TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem me ajuda a fazer essa magia

4 participantes

Ir para baixo

Alguem me ajuda a fazer essa magia Empty Alguem me ajuda a fazer essa magia

Mensagem por [UdC]The.Helper 2011-06-05, 19:34

Queria pedir ajuda pra fazer uma spell meio que,acho que complicada(pelomenos pra mim que não sei muito de spells em triggers)
Como eu poderia fazer uma magia tipo assim:
O caster começa a magia(com 2.25 casting time)e começa a tremer tudo em volta dele,como se fosse um terremoto,queria que causasse dano por segundo,queria tambem que pudesse fazer special effects com o efeito da magia earthquake do Farseer(herói ja do WC3)em volta do caster.
Eu tinha conseguido fazer essa magia como target area,eu usei a magia flame strike do blood mage,e fiz os efeitos da magia em trigger,ja que o dano seria por parte do object editor:
Brute Force
Events
Unit - A unit Starts the effect of an ability
Conditions
(Ability being cast) Equal to Brute Force
Actions
Set Brute_Caster = (Triggering unit)
Set Brute_Effect = (Target point of ability being cast)
Environment - Create a 8.00 second Normal ripple deformation at Brute_Effect with starting radius 1024.00, ending radius 1024.00, and depth 64.00, using 1.00 second ripples spaced 512.00 apart
Environment - Stop (Last created terrain deformation) over 10.00 seconds

Alguem pode me ajudar??(Esqueça esse ultimo trigger meu,eu so queria que alguem me ajudasse a criar essa magia...)

Desde já agradeço.

+
[UdC]The.Helper
[UdC]The.Helper

Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 25167

Warning Necropost
Alguem me ajuda a fazer essa magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem me ajuda a fazer essa magia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a fazer essa magia Empty Re: Alguem me ajuda a fazer essa magia

Mensagem por Ice_Crowner 2011-06-05, 20:04

vc podia cria uma dummy com uma eartquake ou flamestrike q pegasse todo o mapa (acho flamestrike melhor pq ja da pra add os efeitos) e qndo o hero usasse a magia, criava a dummy e mandava ela usa em qualquer lugar do mapa, da vc coloca o efeito shake camera pra todos os players enqnto dura a magia da sua dummy
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26262

Warning Necropost
Alguem me ajuda a fazer essa magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem me ajuda a fazer essa magia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a fazer essa magia Empty Re: Alguem me ajuda a fazer essa magia

Mensagem por Bills 2011-06-06, 09:53

Ah tenho um mapa dos meus tempos de newbie com uma magia dessa. Vou ver se acho e posto aqui.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31094

Warning Necropost
Alguem me ajuda a fazer essa magia Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Alguem me ajuda a fazer essa magia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a fazer essa magia Empty Re: Alguem me ajuda a fazer essa magia

Mensagem por XxDarckhack 2011-06-06, 12:09

Voce quer uma spell tipo a ult do cricharles do dota ? conjura a magia por 2 seg e depois comesa a tremecher o chao en volta dele tipo terremoto
?
XxDarckhack
XxDarckhack

Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 24667

Warning Necropost
Alguem me ajuda a fazer essa magia Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Alguem me ajuda a fazer essa magia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a fazer essa magia Empty Re: Alguem me ajuda a fazer essa magia

Mensagem por Ice_Crowner 2011-06-06, 12:53

é +- só q em área (no mapa todo) e n tem q fica movendo uma dummy q usa um thunderclap toda hora pra posição do seu hero.

é a coisa mais facil do mundo de ser fazer
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26262

Warning Necropost
Alguem me ajuda a fazer essa magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem me ajuda a fazer essa magia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a fazer essa magia Empty Re: Alguem me ajuda a fazer essa magia

Mensagem por [UdC]The.Helper 2011-06-06, 14:47

javerson escreveu:vc podia cria uma dummy com uma eartquake ou flamestrike q pegasse todo o mapa (acho flamestrike melhor pq ja da pra add os efeitos) e qndo o hero usasse a magia, criava a dummy e mandava ela usa em qualquer lugar do mapa, da vc coloca o efeito shake camera pra todos os players enqnto dura a magia da sua dummy

Eu fiz isso,mas fico estranho,porque o fico efeito pequeno,pra 1000 AoE fico o efeito earthquake pequeno,ficou embaixo do caster,eu pensei que o efeito podia ficar em toda area.

javerson escreveu:é +- só q em área (no mapa todo) e n tem q fica movendo uma dummy q usa um thunderclap toda hora pra posição do seu hero.

Poderia ser mais ou menos isso,mas tinha que ser em 100 AoE,como eu ja disse,do mesmo jeito que no flamestrike,o efeito fica pequeno pequeno,eu vou ver se acho no hive algo maior.
[UdC]The.Helper
[UdC]The.Helper

Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 25167

Warning Necropost
Alguem me ajuda a fazer essa magia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem me ajuda a fazer essa magia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a fazer essa magia Empty Re: Alguem me ajuda a fazer essa magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos