Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
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Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
Relembrando a primeira mensagem :
Gostaria de saber quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ,
Se possível mandem 1 exemplo
Thanks + 1 vez
=====================================
Gostaria de saber quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ,
Se possível mandem 1 exemplo
Thanks + 1 vez
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mgzaun- Número de Posts : 138
Data de inscrição : 11/05/2011
Reputação : 4 Pontos : 23985
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
lcc escreveu:@VicToR ;D
Simples , basta usar um storm bolt dummy e converter a distancia percorrida em integer usando uma equação basica para converter cada tantas yards em lvl da skill dummy, e ordenar um dummy global usar o storm bolt ne quem quer q seja...
A habilidade depende de que spell vc quer fazer , no meu caso lançaria o dummy pra frete quando casta-se uma spell instant with no target , alterando a spell variaria nas functions usadas para salvar os valores.
@Iky
Quando tiver tempo eu vejo a spell
obs: ñ tive tempo de ler todos os posts...
AUhAEuhAuha não entendi nada '-'
mas tipo, eu quero fazer como se fosse a flecha da mirana '-'
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
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Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
a eu ñ sou bom pra explicar as coisas então fiz a trigger num map aqui
http://www.mediafire.com/?6lwq9wcqqrdxwah
é só pra entender como funciona mesmo , ñ é MUI então nem use isso, shockweave é meio bugado ñ é bom usar ele pra fazer skills triggering , mais tmb num sei se carrion swarn presta , é bom usar channel mais tava com preguissa de editar object editor...
Edit:
http://www.mediafire.com/?6lwq9wcqqrdxwah
é só pra entender como funciona mesmo , ñ é MUI então nem use isso, shockweave é meio bugado ñ é bom usar ele pra fazer skills triggering , mais tmb num sei se carrion swarn presta , é bom usar channel mais tava com preguissa de editar object editor...
Edit:
*-*aldonova escreveu:....E Ai Lcc Vai ...
Última edição por lcc em 2011-05-19, 02:42, editado 1 vez(es)
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26379
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
refiz o meu ve ai se ficou melhor link
@EDIT
lcc seu map nao ta abrindo aqui nao ! ve ai se vc nao fez algo ai para nao abrir ¬¬
@EDIT
lcc seu map nao ta abrindo aqui nao ! ve ai se vc nao fez algo ai para nao abrir ¬¬
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
Acho q é necessario o JNGP pra abrir ele.
Edit:
eu fraguei seu map aqui vai algumas coisas q podem ser melhoradas , ñ é MUI mais só pra constar
Wait 0.01 seconds
numca use waits em spells , porq tira-ra quase toda a possibilidade de ela ser MUI , sem contar que (segundo oq eu ouvi) wait continua contando mesmo com o game pausado
Unit - Create 1 Dummy_Spell for (Owner of Spell_TriggeringUNIT) at (Position of Spell_TriggeringUNIT) facing Default building facing degrees
Leak de point gerado, pois vc ñ usou uma variavel point para descartar o point depois;
A cada 0,20 sec a trigger FreezeStun VERIFICANDODISTANCIA gera 2 leaks com a condição dela q é o mesmo caso de cima;
Ñ precissa usar um if pra cada lvl de um spell , é só usar arithmetch (slá como escreve) para conseguir os valores diferentes em ada lvl
Na verdade vc ñ esta movendo o dummy , vc esta ordenando ele a atcar o alvo oq tem muitas chances de falhar e bugar toda a spell, caso o alvo fique ivulneravel ou invisivel ou até mesmo morra.
Só pra constar , ñ é precisso anular variaveis em GUI pois são globais ñ locais , então ñ precissa anula-las.
Re-Edit: Ñ precissa do jngp pra abrir o meu mapa ñ eu abri com o WE normal e funcionou!
Edit:
eu fraguei seu map aqui vai algumas coisas q podem ser melhoradas , ñ é MUI mais só pra constar
Wait 0.01 seconds
numca use waits em spells , porq tira-ra quase toda a possibilidade de ela ser MUI , sem contar que (segundo oq eu ouvi) wait continua contando mesmo com o game pausado
Unit - Create 1 Dummy_Spell for (Owner of Spell_TriggeringUNIT) at (Position of Spell_TriggeringUNIT) facing Default building facing degrees
Leak de point gerado, pois vc ñ usou uma variavel point para descartar o point depois;
A cada 0,20 sec a trigger FreezeStun VERIFICANDODISTANCIA gera 2 leaks com a condição dela q é o mesmo caso de cima;
Ñ precissa usar um if pra cada lvl de um spell , é só usar arithmetch (slá como escreve) para conseguir os valores diferentes em ada lvl
Na verdade vc ñ esta movendo o dummy , vc esta ordenando ele a atcar o alvo oq tem muitas chances de falhar e bugar toda a spell, caso o alvo fique ivulneravel ou invisivel ou até mesmo morra.
Só pra constar , ñ é precisso anular variaveis em GUI pois são globais ñ locais , então ñ precissa anula-las.
Re-Edit: Ñ precissa do jngp pra abrir o meu mapa ñ eu abri com o WE normal e funcionou!
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26379
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
valeu os toques lcc, eu fiz esse mapa para testar como ficaria uma spel ordenando ela em vez de move-la com alguns consertos acho que vou conseguir substituir as trigger de movimento por oders, eu primeiro so ver se eu tiro as leaks ^^
@EDIT
o primeiro wait o 0.01 seconds usei de proposito mesmo sabendo como funciona, mas é por que nao ouvi nenhum relato de lak, bug ou coisa parecida que podesse ser causado por wait seconds . Eu so precisava de um mizero intervalo de tempo nao importava se nao pausasse pois é imperceptivel... enquanto o segundo wait ... ;P fiz sem pensar
@REDIT
como descarta o point msm? ;P é call RemoveLocation(udg_"Variavel")?
assim, queria saver se ficaria mais rapido se eu usasse aritmect (tb nao faço ideia de como se escreve) em vez de if como eu fiz
@EDIT
o primeiro wait o 0.01 seconds usei de proposito mesmo sabendo como funciona, mas é por que nao ouvi nenhum relato de lak, bug ou coisa parecida que podesse ser causado por wait seconds . Eu so precisava de um mizero intervalo de tempo nao importava se nao pausasse pois é imperceptivel... enquanto o segundo wait ... ;P fiz sem pensar
@REDIT
como descarta o point msm? ;P é call RemoveLocation(udg_"Variavel")?
assim, queria saver se ficaria mais rapido se eu usasse aritmect (tb nao faço ideia de como se escreve) em vez de if como eu fiz
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
aqui o map tbm nao abriu, ele disse Trigger funcion nao incluido no data base '-'
e se eu quizesse fazer em MUI, como seria ? *-*
channel ? que spell é essa ? *-*
EDIT -------------------------
Baixei o JPNG e mesmo ainda nao abriu teu map D:
e se eu quizesse fazer em MUI, como seria ? *-*
channel ? que spell é essa ? *-*
EDIT -------------------------
Baixei o JPNG e mesmo ainda nao abriu teu map D:
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26885
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
wait é inprecisso , mesmo vc colocando wait 0.01 sec , ele vai esperar aproximadamente 0,27 sec
arithmetich ficaria mais eficiente , eu ñ lembro so valores q vc usou então ñ da pra mim posta como ficaria
depois eu vejo se eu consiguo arruma o mapa deve ser as strings do meu WE
eu ñ tenho mais pasciencia pra fazer MUI em GUI
Channel fica em neutral hostile \ channel
Sim ^^como descarta o point msm? ;P é call RemoveLocation(udg_"Variavel")?
arithmetich ficaria mais eficiente , eu ñ lembro so valores q vc usou então ñ da pra mim posta como ficaria
depois eu vejo se eu consiguo arruma o mapa deve ser as strings do meu WE
eu ñ tenho mais pasciencia pra fazer MUI em GUI
Channel fica em neutral hostile \ channel
LucasLcc- Convidado
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
ve se da pra abrir agora
http://www.mediafire.com/?xhv2u6uuesuwcyo
http://www.mediafire.com/?xhv2u6uuesuwcyo
lcc- Número de Posts : 933
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mgzaun- Número de Posts : 138
Data de inscrição : 11/05/2011
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Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
lcc seu map tem um errinho, a distancia maxima para o hero castar é uns 300.00 amais do que o spell chega conserta ai ( é para evitar complicaçOes que eu tentei usar uma dummy movel na spell e ordenala ao encotro do alvo, ela mesma chega la nao importa como ^^ )
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
eu só to postando um exemplo da trigger ñ de object editor , e aqui esse bug ñ exite , o casting range da spell e 1500/2000/2500 sendo que o dummy percorre essa mesma distancia , talvez vc olhou no carrion swarn original ñ no custom...
