Como criar spell pelo Trigger (variables)
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Como criar spell pelo Trigger (variables)
No titulo ja diz minha duvida eu preciso saber como criar spell pelo trigger se alguem poder me ajudar eu agradeço
~Daniel~- Número de Posts : 3
Reputação : 1 Pontos : 24657
Re: Como criar spell pelo Trigger (variables)
Olá, primeiramente bem vindo ao fórum
- Bom você pode começar lendo esse tutorial: https://teamkings.forumeiros.com/t1055-mapas-e-videos-tutoriais-demo
Vai lhe ajudar e te dá uma noção sobré os tutoriais aqui.
- Bom você pode começar lendo esse tutorial: https://teamkings.forumeiros.com/t1055-mapas-e-videos-tutoriais-demo
Vai lhe ajudar e te dá uma noção sobré os tutoriais aqui.
cara criar spell ... vc vai ter que estudar! KKKK nao é mentira nao, a menos que seja um genio ¬¬
mas vc vai ter que ir adquirindo experiencia em systemas, em object editor
ai vc vai aprender models...so para tar no nivel de conhecimento para fazer uma spell,,, spell é praticamente o hero, simplismente nao tem como fazer de uma hora para outra...a esta hora vc pode ate esta se desanimando,nao desista nao! Procure spell mais simples, tente "fuçar" o trigger editor as vezes a propia esperiencia adiquirida é melhor que a aprendida, depois passe para o "kockback" e se ate ai tiver indo bem.Parabens ja ta quase la ^^,,
mas vc vai ter que ir adquirindo experiencia em systemas, em object editor
ai vc vai aprender models...so para tar no nivel de conhecimento para fazer uma spell,,, spell é praticamente o hero, simplismente nao tem como fazer de uma hora para outra...a esta hora vc pode ate esta se desanimando,nao desista nao! Procure spell mais simples, tente "fuçar" o trigger editor as vezes a propia esperiencia adiquirida é melhor que a aprendida, depois passe para o "kockback" e se ate ai tiver indo bem.Parabens ja ta quase la ^^,,
vou falar a msm coisa que falei no outro tópico... é demorado, tem que saber e ter muita paciencia
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815