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Mensagem por GuLider 2011-06-10, 18:16

Relembrando a primeira mensagem :

As vezes quando eu começo a fazer uma spell em trigger eu do test map ela até funciona, mas fica sem cooldown e sem os efeitos que eu coloquei no object editor, por exemplo esse swap abaixo:

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Por que isso acontece?

No test map funciona, as units trocam de lugar, mas a skill perde os efeitos e o cd.
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Mensagem por GuLider 2011-06-12, 23:53

Desculpe responder sua pergunta com outra pergunta, mas o que seria o Custom Value.

OFF

Já aprendi mais nesse tópico do que imaginava
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Mensagem por Iky 2011-06-13, 00:20

pelo que eu sei é uma variavel de unidade que esta declarada para toda unidade no jogo, estando no mapa desde criado ou nao, desta forma da para fazer uma variavel para cada unidade de forma bem simples e versatio , por ser uma variavel unit, bem mas ja ouvi que nao é isso tudo, deve ter alguma coisa que buga sei la...
mas custon value é isso ai msm
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Mensagem por XxDarckhack 2011-06-13, 10:56

Victor vo fazer uma magia Global e te mandar blz !

off topick

ainda nao entendo como um cara que fez aquelas spells do samurai legendario n ta intendendo isso e bem simples !

On Topick

olha vc cria uma variable bota o nome de Cast certo vc usa essa variavel em todas as spells certo ai tem uma spell asim

Event
Unit Starts effect an ability
Condition
ability cast e qual true firebolt
Actions
set Caster = Trigering Unit
wait 3.00
Special Effect - Create a special effeckt attached to the origin of ( Cast ) using Flamer Strike

em uma magia asim o cara solta firebolt e depois de 3 segundos cria um effeito de flamer strike no caster certo no que solto o firebolt

agora vc usa a mesma variable em outra ability ai 1 hero usa o firebolt ( oque deve aconteser depois de 3 segundos cria um effeito de flamerstrike nele n e ) mais se antes deses 3 segundos o 2 hero usar outra spell com a mesma variable de cast o 2 hero vai pasar a ser o cast entao o effeito vai ser criado na ultima pessoa que uso a magia entendes por isso tem que criar variable de cast e de target pra cada magia com nomes diferentes tipo

Firebolt vc bota variable asim

Fire_Cast
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pra nao ter esse tipo de bug !
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Mensagem por Bills 2011-06-13, 11:04

Ou usa uma indexagem pra deixar a magia MUI (o mais certo a se fazer).

Acho que vou fazer um tutorial de indexagem... =S
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Mensagem por Ice_Crowner 2011-06-13, 13:31

Bills escreveu:O otimo metodo de MUI é a indexagem.

sabe fazer isso? se souber me ensina???
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Mensagem por VicToR 2011-06-13, 13:32

XxDarckhack escreveu:Victor vo fazer uma magia Global e te mandar blz !

off topick

ainda nao entendo como um cara que fez aquelas spells do samurai legendario n ta intendendo isso e bem simples !

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olha vc cria uma variable bota o nome de Cast certo vc usa essa variavel em todas as spells certo ai tem uma spell asim

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em uma magia asim o cara solta firebolt e depois de 3 segundos cria um effeito de flamer strike no caster certo no que solto o firebolt

agora vc usa a mesma variable em outra ability ai 1 hero usa o firebolt ( oque deve aconteser depois de 3 segundos cria um effeito de flamerstrike nele n e ) mais se antes deses 3 segundos o 2 hero usar outra spell com a mesma variable de cast o 2 hero vai pasar a ser o cast entao o effeito vai ser criado na ultima pessoa que uso a magia entendes por isso tem que criar variable de cast e de target pra cada magia com nomes diferentes tipo

Firebolt vc bota variable asim

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pra nao ter esse tipo de bug !


VELHO, ISSO EU JÁ ENTENDI !! VOCE AO MENOS LEU MEUS POSTS ? PELO AMOR DE DEUS
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Mensagem por Iky 2011-06-13, 16:23

olha victor, eu tava lendo sobre custon value e reparei duas coisas.
Indexação é mais eficiente para loops, e ficaria meio embaçãdo usar como referencia, embora seja uma alternativa.
Enquanto custon value é mais para referencia a uma unidade especifica,
e como a ideia do MUI system é a de poder mais de uma unidade usar uma spell (com as triggers) na minha opiniao custon value é melhor,
mas nao quer dizer que em um MUI system nao use indexação em um loop por exemplo.
espero ter ajudado
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Mensagem por Bills 2011-06-13, 16:33

Só se cada unidade do mapa tiver um custom value unico. Mas só com custom value uma unit não podera ser acertada pela mesma magias mais de uma vez. Poderá, mas irá bugar.
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Mensagem por Iky 2011-06-13, 19:01

qual vc sugere o que bills?
tipo, todos apontao para um beco sem saida, mas nao é possivel deve ter uma forma bem melhor nao?
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Mensagem por Iky 2011-06-23, 15:31

nao sei se ta resolvido o topico, por isso estou postando e acrecentando, nao sei se foi resolvido, mas
acho que ta faltando uns
fora vc criar umas variaveis, tipo


set UnitTrigger = Triggering Unit
(use triggering uni, e nao casting unit)

set UnitTarget = Target of ability being cast
(nao lembro se tem target, esqueci o q ta escrivo no print kkk)

set PositionUnitTriggering = Position of (UnitTrigger)
set PositionUnitTarget = Position of (UnitTarget)

... os coutros comandos ...

call RemoveLocation(udg_PositionUnitTriggering)
call RemoveLocation(udg_PositionUnitTarget)

up no post
se tiver resolvido, posta q eu fecho
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Mensagem por GuLider 2011-06-25, 19:14

Tava resolvido sim Iky, agora vê se o Victor que fez algumas perguntinhas aqui também conseguiu resolver suas dúvidas...
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Mensagem por Iky 2011-06-25, 22:30

e entao, algume mais com duvida neste topico? victor? pq se nao eu vou fechar
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Mensagem por VicToR 2011-06-26, 01:18

Sim, pode fechar.
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Mensagem por GuLider 2011-06-26, 08:19

Fechado então ;D
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