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26379
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
naooooo odeio discordar, mais eu coloquei para ter certeza a uma grande distancia o hero, e deu a ordem de spell, ele se aproximou sozinho e soltou a spell e ela nem chegou na unidade que eu tinha mirado
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
então esse bug ta ocorrendo só ai porq aqui ta funcionando normal
quando modifica aparece um * depois do nome do mapa...
Edit: talvez (acho dificil) pode ser que meu warcraft ainda ta com o patch 1.24e q eu ñ atualizei ele porq num jogava + ....
quando modifica aparece um * depois do nome do mapa...
Edit: talvez (acho dificil) pode ser que meu warcraft ainda ta com o patch 1.24e q eu ñ atualizei ele porq num jogava + ....
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26379
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
eu sei disso lcc, ja verifiquei nao sei quantas vezes para nao te dzer nada atoa, mas ...
EDIT:
deve ser o pacth o meu ta n 1.25
EDIT:
deve ser o pacth o meu ta n 1.25
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
De qualquer forma, deu pra entender como funciona a trigger ?
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26379
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
sim sim, ja vi varios exemplos, vou repetir, fiz esta spell com dummy "vivo" para ver qual seria o effeito, e to satisfeito, mas pode deixar que esse systema basico de spell ja estudei muiiito ( so nao sei se aprendi KKKK)
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
boas novaaaaaaaas mgzaun =D
sua spell ta quase pronta. eu só preciso agora acertar o dano dela pra n ficar mto robada.
a contagem de dano e tempo de stun da magia é feita a cada 0.25 segundos.
a cada 0.25 seg percorrido pela bola, almenta o lvl da magia da dummy. a cada lvl da magia de stun dela, ela ganha + 0.25 seg de stun.
o tempo de stun é periódico com o lvl da magia:
lvl 1 - 0.25
lvl 2 - 0.50
lvl 3 - 0.75
lvl 4 - 1.00
lvl 5 - 1.25
lvl 6 - 1.50
lvl 7 - 1.75
lvl 8 - 2.00
lvl 9 - 2.25
e assim vai até ficar nos 4 seg.
o dano base está o mesmo q vc pediu (100, 200, 300). O dano pela distancia/tempo percorrido tbm é umentado a cada 0.25 seg.
sendo assim, eu preciso colocar essas valores pra n ficar um negocio "avassalador" na hora do game.
ta quase pronta rapias =D
---edit---
cara, uma move speed de 300 n serve pra nada, pois essa é a base de ms inicial de qualquer hero.
em, o tempo de slow q vc quer, seria de qnto tempo? e num fator de 10, 20 e 30% ou 100, 200 e 300% (oO 300% de slow é tenso)
sua spell ta quase pronta. eu só preciso agora acertar o dano dela pra n ficar mto robada.
a contagem de dano e tempo de stun da magia é feita a cada 0.25 segundos.
a cada 0.25 seg percorrido pela bola, almenta o lvl da magia da dummy. a cada lvl da magia de stun dela, ela ganha + 0.25 seg de stun.
o tempo de stun é periódico com o lvl da magia:
lvl 1 - 0.25
lvl 2 - 0.50
lvl 3 - 0.75
lvl 4 - 1.00
lvl 5 - 1.25
lvl 6 - 1.50
lvl 7 - 1.75
lvl 8 - 2.00
lvl 9 - 2.25
e assim vai até ficar nos 4 seg.
o dano base está o mesmo q vc pediu (100, 200, 300). O dano pela distancia/tempo percorrido tbm é umentado a cada 0.25 seg.
sendo assim, eu preciso colocar essas valores pra n ficar um negocio "avassalador" na hora do game.
ta quase pronta rapias =D
---edit---
cara, uma move speed de 300 n serve pra nada, pois essa é a base de ms inicial de qualquer hero.
em, o tempo de slow q vc quer, seria de qnto tempo? e num fator de 10, 20 e 30% ou 100, 200 e 300% (oO 300% de slow é tenso)
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
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Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
eu fiz a spell, nao ta muita especifica , mas jeverson , use a minha como base, se quiser
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
Iky escreveu:eu fiz a spell, nao ta muita especifica , mas jeverson , use a minha como base, se quiser
usar sua spell como base para???
