TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(ajuda)ajuda pra remover leak da skill

2 participantes

Ir para baixo

(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Empty (ajuda)ajuda pra remover leak da skill

Mensagem por Joker 2013-02-10, 00:47

bem eu to comecano a fazer skill triger e fiz uma aqui que ta luminosa ate d+ u.u o poblema e que ela ta cheisima de lag alguem podia me ajudar a tirar lag dela? aqui link do mapa so que ja aviso ela ta luminosa entao nao fiquem muito perto do munitorxD
mas ai link do mapa alguem pode me ajuda? http://www.epicwar.com/maps/222524/
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26213

Warning Necropost
(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Empty Re: (ajuda)ajuda pra remover leak da skill

Mensagem por Law.Terro 2013-02-10, 10:28

Olha, Primeira mente, você tem que saber que: Point, Region, Wait, dam lag, então, todos eles terão de ser removidos, uma dica, existe uma ferramenta aqui mesmo no tek, se chama IGUI, essa ferramenta tira leaks de Points, Waits, Groups, e até Floating Text, é só procurar, se não me engano foi o victor que postou aqui. Então, continuando, sua spell por trigger tem sim leaks, a point onde a dummy foi criada tem leaks, caso você não tenha o IGUI, terá que retira-la manualmente, assim :

Vá em Custom Script e escrava call RemoveLocation (udg_NOMEDAPOINT_SEM_ESPAÇO), sempre será assim, mas essa é a custom pra remoção de Points e não de Group e Region, elas são diferentes.

O outro fator que eu percebi foi, a desorganização das Variaveis, Tente organiza-las bem, ou talvez a spell não fique do jeito que você quer sempre, e uma dica bem interessante que eu vou dar aqui é que se você usar uma variavel em Unit, quando a spell termina coloque-a sempre como UNIT_Variavel = No Unit, isso vai ajuda bastante na magia pra que ela não bugue, assim como os valores de Interger e Real, só que em vez de colocar No Real ou Interger, coloque o Valor delas para 0, assim irá ajudar para que não bugue.

Eu arrumei as Trigger e ficou desse jeito:

(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Trriger14

Mapa:

http://www.epicwar.com/maps/222549/
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Empty Re: (ajuda)ajuda pra remover leak da skill

Mensagem por Joker 2013-02-10, 10:34

Valeu terr0 essa skil era so pra teste pra assim eu ja aprende a remover leaks de skill vlw msm(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill 883961
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26213

Warning Necropost
(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Empty Re: (ajuda)ajuda pra remover leak da skill

Mensagem por Law.Terro 2013-02-10, 10:47

é bom ver que alguém tem vontade de aprender honestamente.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30122

Warning Necropost
(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(ajuda)ajuda pra  remover leak da skill Empty Re: (ajuda)ajuda pra remover leak da skill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos