[Ajuda] Gente alguem me ajuda a fazer 1 skill ? : S
5 participantes
Página 1 de 1
[Ajuda] Gente alguem me ajuda a fazer 1 skill ? : S
Ai gente é o seguinte,meu mapa está praticamente na reta final e para finalmente completá-lo peço mais uma vez a ajuda deste fórum,é o seguinte como já é do saber de alguns,eu to criando 1 mapa de pokemon,sendo assim eu preciso logicamente de uma skill pra poder capturalos,e eu queria a ajuda de vocês nisso,eu queria uma skill pra poder captura-los e torna-los seus,e outra eu queria saber tipo,pra quem conseguir fazer a skill,pra que lugar eles vão e tallz,porque tipo eles precisam ir pra tal lugar pra poder encher HP e Mana e tallz,como eu escolho esse lugar,como faço sei lá. Eu agradeço desde já por qualquer ajuda.
Aaaaaah e antes que eu me esqueça,como eu faço pra tipo,quando meu pokemon chegar em tal level,ele evolua ? é trigger ? é skill ? é oq !?!? Por favor me ajudem :S
Aaaaaah e antes que eu me esqueça,como eu faço pra tipo,quando meu pokemon chegar em tal level,ele evolua ? é trigger ? é skill ? é oq !?!? Por favor me ajudem :S
matheuss654- Número de Posts : 6
Reputação : 1 Pontos : 25339
Re: [Ajuda] Gente alguem me ajuda a fazer 1 skill ? : S
[b]Putz brigadão forum,ninguem respondeu nada .-.
matheuss654- Número de Posts : 6
Reputação : 1 Pontos : 25339
Sinceramente... como vc ta terminando um mapa e não essas coisas?
Não leva na maldade, mas essas coisas é tudo facil... fuça um pouco^^
Não leva na maldade, mas essas coisas é tudo facil... fuça um pouco^^
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32084
eu nao sei criar spells mas essa de capturar voce podia usar a skill de converter tipo faze o inimigo virar aliado
procura la q alguns heros tem essa habilidade ai você desce a porcentagem de chance,ai você troca o incon
ja pra esse trein de healar e tal você podia usar um teleporte (uma skill invinita que quando você desativa ele volta =D
eu tn sou inexperiente mas acho q te dei a ideia principal
ah e para essa coisa de evoluir vc podia criar um metanpholis infinita
espero q tenha de ajudado
procura la q alguns heros tem essa habilidade ai você desce a porcentagem de chance,ai você troca o incon
ja pra esse trein de healar e tal você podia usar um teleporte (uma skill invinita que quando você desativa ele volta =D
eu tn sou inexperiente mas acho q te dei a ideia principal
ah e para essa coisa de evoluir vc podia criar um metanpholis infinita
espero q tenha de ajudado
kay797- Número de Posts : 24
Reputação : 1 Pontos : 24821
matheuss654 escreveu:Ai gente é o seguinte,meu mapa está praticamente na reta final e para finalmente completá-lo peço mais uma vez a ajuda deste fórum,é o seguinte como já é do saber de alguns,eu to criando 1 mapa de pokemon,sendo assim eu preciso logicamente de uma skill pra poder capturalos,e eu queria a ajuda de vocês nisso,eu queria uma skill pra poder captura-los e torna-los seus,e outra eu queria saber tipo,pra quem conseguir fazer a skill,pra que lugar eles vão e tallz,porque tipo eles precisam ir pra tal lugar pra poder encher HP e Mana e tallz,como eu escolho esse lugar,como faço sei lá. Eu agradeço desde já por qualquer ajuda.
Cara, como o Bills disse: Se tu disse que ta terminando e não sabe como se faz, tu nem começo seu mapa :/
Quando eu chegar em casa eu fasso essas spells p ti, vo tenta. ( Q DESAFIO P MIM D:)