Maps com Minigames
+3
Payperview
VicToR
GuLider
7 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Maps com Minigames
Relembrando a primeira mensagem :
Eu não sei direito como explicar, só quem já jogou algum vai saber mesmo, tem uns maps com minigames ( se precisar depois eu posto aqui ) e eu não sei como eles fazem para você ir até o minigame.
PS: Eu acho que não é criando no mesmo map usando regions ou cameras, pois no minimap só aparece o minimap do minigame que você está jogando no momento, aí quando acaba vai para outro e etc...
Não sei direito como explicar , se alguem não entendeu fala que eu tento de novo ...
Eu não sei direito como explicar, só quem já jogou algum vai saber mesmo, tem uns maps com minigames ( se precisar depois eu posto aqui ) e eu não sei como eles fazem para você ir até o minigame.
PS: Eu acho que não é criando no mesmo map usando regions ou cameras, pois no minimap só aparece o minimap do minigame que você está jogando no momento, aí quando acaba vai para outro e etc...
Não sei direito como explicar , se alguem não entendeu fala que eu tento de novo ...
Re: Maps com Minigames
Raziel_br escreveu:aldonova escreveu:Raziel_br escreveu:ná hora de escrever jpa, tenta fazer o seguinte:
escreve o J, depois voce ao invés de escrever o P, voce anda uma tecla pra direita, ai sim voce escreve o A
olha que palavra bonita que fica
???
Que?
Tipo Entendi Nada...
Por Um Acaso A Palavra Ficaria Como "JOA"???
E Isso Erá A Explicação Doque Ser JPA?
naaaaaaaaaaaaaao
não ficaria jOA
porque a direita do P está ´ o que eu quis escrever foi JÁ
esquece, to disviando o assunto do topico
Troll Fail?
Aff raziel,.. q trollada mais mal feita
VicToR ;D escreveu:GuLider escreveu:VicToR ;D escreveu:entao fala como voce conseguiu resolver, porq tbm to querendo saber ;D
Faz uma region e vai em actions, camera e vai em um que termina em camera bound, é lá em baixo, é bem simples mesmo. Testa seu mapa e ve como ficou, o raziel tinha explicado lá na primeira pagina.
Para notar bem a diferença faz um map grande que você vai perceber.
é assim que limita a camera em nao sair daquela region ? e o mini map, como poe pra aparecer no mini map só aquela area de region ?
Quanto quote
Victor, com essa action o minimap também fica preso naquela área, e não da para sair dela e nem ver(pelo mini map) coisas fora da region, faz um teste aí.
GuLider escreveu:VicToR ;D escreveu:GuLider escreveu:VicToR ;D escreveu:entao fala como voce conseguiu resolver, porq tbm to querendo saber ;D
Faz uma region e vai em actions, camera e vai em um que termina em camera bound, é lá em baixo, é bem simples mesmo. Testa seu mapa e ve como ficou, o raziel tinha explicado lá na primeira pagina.
é assim que limita a camera em nao sair daquela region ? e o mini map, como poe pra aparecer no mini map só aquela area de region ?
Quanto quote
Victor, com essa action o minimap também fica preso naquela área, e não da para sair dela e nem ver(pelo mini map) coisas fora da region, faz um teste aí.
Qual action ?
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
rafabrum5 escreveu:Raziel_br escreveu:aldonova escreveu:Raziel_br escreveu:ná hora de escrever jpa, tenta fazer o seguinte:
escreve o J, depois voce ao invés de escrever o P, voce anda uma tecla pra direita, ai sim voce escreve o A
olha que palavra bonita que fica
???
Que?
Tipo Entendi Nada...
naaaaaaaaaaaaaao
não ficaria jOA
Troll Fail?
que que eu posso fazer se ele não sabe diferenciar esquerda de direita
¬¬'
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 33004
VicToR ;D escreveu:GuLider escreveu:VicToR ;D escreveu:GuLider escreveu:
Quanto quote
Qual action ?
Exemplo:
Event - Map Initialization
Conditions -
Actions - Set the Camera Bounds for Player1 Red to Region
É isso, não tem mais nada para fazer. Isso não vai deixar sair do mini map da region, andar para fora e nem ver nada que não esteja ali.
Raziel_br escreveu:rafabrum5 escreveu:Raziel_br escreveu:aldonova escreveu:
???
Que?
Tipo Entendi Nada...
naaaaaaaaaaaaaao
não ficaria jOA
Troll Fail?
que que eu posso fazer se ele não sabe diferenciar esquerda de direita
¬¬'
Apenas Não Prestei Atenção No seu Comentario Inutiu Que Não Me Ajudou Em Nada A Saber Oque é JPA...
`
Ps: To Gostando De Tantos Quotes.
"Apenas Não Prestei Atenção No seu Comentario Inutiu Que Não Me Ajudou Em Nada A Saber Oque é JPA...
`
Ps: To Gostando De Tantos Quotes."
acho que voce escreveu isto no lugar errado..
ficou parecendo que eu te chinguei falando que o seu comentario dizendo "posso me intrometer", foi uma coisa inútil, na verdade eu não pus isto no fórum, mesmo tendo pensado e tentado arrumar uma maneira mais gentil de dizer isto, mais JPA que voce não gostou muito do meu modo que as vezes faz eu parecer um idiota falando, apenas para que eu não ofenda as pessoas e ao invés de ser mal educado dando uma má resposta, tentar fazer uma piada sem graça para que o assunto mude um pouco e não comesse uma discução imbecil, agora irei de dizer de um jeito que não me faça um idiota:
por favor, evite postar coisas apenas corrigindo erros de portugues, porque como voce JPA deve ter percebido, estamos na internet e escrever no teclado não é a mesma coisa que escrever no papel, e eu tenho 1,92 de altura e quase uns 25cm de mão, então meus dedos as vezes esbarram nas outras teclas JPA que são muito grandes
e também tomarei a liberdade de remover o seu engano do "Raziel_br escreveu"
A dúvida a respeito de minigame já foi resolvida?
mais uma vez, minhas sinceras desculpas GuLider por ter desviado novamente o assunto do tópico
`
Ps: To Gostando De Tantos Quotes."
acho que voce escreveu isto no lugar errado..
ficou parecendo que eu te chinguei falando que o seu comentario dizendo "posso me intrometer", foi uma coisa inútil, na verdade eu não pus isto no fórum, mesmo tendo pensado e tentado arrumar uma maneira mais gentil de dizer isto, mais JPA que voce não gostou muito do meu modo que as vezes faz eu parecer um idiota falando, apenas para que eu não ofenda as pessoas e ao invés de ser mal educado dando uma má resposta, tentar fazer uma piada sem graça para que o assunto mude um pouco e não comesse uma discução imbecil, agora irei de dizer de um jeito que não me faça um idiota:
por favor, evite postar coisas apenas corrigindo erros de portugues, porque como voce JPA deve ter percebido, estamos na internet e escrever no teclado não é a mesma coisa que escrever no papel, e eu tenho 1,92 de altura e quase uns 25cm de mão, então meus dedos as vezes esbarram nas outras teclas JPA que são muito grandes
e também tomarei a liberdade de remover o seu engano do "Raziel_br escreveu"
A dúvida a respeito de minigame já foi resolvida?
mais uma vez, minhas sinceras desculpas GuLider por ter desviado novamente o assunto do tópico
Sim, a dúvida já foi respondida, mas eu não sei se o Victor ;D conseguiu fazer, pois ele tinha falado que também gostaria.
Não precisa se desculpar não, sem querer ofender, mas foi uma briga ridicula, e que começou a crescer e mudar de caminho, vamos esquecer isso, acho que causar uma briga não foi intenção de ningúem.
Não precisa se desculpar não, sem querer ofender, mas foi uma briga ridicula, e que começou a crescer e mudar de caminho, vamos esquecer isso, acho que causar uma briga não foi intenção de ningúem.
eu sei que foi ridícula, nem acho que tenha sido uma briga, pra falar a verdade nem sei porque ela comesseu, acho que foi eu escrevendo merda(como sempre faço)
euheuheuhe
mais e aí?
como eu vou usar esse trigger no mapa do clan, voce poderia me mandar uma print dela?
euheuheuhe
mais e aí?
como eu vou usar esse trigger no mapa do clan, voce poderia me mandar uma print dela?
Cara Raziel, Voutando Ao Assunto Da "Briga"...