cara eu só preciso colocar o dano por distancia percorrida agora man
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
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Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
lcc, no outro dia eu vi um spell, que a unidade corria muito rapido, nao era 522, era por trigger, e nao era Dash, era um buff, voce buffava o hero e ele podia correr mto rapido pra qual quer lado até acabar o buff, em questao de 3 sec ele dava a volta no mapa todo, poderia dar um exemplo de como fazer ? *-*
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
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Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
entao faz log que eu quero ver (que demora, e olha que eu tenho muito trabalho de colegio tb)
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
Iky escreveu:entao faz log que eu quero ver (que demora, e olha que eu tenho muito trabalho de colegio tb)
lol
vc acha q é assim? eu até 30 min atraz tava lavando a calçada pra minha mãe.
cara essa spell envolve mais matematica q conhecimento sobre angles e points. Se vc tentasse fazer do jeito correto veria q n é simples assim de faze-la. E n me cobre pra apressar a magia pq ela nem é pra vc e, como eu ja disse, n é algo tao simples pra ser feito rapidamente
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26277
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
javerson escreveu:Iky escreveu:entao faz log que eu quero ver (que demora, e olha que eu tenho muito trabalho de colegio tb)
lol
vc acha q é assim? eu até 30 min atraz tava lavando a calçada pra minha mãe.
cara essa spell envolve mais matematica q conhecimento sobre angles e points. Se vc tentasse fazer do jeito correto veria q n é simples assim de faze-la. E n me cobre pra apressar a magia pq ela nem é pra vc e, como eu ja disse, n é algo tao simples pra ser feito rapidamente
Concordo.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26885
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
rsrs, vc acha? com a msm tecnologia de movimento knockback? rsrs vou fazer mais tarde , ai quero ver vc dizer que é tao demorado assimjaverson escreveu:Iky escreveu:entao faz log que eu quero ver (que demora, e olha que eu tenho muito trabalho de colegio tb)
lol
vc acha q é assim? eu até 30 min atraz tava lavando a calçada pra minha mãe.
cara essa spell envolve mais matematica q conhecimento sobre angles e points. Se vc tentasse fazer do jeito correto veria q n é simples assim de faze-la. E n me cobre pra apressar a magia pq ela nem é pra vc e, como eu ja disse, n é algo tao simples pra ser feito rapidamente
Re: Quais as Triggers e Varíaveis necessárias para um dummy se mover para frente ?
ai ai...
cara, fassa o q vc quizer do geito q quizer. Se vc é tao bom e "eficiente" assim como vc aparenta ser escrevendo isso pq n se ofereceu pra fazer a magia antes???
e quer saber? fod@-se se vc conseguir fazer melhor ou mais rapido do que
eu, vc n tem nada q me criticar o jeito q eu faço as coisas. O meu papel aqui, assim como o de todos, é ajudar os outros, e n ser melhor do que eles. Mas parece q vc distorceu a finalidade desse fórum dizendo isso.
eu n quero, n tenho e nem vou falar mais nada, pois acho q ja tenho noção do seu jeito de ser e n me convém continuar com isso.
@mgzaun
ta aí a magia =D
só q eu n consegui colocar o slow do jeito correto nela. portanto ela está sem.
na hora de castar as magias, só clique no seu target q a bola será lançada diretamente nos heros.
SE ALGUEM ACHAR ALGUM BUG OU CONSEGUIR MELHORAR OU CORRIGIR ALGO POR FAVOR ME AVISE.
e tbm, da um thanks ae neah xD
http://www.epicwar.com/maps/172095/
,
cara, fassa o q vc quizer do geito q quizer. Se vc é tao bom e "eficiente" assim como vc aparenta ser escrevendo isso pq n se ofereceu pra fazer a magia antes???
e quer saber? fod@-se se vc conseguir fazer melhor ou mais rapido do que
eu, vc n tem nada q me criticar o jeito q eu faço as coisas. O meu papel aqui, assim como o de todos, é ajudar os outros, e n ser melhor do que eles. Mas parece q vc distorceu a finalidade desse fórum dizendo isso.
eu n quero, n tenho e nem vou falar mais nada, pois acho q ja tenho noção do seu jeito de ser e n me convém continuar com isso.
@mgzaun
ta aí a magia =D
só q eu n consegui colocar o slow do jeito correto nela. portanto ela está sem.
na hora de castar as magias, só clique no seu target q a bola será lançada diretamente nos heros.
SE ALGUEM ACHAR ALGUM BUG OU CONSEGUIR MELHORAR OU CORRIGIR ALGO POR FAVOR ME AVISE.
e tbm, da um thanks ae neah xD
http://www.epicwar.com/maps/172095/
,
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
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