Como seguencias de spell o trigger
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Como seguencias de spell o trigger
Como seguencias de spell o trigger...........
Existe um mapa chamado destiny arena o melhor mapa que ja baixei os poderes incriveis tudo muito massa
mais eu queria sabe como eu faço para criar aquela seguencias de poderes resumindo fazendo aqueles poderes fodasticos
Existe um mapa chamado destiny arena o melhor mapa que ja baixei os poderes incriveis tudo muito massa
mais eu queria sabe como eu faço para criar aquela seguencias de poderes resumindo fazendo aqueles poderes fodasticos
bbdani44- Convidado
Re: Como seguencias de spell o trigger
é dificiu... deve ter muitas variables... eu to faz 2 mÊs néssa de criar mapas e ja aprendi bastante tomare que daqui a 1 mês eu aprenda a fazer spells por variables
Payperview- Número de Posts : 365
Reputação : 8 Pontos : 25309
OFF
payperview, estuda logica de programação vai ajudar a enteder variaveis e melhorar o raciocínio de programação eeee enquanto o carinha ai, digo quase o msm que o payperview so que com diferença que faz mais tempo que to no tk, ( + - 1 ano ) e tb que eu sei usar variables ( me acho, ,, nao ligue kkk )
payperview, estuda logica de programação vai ajudar a enteder variaveis e melhorar o raciocínio de programação eeee enquanto o carinha ai, digo quase o msm que o payperview so que com diferença que faz mais tempo que to no tk, ( + - 1 ano ) e tb que eu sei usar variables ( me acho, ,, nao ligue kkk )
vixi bbdani44, não é tão rapido assim, tem que saber, ter paciencia e ter muito tempo livre xD
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815
hooo, eu que o diga sobre paciencia, eu to 1 ano estudando e so agora sei fazer spell que merece o nome de spell