Cara Eu Que Lhe Tenho Que Pedir Desculpas, Tinha Entendido Que Este Jpa é Erá Um Programa Para Facilitar As Coisas E Não Um Erro De Portugues.Serio Mesmo Desculpe-Me.
Off:
Raziel Sobre Seu Model Do Gambit, O Phanton Pediu Para Você Adiciona-lo No Msn: arthur.enrique@hotmail.com
Ai Acho Que ELe Quer Que Você Passe Algumas Prints Ou Quer Apenas Conversar Sei lá.
Cara Eu Que Lhe Tenho Que Pedir Desculpas, Tinha Entendido Que Este Jpa é Erá Um Programa Para Facilitar As Coisas E Não Um Erro De Portugues.Serio Mesmo Desculpe-Me.
Off:
Raziel Sobre Seu Model Do Gambit, O Phanton Pediu Para Você Adiciona-lo No Msn: arthur.enrique@hotmail.com
Ai Acho Que ELe Quer Que Você Passe Algumas Prints Ou Quer Apenas Conversar Sei lá.
Guilider, sim mano, vlw, deu certinho, só tem 1 problema... o mini mapa buga né, fica como se fosse o mapa todo O_O, é como se fosse mini mapa em cima de mini mapa ;D
Raziel, 1.92 de altura ? O_O 25 cms de mao ? PQP Tenso digitar assim... kkk'
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
relaxa cara, nem foi briga, foi só um mal entendido
auhauahuha
fica tranquilo, valeu, vo adicionar ele ali
auhauahuha
fica tranquilo, valeu, vo adicionar ele ali
VicToR ;D escreveu:Guilider, sim mano, vlw, deu certinho, só tem 1 problema... o mini mapa buga né, fica como se fosse o mapa todo O_O, é como se fosse mini mapa em cima de mini mapa ;D
auauuaha
e aidna so magro, então meu dedo é fino
kkkkkkkkk
Raziel_br escreveu:VicToR ;D escreveu:Guilider, sim mano, vlw, deu certinho, só tem 1 problema... o mini mapa buga né, fica como se fosse o mapa todo O_O, é como se fosse mini mapa em cima de mini mapa ;D
auauuaha
e aidna so magro, então meu dedo é fino
kkkkkkkkk
Magro,... 1.92,... Ele é o "Raziel" msm LOL
Victor, mas é para ficar assim o mini map mesmo, não é bug, agora se existe uma action que faça isso mas não no mini map eu não sei, vou até dar uma pesquisada sobre isso.
Não entendi, você quer uma print do câmera bound, ou eu to viajando? Se for isso eu posto sem problemas ;D
mais e aí?
Não entendi, você quer uma print do câmera bound, ou eu to viajando? Se for isso eu posto sem problemas ;D
aa nao nao
é que me deu a entender que voces conseguiuram fazer a trigger que mechia nesse negocio pra câmera ficar fixa aénas em uma area, mais sem problemas, eu do uma fuçada aki e devo acha
xD
rafabrum: calma, tmb num sou um raquitico
ehuehuehe
é que me deu a entender que voces conseguiuram fazer a trigger que mechia nesse negocio pra câmera ficar fixa aénas em uma area, mais sem problemas, eu do uma fuçada aki e devo acha
xD
rafabrum: calma, tmb num sou um raquitico
ehuehuehe
Raziel é só usar o camera bounds lá, aí a câmera fica fixa na região que você quizer, dai depois para voltar acho que é só deixar câmera bounds em playable map area.
eu já tinha achado antes
xD
Camera - set camera bounds for player(X) to Region(X)
xD
Camera - set camera bounds for player(X) to Region(X)
só que o minimapa fica bugado
¬¬
mais o importante é que da certo
¬¬
mais o importante é que da certo
Sim, sahushua achei estranho pois antes eu tinha perguntado isso, e foi você que me respondeu, aí você perguntou .
De qualquer forma acho que o tópico já deu o que tinha que dar, dúvida já resolvida... Só postem aqui se for de dúvidas sobre isso.
De qualquer forma acho que o tópico já deu o que tinha que dar, dúvida já resolvida... Só postem aqui se for de dúvidas sobre isso.
mais é que as vezes eu falo uma coisa sem ter certeza(e costuma dar certo)
e como eu não tinha testado ainda, eu fiquei na duvida, ai eu perguntei antes de testar.
tópico fechado
Página 2 de 2 • 1, 2