Sistema Memory Leaks Helper
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Sistema Memory Leaks Helper
Bom e isso ai Galera aqui estou eu denovo... esse acho que é meu segundo tópico dessa semana
e o terceiro neste forum
Aqui ta o link do meu segundo tópico onde eu pedi a opniao da galera sobre as coisas que mais ocasionam LAG em um Mapa de Warcraft:
https://teamkings.forumeiros.com/t1844-o-que-da-mais-lag-em-um-map <- coloca sua opniao aqui também
Esse tópico seria tipo uma continuação... estive analisando as resposta e vi que os "Leaks" são os maiores causadores de lag
Então eu estive vendo esse sistema :
http://www.hiveworkshop.com/forums/spells-569/automatic-memory-leak-destroyer-142630/?prev=search%3Dmemory%26d%3Dlist%26r%3D20
Pelo que pudi entende esse sistema apaga os leaks automaticamente gostaria de saber como usa-lo:
1- que triggers terei que passar para meu mapa?
2- terei que colocar alguma coisa nas trigger ja existentes no meu mapa?
3- se a resposta for SIM, o que terei que acrescentar nelas?
4- terei que criar alguma outra trigger para iniciar o sistema?
5- como ele vai funcionar?
Galera conto novamente com a ajuda de vcs... eu acharia interessante ate mesmo para o forum uma explicação melhor para este sistema pq ele parece bem pratico e facil de usar
e o terceiro neste forum
Aqui ta o link do meu segundo tópico onde eu pedi a opniao da galera sobre as coisas que mais ocasionam LAG em um Mapa de Warcraft:
https://teamkings.forumeiros.com/t1844-o-que-da-mais-lag-em-um-map <- coloca sua opniao aqui também
Esse tópico seria tipo uma continuação... estive analisando as resposta e vi que os "Leaks" são os maiores causadores de lag
Então eu estive vendo esse sistema :
http://www.hiveworkshop.com/forums/spells-569/automatic-memory-leak-destroyer-142630/?prev=search%3Dmemory%26d%3Dlist%26r%3D20
Pelo que pudi entende esse sistema apaga os leaks automaticamente gostaria de saber como usa-lo:
1- que triggers terei que passar para meu mapa?
2- terei que colocar alguma coisa nas trigger ja existentes no meu mapa?
3- se a resposta for SIM, o que terei que acrescentar nelas?
4- terei que criar alguma outra trigger para iniciar o sistema?
5- como ele vai funcionar?
Galera conto novamente com a ajuda de vcs... eu acharia interessante ate mesmo para o forum uma explicação melhor para este sistema pq ele parece bem pratico e facil de usar
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28899
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Reputação : 43 Pontos : 27212
Re: Sistema Memory Leaks Helper
Arthus, eu fiz um tópico com a mesma pergunta e ninguem me respondeu, simplesmente mandaram eu aprender a procurar D:
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
lol
tem td no fórum, é so PROCURAR mesmo, mtas coisas eu tive de aprender sozinho e victor, enche o saco se ninguem te responder, poste ou crie tópicos até responderem =D (TRADUZINDO: seje chato/persisntente)
tem td no fórum, é so PROCURAR mesmo, mtas coisas eu tive de aprender sozinho e victor, enche o saco se ninguem te responder, poste ou crie tópicos até responderem =D (TRADUZINDO: seje chato/persisntente)
Poxa eu preciso saber como ativar o sistema que eu postei link la em cima pq cara pra vcs terem noção
To no final do meu mapa fazendo isso e so bloquear e posta na net é um RPG ta pesando quase 4mb tem pouquissimos custom ou seja o que eu to querendo dizer é que se eu fo faze isso em cada trigger eu vo demora um seculo pq tem trigger pra KCT no mapa
Se vcs me ajudarem a implantar esse sistema no mapa depois eu fasso um Tuto explicando pro resto da galera pode ser ?
To no final do meu mapa fazendo isso e so bloquear e posta na net é um RPG ta pesando quase 4mb tem pouquissimos custom ou seja o que eu to querendo dizer é que se eu fo faze isso em cada trigger eu vo demora um seculo pq tem trigger pra KCT no mapa
Se vcs me ajudarem a implantar esse sistema no mapa depois eu fasso um Tuto explicando pro resto da galera pode ser ?
A outra coisa ja li todos os Tópicos do forum sobre Leaks... inclusive o seu Victor ;D
Vamo la galera falta pouco pra mim acaba depois se vcs quiserem eu passo a minha lista de metas do MAP pra vcs verem
Vamo la galera falta pouco pra mim acaba depois se vcs quiserem eu passo a minha lista de metas do MAP pra vcs verem
cara eu n entendo nada disso n, tem até um tópico aqui no forum sobre esse sistema mas n deu em nada =S
se vc tem variáveis de point e special effect em todas suas triggers deverá remove-las com os custum scripts. e tbm se vc tem triggers semelhantes a esta:
create 1 footman at position of triggering unit
move last created unit to position of triggering unit
salve os points em variáveis e destrua-as
se vc tem variáveis de point e special effect em todas suas triggers deverá remove-las com os custum scripts. e tbm se vc tem triggers semelhantes a esta:
create 1 footman at position of triggering unit
move last created unit to position of triggering unit
salve os points em variáveis e destrua-as
Bom Galera e isso ai eu não consegui implantar o sistema... mais removi os leaks manualmente levei cerca de 6 a 7 horas pra remover todos.. bom pelo menos o lag acho que parou
6 a 7 horas???
oO
q bom "resolveu" seu problema =D
oO
q bom "resolveu" seu problema =D
é tópico fechado