Para Responder Suas Perguntas Ou Quando Vocês Responderão As Minhas, é Porque Minha Net Deu Um Bug Loko Com a Speed E Parou De Funfar Mais Meu Pai Já Concertou =)
Queria Que No Lugar Do "Elmo Da Morte",Por Exemplo, Colocar A Imagen Dele E Só(Ou Colocar O Nome Do Lado Se Couber xD).
Tipo Imagen De Multiboard Ai Ia Ficar Muito Legal Mais Não Fasso A Minima De Como Fazer Nen Se Dá Para Fazer.
Obrigado.
Ps:Gente Desculpe Pela Demora Para Responder Suas Perguntas Ou Quando Vocês Responderão As Minhas, é Porque Minha Net Deu Um Bug Loko Com a Speed E Parou De Funfar Mais Meu Pai Já Concertou =)
vixi, não estou entendendo não '-'
Sabe Nos Dialogs Buttons Que Fica Escrito A "Descrição" Doque O Botão Faz? No Lugar Da Escrita Gostaria De Por Uma Imagens Que No Caso Seria A Do Elmo Para Melhor Visualização E Talz.